Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 23 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 23 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:23 pm

Pois, o Kisame não pode morrer assim pois seria humilhante para ele.

Passou por muito, e tem muito renome na manga por isso acho que este não e o verdadeiro Kisame.

Acho que o Zetsu está por trás disto novamente, ninguém conhece muito dele e na reunião dos Kages só apareceu a parte branca do seu corpo.

O que terá sido feito da parte preta, onde está?
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7566

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:46 pm

Gali faz a tua apresentação Aqui.

O Zetsu é um dos grandes mistérios. Não se sabe muito dele e o Kishi ainda não apresentou nenhuma história sobre ele.

Omni, será aquele o corpo actual do Madara? Não te esqueças que aquilo já tinha sido à algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12572

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:50 pm

Nao sei, ele estava a controlar o sanbi com o sharingan, nao a usar o seu corpo, logo, ou já tem algum corpo de antes ou então tomou alguma poção de juventude xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:52 pm

Pode estar utilizar o jutsu que orochimaru utiliza de mudança de corpo.

Mantem a mesma aparencia mas tem sempre um novo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:11 pm

Olá pessoal! Este é a minha primeira mensagem no fórum. Para ver a minha apresentação clique Aqui.

Quanto a este capítulo, eu achei que foi interessante. Ainda não foi desta que o Kisame morreu...E como dito antes, o Gai não sofreu danos colaterais por ter aberto o 7º portão...

No momento que íamos ver a face do Tobi/Madara...Zás...Kisame trinca a língua para voltar á sua consciência, assim como á tempos atrás o Shikamaru fez, só que desta vez com os dedos.

Enfim, quero ver o que vem a seguir...Será que no final de tudo, o Kisame ainda vai escapar ( o que eu duvido)?

Abraço Wink

Edit: Também tenho que comentar que o Kishimoto anda a trabalhar muito bem na arte do mangá...Tanto nas personagens como nos cenários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:51 pm

Eu neste momento acredito em tudo, mas é pouco provável o Kisame sobreviver, pois agora o Zetsu está com Sasuke e outra metade com Tobi ( Uchiha Madara).

Tobi ( Uchiha Madara ) Agora falta saber a quanto tempo é que Kisame viu o Tobi ( Uchiha Madara ).

Para mim Tobi é o Mizukage e se isso vier a confirmar, a 4º Guerra Ninja vai ser um pouco difícil para a aliança das Aldeias Ninja, pois se Tobi for Mizukage na altura da Guerra Ninja creio que a Vila Oculta da Névoa vai-se virar contra a aliança e ir para o lado da Akatsuki ( Tobi, Kisame ( se estiver vivo), e 7 dos 9 Bijuus.

Se isto acontecer vamos ter uma 4º Guerra Ninja de outro mundo, Vila Oculta da Névoa com a Akatsuki ( não nos podemos esquecer que estará la Sasuke ) e 7 Bijuus contra a aliança ninja ( sem contar com a Vila Oculta da Névoa ) e 2 Jinchuuriki.

Agora temos de esperar para ver o que é que o Kishimoto tem preparado para nós, espero que não nos desiluda.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5779

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:05 pm

Gali escreveu:
Pode estar utilizar o jutsu que orochimaru utiliza de mudança de corpo.

Mantem a mesma aparencia mas tem sempre um novo corpo.

O mesmo jutsu duvido que utilize. Seja como for o corpo tem marcas de idade:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:17 pm

Pois é verdade, então se não e o mesmo jutsu que Orochimaru utilizou cm é que ele consegue conservar o corpo em que está este tempo todo, pois se Tobi é Uchiha Madara como ele diz como é que o corpo de Uchiha Madara consegue estar este tempo todo e Uchiha Madara não ter morrido.

Acho que vamos ter de esperar que Kishimoto mande esse capitulo para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:32 pm

Gali escreveu:
Para mim Tobi é o Mizukage e se isso vier a confirmar, a 4º Guerra Ninja vai ser um pouco difícil para a aliança das Aldeias Ninja, pois se Tobi for Mizukage na altura da Guerra Ninja creio que a Vila Oculta da Névoa vai-se virar contra a aliança e ir para o lado da Akatsuki ( Tobi, Kisame ( se estiver vivo), e 7 dos 9 Bijuus.

Se isto acontecer vamos ter uma 4º Guerra Ninja de outro mundo, Vila Oculta da Névoa com a Akatsuki ( não nos podemos esquecer que estará la Sasuke ) e 7 Bijuus contra a aliança ninja ( sem contar com a Vila Oculta da Névoa ) e 2 Jinchuuriki.

O mizukage que estava a ser controlado pelo Tobi/Madara já morreu, logo Tobi/Madara não é o Mizukage. A actual Mizukage (Godaime Mizukage), cujo nome é Terumi Mei, é a líder da Vila da Névoa. Só se Tobi/Madara estiver a controlá-la também... Shocked

Quanto á 4º Guerra Mundial Ninja, ainda estou para ver como vai ser a força da Akatsuki. Ainda desconhecemos muito a sua força real...Neste momento temos Sasuke (que não sabemos se vai participar na guerra devido á sua vingança ser só contra Konoha), Zetsu (poder ainda desconhecido), Madara (poder também desconhecido, apesar de possivelmente ter o FMS), Kabuto mais as invocações de Edo Tensei, Kisame se porventura escapar...mais 7 bijuus...

Será suficiente para ir contra as 5 vilas? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12572

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:36 pm

Nao te esqueças das traições das vilas...a vila do kage velho e a da nevoa já tinham ajudado a akatsuki no passado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:43 pm

OmniSlash escreveu:
Nao te esqueças das traições das vilas...a vila do kage velho e a da nevoa já tinham ajudado a akatsuki no passado...

Eu não me esqueci...e muito provavelmente poderá acontecer uma coisa assim novamente. Com Kishimoto tudo é imprevisível.

Eu só estava a corrigir o Gali, dizendo que que o Tobi/Madara neste momento não controla o Misukage...
Sabemos é que ele controlou o Yondaime Misukage, mas a actual Misukage ainda não sabemos se é controlada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:59 pm

Sim e verdade que ouve essas 2 traições no passado, mas eu só acho que a Vila Oculta da Névoa está sobre a posse de Tobi ( Uchiha Madara ) porque a actual Mizukage na reunião dos kages teve uma maneira estranha de agir, parecia uma pessoa totalmente diferente do que era na reunião.

O Naruto depois de controlar parte do puder da Kyuubi e ter ganho alguns puderes do pai ( quando ele ganhou aquela velocidade toda ) mais o poder do Abelha Assassina que controla totalmente o 8 caudas e o puder de 4 vilas ( se alguma trair a aliança ) não será suficiente para ganhar esta Guerra.

Só se os puderes que não conhecemos de Tobi, Zetsu, com Sasuke se estiver presente na guerra e com a aliança com Kabuto\Orochimaru e sete bijuus sejam de outro mundo.

E quem e que estará por de trás do ultimo caixão que Kabuto\Orochimaru invocou, foi esse caixão que fez Tobi mudar de ideias e formar esta aliança. O segredo a 4º Guerra Ninja está por de trás desse caixão.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:25 pm

Gali escreveu:
Sim e verdade que ouve essas 2 traições no passado, mas eu só acho que a Vila Oculta da Névoa está sobre a posse de Tobi ( Uchiha Madara ) porque a actual Mizukage na reunião dos kages teve uma maneira estranha de agir, parecia uma pessoa totalmente diferente do que era na reunião.

O Naruto depois de controlar parte do puder da Kyuubi e ter ganho alguns puderes do pai ( quando ele ganhou aquela velocidade toda ) mais o poder do Abelha Assassina que controla totalmente o 8 caudas e o puder de 4 vilas ( se alguma trair a aliança ) não será suficiente para ganhar esta Guerra.

Só se os puderes que não conhecemos de Tobi, Zetsu, com Sasuke se estiver presente na guerra e com a aliança com Kabuto\Orochimaru e sete bijuus sejam de outro mundo.

E quem e que estará por de trás do ultimo caixão que Kabuto\Orochimaru invocou, foi esse caixão que fez Tobi mudar de ideias e formar esta aliança. O segredo a 4º Guerra Ninja está por de trás desse caixão.

Tu entendeste errado o que eu quis dizer...eu acho que a Aliança, neste momento tem muito mais poder que a Akatsuki (devido claro à falta de informação do real poder da Akatsuki, com os ainda desconhecidos poderes de certos elementos).

Quanto á actual Mizukage, vou ler os mangás da reunião dos Kages para ver onde é que ela tinha uma forma estranha de agir...eu não notei, mas também pode-me ter escapado...

Agora o 6º caixão...isso é mais um mistério criado pelo Kishimoto...As minhas apostas são ou o Rikudou Sennin, ou o verdadeiro corpo de Madara ou o Irmão de Madara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:35 pm

A mim a parte da Mizukage também me tinha escapado, mas ontem andei a ler sobre a reunião dos Kages e li sobre isso e quando fui ver era verdade que ela agiu de maneira totalmente diferente.

Em relação ao caixão concordo contigo, pois acho não era o corpo do uma pessoa qualquer que meteria tanto medo assim ao Tobi se não fosse o corpo de Madara ou do irmão, mas em relaçao ao Rikudou Sennin não posso dizer nada porque não sei nada dele, só a muito pouco tempo é que ouvi o nome dele não sei se passou em alguma capitulo da mangá, se passou não devo ter reparado.

Agora temos que esperar pelo Kishimoto para saber quem é o 6º Caixão.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:40 pm

Gali escreveu:
A mim a parte da Mizukage também me tinha escapado, mas ontem andei a ler sobre a reunião dos Kages e li sobre isso e quando fui ver era verdade que ela agiu de maneira totalmente diferente.

Mas o que viste de diferente nela? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:42 pm

Foram umas falas que ela diz que já não me lembro delas,vou a procura delas e depois postarei aqui para discutirmos em relação a isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:44 pm

Gali escreveu:
Foram umas falas que ela diz que já não me lembro delas,vou a procura delas e depois postarei aqui para discutirmos em relação a isso. Smile

Tudo bem, obrigado. Eu também vou ver isso agora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6767

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:50 pm

HOW!! acabei de ver o manga...

Esta fantastico!! lindo!!.... O kisame é demais!!

E o madara sempre teve controlo do jinjuriki mizukage... affraid

So espero que o Kisame nao morra... ele é mesmo fixe. Esta muito boa o manga.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:57 pm

RinenganStorm escreveu:
Esta fantastico!! lindo!!....O kisame é demais!!

Eu o que gostei foi o Kisame enraivecido a partir aquela "gaiola". Ficou altamente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:03 pm

Quando li isto pela segunda vez e que me apercebi que a Mizukage estava diferente.

Não tenho a certeza se isso foi antes ou depois do Danzou ter fugido da reunião.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:06 pm

Gali escreveu:
Quando li isto pela segunda vez e que me apercebi que a Mizukage estava diferente.

Não tenho a certeza se isso foi antes ou depois do Danzou ter fugido da reunião.


Spoiler:

Isso foi antes da reunião...e essa, para mim, é a personalidade dela...mais á frente ela também confunde preparativos com preservativos xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:11 pm

Sim eu também pensava isso, mas a algo que não encaixa muito bem aqui.

Eu acho que a Vila Oculta da Névoa está do lado da Akatsuki, acho que o Tobi está a controlar a Mizukage.

A Vila Oculta da Névoa nunca se deu bem com Vila Oculta da Folha, porque ela e a Vila Oculta da Pedra no passado estiveram do lado da Akatsuki e não sei se isso vai mudar assim tão facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:14 pm

Gali escreveu:
Sim eu também pensava isso, mas a algo que não encaixa muito bem aqui.

Eu acho que a Vila Oculta da Névoa está do lado da Akatsuki, acho que o Tobi está a controlar a Mizukage.

A Vila Oculta da Névoa nunca se deu bem com Vila Oculta da Folha, porque ela e a Vila Oculta da Pedra no passado estiveram do lado da Akatsuki e não sei se isso vai mudar assim tão facilmente.

Claro claro, eu também não digo que não...só digo que até agora, para mim, não há indícios disso...

O único que para mim mudou durante/após a reunião foi o Tsuchikage...devido ás palavras do Gaara.

Mas um dia destes vamos ter novidades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5050

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:18 pm

Concordo.

Pois um dia deste o Kishimoto vai tirar-nos estas dúvidas todas.

Mal posso esperar o que possa a vir acontecer na 4º Guerra Ninja, pois é a primeira que nós vamos ter o desenvolvimento do principio ao fim e porque cada vez o Naruto ganha uma habilidade nova e vai envolver muito da historia.

Vai ser um revolução autentica para a mangá pois muitas das perguntas que fazemos vão ser respondidas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:22 pm

Gali escreveu:
Concordo.

Pois um dia deste o Kishimoto vai tirar-nos estas dúvidas todas.

Mal posso esperar o que possa a vir acontecer na 4º Guerra Ninja, pois é a primeira que nós vamos ter o desenvolvimento do principio ao fim e porque cada vez o Naruto ganha uma habilidade nova e vai envolver muito da historia.

Vai ser um revolução autentica para a mangá pois muitas das perguntas que fazemos vão ser respondidas. Very Happy

Também acho...
Agora, acho que tanto Naruto como Bee não vão participar para já na guerra....por algum motivo eles estão naquela ilha... Wink

Eu também quero ver pela primeira vez uma guerra em Naruto...Kishimoto deu-nos poucas informações sobre as anteriores... Crying or Very sad
Será que algum dia ele vai desenvolver alguma coisa sobre as antigas guerras? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




Manga Shippuden - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade