Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Twilight 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Twilight 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6123

Twilight Vide
MensagemAssunto: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:06 pm

OMG!!! OMG, OMG, OMG!!!!!!! affraid affraid affraid

Prontos, à parte de histerismos...
Confio que alguns de vocês conheçam os livros de Stephenie Meyer? Se não... Bem, fazem mal. Muito mal mesmo!! Ela terminou recentemente a trilogia "Luz e Escuridão", que conta com os volumes Twilight (Crepúsculo), New Moon (Lua Nova) e ainda só em versão inglesa, Eclipse.

Hoje durante a tarde, visitei um blog que me indicaram, "Twilight Portugal", uma comunidade de fãs das obras de Stephenie Meyer. E descobri que os livros vão ser adaptados e lançados em filme! =DD

Para quem está mais à nora, meto aqui o resumo apresentado na contra-capa de "Crepúsculo":
Spoiler:

Segundo o que pude averiguar, o primeiro filme já foi filmado e está em processo de montagem. Será lançado para a bilheteira por volta de 12 de Dezembro, se tudo correr bem.
Já foram lançados alguns previews do filme, mas não à trailer oficial Sad Mas enfim... Deixo aqui um dos clips lançados pela MTV (uma cena mais do género "conhecer as personagens" Razz)



Então, para quem conhece (e quem não conhece pode também expressar-se, mais do que óbvio Razz): acham que o filme vai valer a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:14 pm

Estive mesmo para comprar o 1º livro ontem... Mas acabei por mudar de ideias e comprar o 2º livro de uma saga que estou a ler e amo. xD
Mas escolheram aquele actor para Edward Cullen? o.O Estou desiludida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6123

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:22 pm

Devo dizer que também fiquei um bocado desiludida com essa escolha. De todas as vezes que tentava imaginar o Edward, não era nada parecido com aquilo >_>
Mas enfim, eles lá sabem xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:15 pm

N conheço o livro mas vamos la ver.. parece interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:22 pm

A trilogia está empatada com os livros que quero ler do José Rodrigues dos Santos. Agora tenho que me decidir quais leio primeiro... xD
(em princípio, vai ser a trilogia do Crepúsculo, porque são bem mais baratos xD)
Quanto ao filme... Não tenho assim muita vontade de o ver. Prefiro ler. Todos os filmes baseados em livros que fui ver ao cinema me desiludiram de uma maneira ou outra (Eragon -> Sem comentários... A coisinha mais sem jeito que vi... Nada a ver com o livro; Harry Potter -> de uma maneira ou de outra, fiquei algo desiludida; etc etc).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6123

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:57 pm

Sim, concordo plenamente contigo. Os filmes geralmente acabam por ser uma bosta TT-TT
Mas enfim, eu cá continuo com a esperança de que seja um caso como o do Relatório Minoritário, em que o filme é muito melhor que o livro (sem comparação possível).

Mas tenho de confessar que estou bastante curiosa para ver o resultado final. Se o filme for tão bom como o livro (ou, pelo menos, aproximadamente), vai ser espectacular! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:11 pm

Trailer oficial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu quero os livros! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:02 pm

Novo trailer (muito melhor que o outro):



Acho que ver o Robert Pattinson como Edward não é assim tão mau... Já meti na minha cabeça. Apesar de não ter nada a ver com o que eu imaginava, também se pode aceitar assim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6044

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:16 pm

estou mortinha por ler os livros. Dizem que vale mesmo a pena .. mas tenho um bocado de receio de apanhar uma valente desilusao.
O filme parece muito bom :3

já se sabe quando sai ca em portugal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:17 pm

Vai sair mais cedo do que se estava à espera. O filme de Harry Potter foi adiado para Julho do próximo ano, se não me engano (porquê??? T_T), e Twilight vai estrear no dia em que era suposto estrear Harry Potter (em Novembro). Não sei se também estreará cá nesse dia, mas espero que sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6044

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:13 pm

só em 2009 ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8033

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:21 pm

omg tenho de ver este filme *.* deve ser Lindoo
por acaso nunca li o livro.. epa mas o filme pelo que ja vi está excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7185

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:59 pm

Eu e a Shibi fomos ontem ver o filme 8D Foi bastante melhor do que o que eu estava à espera... A verdade é que fui para lá com expectativas muitíssimo baixas xDD Mas nem está muito mau. Teve algumas partes bem interessantes Razz E deu-me vontade de reler os livros (mas só quando estiver mais perto a publicação de Breaking Dawn em português, para relembrar a história ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:17 pm

Lá vai a minha crítica ao filme... (copy pasta)
Bem, hoje lá fui eu ver o filme (com a Cocax 8D). Admito que fiquei extremamente surpreendida... Ou então era eu que ia com as expectativas demasiado baixas. x'D
Gostei bastante do filme e acho que está longe de ser das piores adaptações de livros (muito pelo contrário. Considero o filme uma das melhores adaptações que já vi).
Em geral, gostei de todas as personagens.
Não gostei do Robert como Edward. Faltava-lhe o carisma do Edward. Não sei explicar... É que tipo... O Edward é suposto ser assustador, mas terrivelmente "sedutor" e "romântico". E acho que lhe faltou isso... O Carlisle... Pronto, dele não esperava muito... Continuo a embirrar com o cabelo do Jasper... E acho que é isso.
Ia morrendo a rir quando vi o Taylor de cabelo comprido. O rapaz é lindo de morrer e com aquele cabelo... LOL
A Alice estava perfeita. A Esme também. A Rosalie também (não gostava dela nas fotos, mas no filme esteve muito bem). A Victoria também (excepto a voz. Vai contra o que está no Eclipse, mas não podemos fazer nada). O Emmett também.
O James está muito fixe... Embora não goste de ver o actor (participou em The O.C. *baba*) com o cabelo assim). O Laurent está mais ou menos como o imaginava.
A Bella... Bem, gostei dela, admito. Fez uma boa prestação e conseguiu dar aquele ar normal à personagem. Só não gosto da voz... ^^"
Os amigos da Bella... Fora a Angela, acho que ficaram bem. A Angela ficou muito... Como hei-de dizer... Num plano demasiado atrás do que era suposto, digo eu.
E pronto, acho que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7185

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:50 pm

Concordo com quase tudo o que disseste.

Realmente foi uma adaptação bastante boa (comparada com Harry Potter, por exemplo, para ir buscar umas das mais conhecidas).

O Edward não estava tão mal como esperava. Mas achei a caracterização demasiado sinistra (acho que não era suposto, ele devia ser absolutamente gorgeous *.*) e a interpretação dele não faz o Edward querido e perfeito como nos livros, torna-o mais sinistro e obsessivo até (mas não da maneira fofa que está nos livros, de uma maneira creepy --'')

O Carlisle estava horrível, ele devia ser lindo e estava feito como tudo. Não gostei.

De resto gostei de todos. Só o Charlie e a Jessica não tinha nada a ver com o que eu imaginava fisicamente e a Angela, estava um bocado esquisita, admito, mas não mal. Ah! E acho que o Taylor fica bem com aquele cabelinho Razz

Odiar odiar, só mesmo a Bella. Adoro a personagem, mas odeio a actriz. Tem uma voz monocórdica e grave (parece de homem xD), e a cara tem sempre uma expressão do tipo "Estou a apanhar a maior seca". Para além de passar 95% do tempo do filme de boca aberta xDD

Uma cena ou outra foi completamente arruinada (como a do Edward ao Sol ou a do grupo do Laurent a chegar, que ficou muito mal feita e artificial), mas outras ficaram simplesmente excelentes (a do basebol, a do beijo, a da luta, ou a do baile, entre outras).

Como já tinha dito, o balanço é bastante positivo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5636

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:13 am

Bem, haver se o vejo, tendo em conta as críticas positivas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sayo
Jounin
Jounin
Sayo


Feminino
Número de Mensagens : 470
Idade : 34
Localização : Cacém - Sintra
Data de inscrição : 03/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5632

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:12 pm

Críticas positivas? A minha não é de certeza positiva.

O filme desiludiu-me bastante, sinceramente estava a espera de um filme com mais açção. Pelo cartaz do filme parecia-me até um filme do meu género mas enganei-me bastante. Não li o livro mas sabia porque me disseram que o filme era sobre vampiros. Mas sinceramente não vi cenas de vampiros no filme, com exepção da cena final onde ele bebe o sangue da Bella. Se não me tivessem dito ou mencionado no filme eu não adivinharia que havia lá vampiros. Basicamente o filme é só romance e romance e mais romance. Não há quase cenas vampirescas no filme, mas sim um gajo que tem poderes sobrenaturais e que fica muito diferente à luz do dia *ironia* xD

Resumindo, para mim Twilight = desilusão = dinheiro mal gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7185

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:02 am

Sayo escreveu:
Críticas positivas? A minha não é de certeza positiva.

O filme desiludiu-me bastante, sinceramente estava a espera de um filme com mais açção. Pelo cartaz do filme parecia-me até um filme do meu género mas enganei-me bastante. Não li o livro mas sabia porque me disseram que o filme era sobre vampiros. Mas sinceramente não vi cenas de vampiros no filme, com exepção da cena final onde ele bebe o sangue da Bella. Se não me tivessem dito ou mencionado no filme eu não adivinharia que havia lá vampiros. Basicamente o filme é só romance e romance e mais romance. Não há quase cenas vampirescas no filme, mas sim um gajo que tem poderes sobrenaturais e que fica muito diferente à luz do dia *ironia* xD

Resumindo, para mim Twilight = desilusão = dinheiro mal gasto.

Lamento mas tenho de discordar muito da tua opinião. Para começar, ele não bebe sangue nenhum, ele dá-lhe um beijo no pescoço. Segundo, a tua opinião é puramente baseada no facto de não teres lido o livro, porque senão não pensarias assim. Os vampiros da Stephenie Meyer não são o estereótipo de vampiros, que têm caninos proeminentes, andam de capa preta e dormem em caixões. E a história é centrada num romance e não em vampiros a beber sangue e a fugirem de alho. Se tivesses efectuado uma pesquisa após teres visto o filme (se não quisesses pesquisar antes, para não veres spoilers), terias percebido isso.

Só acho que baseares uma crítica negativa a um filme por teres ido para lá (muito) mal informada (porque não sei em que lado o filme está classificado como de acção) não é a melhor opção... Não é que esteja contra a tua opinião! Obviamente que não é por eu ter gostado do filme toda a gente tem de gostar. Só acho que a fundamentação que apresentaste só mostrou que não sabias absolutamente ao que ias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8033

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:34 pm

ja o fui ver hje =D

Adorei o filme acheio Lindo Lindo *.*
a forma como ele a protege é demais =P
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:49 pm

Muito sinceramente... não gostei... achei o filme muito fraco em todos os niveis até mesmo de guião.. algumas falas estavam realmente estúpidas...
Ir para o topo Ir para baixo
solly-sensei
Estudante de Academia
Estudante de Academia
solly-sensei


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Hobbies : um montao deles
Data de inscrição : 10/05/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5532

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:07 pm

fui ver o filme e fiquei mesmo desiludida pensei que fosse melhor.... em comparaçao ao livro o filme espa fraco... o livro esta bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6465

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:42 pm

Só tenho uma coisa a dizer sobre o filme

"Sparkling fucking Vampires? HAHAHAHAAH" ^^
Thank you xP

E já agora... o que é que tem o cabelo do rapazinho? Ou melhor, o que é que NAO tem no cabelo do rapaz? xP

E nao sou so eu a dizer isso
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:48 pm

A sério quem é que gostou mesmo disto?

Foi uma boa treta!

Atenção!!!! os vampiros em momento nenhum brilham ao sol!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6465

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:49 pm

Que me lembre eles ao sol queimam-se, desaperecem em fumo, derretem, petrificam e partem-se... Que me lembre nunca brilharam...

E se pensarmos bem aquilo nunca vai resultar. A bella disse que ele estava bastante gelado. Já imaginaram o que seria "coiso coiso" com um cubo de gelo hahaha xP
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:07 pm

Enfim,péssimo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Twilight Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade