Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Twilight - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Twilight - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:10 am

lool vi os primeiros 10 min ate pk adormeci entretanto xD
essas imagens estao mesmo de rir xDDD

os vampiros agora sao modernos..ja nao percebem nada xDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Arian-chan
Elite Ninja
Elite Ninja
Arian-chan


Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : de muito longe, mas de perto XD
Hobbies : muitas coisa XP
Data de inscrição : 10/05/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5825

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:28 pm

lol...
fui ver o filme twilight e nao desgostei, mas depois li o livro e a impressao que tinha sobre o filme mudou... ta completamente diferente (um pouco diferente va).
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:47 pm

Novo harry potter xD Com o grandiiiiiiiiiisimo cliche de vampiros, para mim vampiros é o dracula e mais nenhum, nao me venham com edwards xD
E amor entre vampiro e humana --' Venham mais cliches, nao? É um filme/livro mesmo para miudas adolescentes...e penso que a autora tambem nao pensa, ja lançou uns 5 ou 6 livros (até ja acabou a serie do twilight) em pouquissimo tempo, nao aproveitou o sucesso como a jk rowling...agora so vai ganhar com os filmes, mas comigo nao ganha xD

Digo antes para verem os Anjos e Demónios e lerem o livro porque é excelente, o autor, Dan Brown é um genio literario e os filmes nao ficam atras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
aninh@<3
Chuunin
Chuunin
aninh@<3


Feminino
Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Ler, ver filmes, desenhar, ver tv, ouvir musica
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:29 pm

Vi o filme primeiro e só depois li o livro, mas, embora o livro ser um tanto diferente do filme gostei bastante dos dois e estou ansiosa por ler os proximos livros e ver os filme que ainda vão sair. Twilight - Página 2 754546
Ir para o topo Ir para baixo
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5908

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:46 am

O filme é bom, gostei. Mas não é do meu tipo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba.fan
Gennin
Gennin
Kiba.fan


Feminino
Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Localização : Portugal - Konoha
Hobbies : Naruto e Naruto Shippuden
Data de inscrição : 07/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5456

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:14 pm

Eu vi o filme e adorei!!!!!!! *o*

Eu agora 'tou a espera que saia o filme New Moon.
Trailer:
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanadias94.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:20 pm

Tanto os filmes como os livros são apenas ridiculos...tal como os de harry potter...são plágios de livros antigos, e modernizados para que sejam aceites pelos medias e feitos para os adolescentes e jovens, que são os grandes consumidores do marketing e dos media...Não são nada mais que isso...Ainda por cima são daqueles livros enormes sem conteúdo >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:51 pm

hey.. os livros de Harry potter são bacanos.. vá o final do livro ficou muito aquém do que eu estava a espera.. (eu já os lia antes de serem um fenomeno internacional).. anyway, admito que os filmes foram um desastre..

Os livros desta saga nunca li, uma amiga minha leu o principio e como têmos os gostos parecidos não dei muito o beneficio da duvida ao livro e ficou logo de parte.. o comentário dela foi: "o livro é uma comédia total" pronto.. e ligando ao filme que eu cheguei a ver, ao qual também achei que foi uma total comédia decidi nem pegar no livro.. well, passei 90% do filme a rir as gargalhadas.. respeito quem gosta mas realmente aqueles dialogos davam-me vontade de rir.. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7572

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 2:27 am

Bem eu confesso que não ia muito com a ideia de ver o Twilight...

Eu pensava que o filme estava mesmo horrível e, não o vi...até que....
*Olha vai dar no TVcine HD, porreiro, deixa lá ver como é isto então.* Razz

Devo dizer que não gostei de algumas partes, mas , deixou-me com uma certa vontade de ir ver o novo filme, "New Moon".
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 12:29 pm

A protagonista, aquela que gosta do vampirinho, é bonita e tal, mas está sempre com aquele ar de enjoada, meu deus >_> Nem o filme nem o livro me deram vontade de ler, mas ainda hei-de de er o filme, só para dizer que e e não gostei XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:04 pm

Meu, os vampiros brilham quando expostos á luz solar, WTF?
EU já não gosto dessas cenas de vampiros e lobisomens e o caraças, mas agora fazerem totalmente ao contrário do que supostamente acontece aos vampiros -.- brilhar ao sol? xD

Não vejam, é um filme pa pitas, com uma pseudo-história de amor da treta.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7572

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:23 pm

Sim, essa de os vampiros brilharam....morri a rir! Twilight - Página 2 203902

Eu também acho que é um filme exclusivamente para "gajas". xD

Mas não está mau de todo...tem algumas coisas interessantes. Não é que goste muito do filme, não gosto mesmo.

Vê-se bem a porra do filme Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 3:14 pm

machistas.. filmes para gajas???? WTF. Só porque é mau é para gajas, fiquem sabendo que esta provado que as mulheres têm melhor gosto em tudo que os homens.. tenho dito

(pronto, momento feminista.) Percebi o que queriam dizer, os homens gostam de esconder o seu lado mais sensivel para parecerem maduros mas no fundo vai-se a ver e ainda sao piores que as mulheres XD

big off-topic. Não respondam. Qualquer coisa: Bar.


Li uma coisa engraçada:

Citação :
O Vaticano condenou o novo filme da saga "Crepúsculo", "Lua Nova", que estreia nesta quinta, 26. O bispo Franco Perazzolo, do Pontíficio Conselho Cultural, descreveu o longa como "um desvio moral", e aconselhou cristãos a não vê-lo. "Esse temática vampiresca em 'Crepúsculo' combina excessos que dão uma elevada atmosfera esotérica ao filme", disse o padre ao "The Daily Express". "É um filme com desvios morais, que deve ser visto com preocupação". No passado, o Vaticano também atacou os filmes e livros da série "Harry Potter", destinados ao público infanto-juvenil, que tratam de bruxaria e um mundo encantado com seres mágicos.

o vaticano e a sua mania de meter o nariz em tudo o que é chamado para dizer sempre a mesma historia.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5223

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: O filme Twilight    Twilight - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:46 pm

ok como diz no titulo decidi abordar este filme porque acho que está a criar de veras muita polémica......
Aqui podem falar tudo o que quiserem deste filme desde os efeitos até as pitas irritantes que ficam a assistir e a gritar....
Espero não estar a amasar-vos com este tópico......
Mas gostava de ler as vossas opinioes...
Vou começar pela minha..... acho este filme um bocado absurdo porque tem cenas não muito tipicas de um verdadeiro filme de vampiros a começar pelas purpurinas.... acho estupido.....
Não quero ofender ninguém que goste deste filme simplesmente quero dar uma critica uma sugestão e tambem quero ler as vossas..... (se é que alguém ira postar alguma coisa aqui XD)
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5275

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:24 pm

ahaha, eu vou postar!!

É assim, eu vi os filmes todos e li os livros todos! Isto faz de mim uma pita histérica, ou uma fã incondicional? NÃO!!

O filme que eu gostei mais foi o 1º, porque eu fui vê-lo naquela, não sabia que existia livros da saga, e nem imaginava que iria haver todo este alarido, e gostei do filme! Achei uma historia bonita, romântica!

Depois li os livros, sossegada, e gostei deles, até que comecei a ver que as pitas não respiram ar, mas sim Twilight!!
Então começou tudo a perder qualidade, principalmente os filmes, onde passou a ser mais importante mostrar os abdominais dos actores, do que vê-los a representar boas personagens...!

Por isso digo, que já vi coisas melhores!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5223

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:30 pm

Ya acredita la isso é verdade o filme foi perdendo o seu interesse por causa do exibicionismo que mostrava.....
Tambem é por ai que nao curto muito e se reparares é mesmo de proposito para as pitas falarem e não só.....
Foi por ai que também comecei a desinteresar-me poiso primeiro até curti mas depois vi muita coisa que no segundo ja nao achei interessante.....
e tens razao naquilo que disses-te de facto é verdade XD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:57 pm

Vi o filme no domingo e posso dizer que era tudo o que esperava, historia mediocre, realização mediocre, tudo mediocre...As personagens, principalmente os vampiros e a gaja estão carregadinhos de maquilhagem branca na cara...depois, não há expressividade nem realidade nos dialogos "amorosos" da gaja com o vampiro. As batalhas são iguais à da série da tvi...saltam com cordas invisiveis, murros artificiais, etc... E a história é completamente ridicula, com vampiros vegetarianos, e aquele gajo que se passou por ver a humana (que estupidez, ficou meia hora a olhar para a ela e só percebeu montes de tempo depois, ganda anormal xD). Os outros devem ser parecidos ou piores -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:04 am

Eu vi o filme quando ainda não havia esta febre toda. A minha irmã um dia vira-se pra mim e diz: "ah e tal, bora ver este filme que saquei da internet, é muito giro, vais adorar" - confiando na minha irmã fui ver o filme.

E antes de saber quaisquers opiniões externas odiei aquilo.. ou melhor, achei hilariante, acho que nunca me ri tanto a ver um filme, desde o rapaz a brilhar ao sol - ui que monstro - aos dialogos feitos em cima do joelho em cinco minutos (só podem ter sido).. à troca riducula de olhares, sem falar naquele jogo de basebol - ou o que era - que tinha o som dos trovões...

por amor de deus.. que filme mais ridiculo... Twilight - Página 2 59244
quanto aos livros, nunca li porque me disseram que também era uma comédia autêntica, mas neste caso não posso falar, não li.. nem devo ler..

por acaso eu fui ver o filme com algumas expectativas que até pudesse ser bom, porque sabia que tinha sido realizado pela mesma pessoa que fez o thirteen, e eu gostei desse filme.. mas não, decepcionou-me completamente (a realizadora)

/nao querendo ofender, mas pronto, não há ponta que se pegue
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:26 am

A melhor parte do filme, é sem dúvida alguma, quando a Bella se espalha toda no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5223

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:03 pm

Concordo plenamente contigo omni de facto só falatava o mr.been a entrar naquele filme XD
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5274

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:12 pm

Eu vi os tres filmes e...não é que goste mas também não desgosto.

O melhor filme para mim é o terceiro...tem muitas mais cenas de acção em vez daquelas cenas mega romélicas!
(Eu sou uma rapariga mas detesto as cenas romélicas entre o Edward e a Bella...é simplesmente...hãããã...!)

Antes da série twilight eu estava habituada aos vampiros old fashion tipo drácula e barão meinster (que antes desta série era, na minha opinião, o vampiro mais sexy de sempre) mas agora já me habituei aos vampiros do século XXI.

É claro que o vampiro mais sexy neste momento é...o CARLISLE! XD
Eu sempre achei o Robert Pattirson feio...ainda mesmo no Harry Potter!

Mas pronto voltanto ao filme em si...a história não é a mais fascinante de sempre mas enfim...eu até gosto do look que eles dão aos vampiros e das cenas de acção...acho que estão bem feitas...pelo menos no 2º e 3º filmes...no 1º filme eles pareciam que deslizavam em vez de andar! XD

Ah sim, e aproveitando o que a Clairwinder disse...não podia concordar mais...a cena em que a pele deles brilha ao sol é tipo...My God!!
Essa cena tinha rídiculo escrito por todo o lado!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:55 pm

é interessante ver que ela encorna o vampiro com o lobo mesmo a frente LOL isto é incitar as raparigas fanaticas a trair xDDDDDDDD

epáh ...nao acho nada de especial a saga Very Happy ...ha filmes muito melhores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5168

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:02 pm

Pois é... umas com tanto outras com tão pouco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu gosto da saga... já gostei mais, a verdade é que ja tou um mocado cheia de Vampiros... tornaram estas criaturas fantasticas em coisas banais!!

Não estou a culpar a saga, mas na verdade foi o que começou com a loucura...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5201

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:26 pm

Eu tentei ler os livros, mas não consegui... Comecei a ler uma outra Saga que eu adoro...

Mas a minha amiga Kelda é viciada em Twilight, e vai-me contando os promenorezinhos todos...

Por isso ver os filmes perde a piada... Mas tenho visto na mesma, e não é nada mau! xD :dizzy:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6773

Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:33 pm

Eu so vi o primeiro filme e... nao achei muita piada desde o incio, tenho muitas amigas viciadas nisso.

Mas como disse a minha irmã, foi ai que começou a loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Twilight - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Twilight   Twilight - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade