Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 24 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 24 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:51 pm

Sim acho que com a vinda da 4º Guerra Ninja e o seu decorrer vêm a memoria as outras guerras ninja principalmente aquelas mais marcantes.

Como a 3º Guerra ninja onde a Kyuubi apareceu isso vai trazer muitas recordações para o Iruka que os pais morreram na 3º Guerra Ninja, e creio que vai ser quando naruto começar a utilizar os puderes da Kyuubi.

Sim o Naruto e o Abelha Assassina não vai sair daquela ilha tão cedo, pois eles foram para la para o Abelha ensinar Naruto a controlar a Kyuubi e para o Naruto aprender a manejar o seu puder, pois eu agora acredito que o Naruto vá conseguir fazer a fusão com os 2 Sapos, tal como Jiraya fez mas desta fez vai ser com um poder superior.

Já estou a ver Naruto com o poder da Kyuubi e do Pai em modo Sennin com os 2 sapos nos ombros.

Agora falta saber qual é que foi o puder que Uchiha Itachi deu ao Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:02 pm

Gali escreveu:
Sim o Naruto e o Abelha Assassina não vai sair daquela ilha tão cedo, pois eles foram para la para o Abelha ensinar Naruto a controlar a Kyuubi e para o Naruto aprender a manejar o seu puder, pois eu agora acredito que o Naruto vá conseguir fazer a fusão com os 2 Sapos, tal como Jiraya fez mas desta fez vai ser com um poder superior.

Eles não foram para aquela ilha para o Bee ensinar o Naruto a controlar a Kyuubi...Eles foram confinados para aquela ilha devido à decisão tomada na reunião dos Kages, que foi não permitir que tanto Naruto como Bee se intrometessem na guerra, com medo que eles fossem capturados pela Akatsuki durante a guerra...

Treinar o Naruto ocorreu porque Naruto conseguiu convencer Bee a isso...Não foi por esse propósito que eles foram para a ilha.

Claro que o Kishimoto, ao juntar os dois na ilha, deixou isso implícito (o treino do Naruto). Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:08 pm

Pois o bee é um jinchuuriki que controla a 8 caudas totalmente, era a pessoa mais indicada para o ajudar.

Mas creio que mesmo que o kages queiram tirar o Naruto e o Bee ara longe para não serem apanhados, de qualquer maneira eles vão ser descobertos pois Tobi disse ao Zetsu para Guiar o Sasuke a konoha se não tiver em engano, porque ele tinha algo para fazer e o zetsu dividiu-se e uma parte foi com Sasuke e outra com Tobi.

Acho que Tobi vai encontrar-se com o Bee e o Naruto na ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:55 pm

Gali escreveu:
Mas creio que mesmo que o kages queiram tirar o Naruto e o Bee ara longe para não serem apanhados, de qualquer maneira eles vão ser descobertos pois Tobi disse ao Zetsu para Guiar o Sasuke a konoha se não tiver em engano, porque ele tinha algo para fazer e o zetsu dividiu-se e uma parte foi com Sasuke e outra com Tobi.

Eu não acho que foi isso, Zetsu dividiu-se em dois: uma parte para guiar o Sasuke á reunião dos Kages (porque neste momento no mangá Sasuke está a descansar depois de ter implantados os olhos de Itachi) e a outra parte foi com o Tobi e depois com o Kisame, o que resultou naquele truque que quase capturou o Bee, e que levou o Kisame a esconder-se na Samehada.

Depois vemos as duas partes a encontrarem-se no momento que Zetsu traz com ele a "cabeça falsa de Kisame".

Agora se vai encontrar o Naruto naquela ilha, não sei...Até agora nada foi indicado para isso...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:58 pm

Pois o Kishimoto está a desenvolver bem as coisas, cada vez mais os fãs ficam loucos por saber o que vai acontecer.

Cada um diz que pode acontecer isto e aquilo, mas no final ninguém acertou.

Kishimoto ta a fazer um optimo trabalho com a mangá, está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:06 pm

Gali escreveu:
Pois o Kishimoto está a desenvolver bem as coisas, cada vez mais os fãs ficam loucos por saber o que vai acontecer.

Cada um diz que pode acontecer isto e aquilo, mas no final ninguém acertou.

Kishimoto ta a fazer um optimo trabalho com a mangá, está de parabéns.

Isso é verdade, apesar das muitas críticas que eu tenho visto na net.

Eu acho que Naruto está mesmo numa fase muito boa...segredos já começam a ser revelados, vemos lutas cada vez melhores...
Espero é que não seja um indício que o mangá esteja mesmo na sua fase final...Espero que ainda dure mais uns anitos....

Já não me imagino a viver sem Naruto pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:10 pm

Pois eu também não me imagino sem Naruto.

Cada vez ele revela mais segredos e esses segredos por vezes puxam outros segredos.

Espero que a manga dure mais uns 2 anos no minimo, porque se não vou ter de ver tudo de novo para matar saudades de Naruto. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:22 pm

Gali escreveu:
Pois eu também não me imagino sem Naruto.

Cada vez ele revela mais segredos e esses segredos por vezes puxam outros segredos.

Espero que a manga dure mais uns 2 anos no minimo, porque se não vou ter de ver tudo de novo para matar saudades de Naruto. Crying or Very sad

Como eu xD.

Eu ás vezes vejo-me a ver os primeiros episodios de Naruto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:25 pm

Eu também por vezes vejo-me a ver episódios de Naruto.

Gosto sempre de recordar as coisas antigas, principalmente ver o quanto cada personagem evolui desde o inicio da manga.

E sempre bom indo ver os antigos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:25 pm

Sim, para isso é bom...

É pena é o mangá já pouco dar para mostrar a evolução das outras personagens...tipo Lee, Neji...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7581

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:32 pm

Spoiler:

O objectivo é esse mesmo. Criar segredos, mistérios, para que o leitor se sinta mais "atraído" para ver o próximo capítulo.
É óbvio que às vezes a manga torna-se tão secante que nem dá vontade de ver o próximo capítulo mas, felizmente não tem acontecido ultimamente Very Happy

Quanto à manga... Quem era aquele rapaz com a cicatriz na cara? Manga Shippuden - Página 24 53202
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:34 pm

Esse era o Yondaime Mizukage se não tiver em engano.

Já controlado pelo Uchiha Madara.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:36 pm

Killerboy_10 escreveu:
Spoiler:

O objectivo é esse mesmo. Criar segredos, mistérios, para que o leitor se sinta mais "atraído" para ver o próximo capítulo.
É óbvio que às vezes a manga torna-se tão secante que nem dá vontade de ver o próximo capítulo mas, felizmente não tem acontecido ultimamente Very Happy

Quanto à manga... Quem era aquele rapaz com a cicatriz na cara? Manga Shippuden - Página 24 53202

Não é nada dramático. Eu até gosto dos segredos...claro que gosto mais quando eles são desvendados...e são esses segredos que, como tu dizes, fazem com que o leitor continue a seguir a obra.

O rapaz com a cicatriz na cara é o Yondaime Misukage (4º Misukage)...Que estava a ser controlado por Madara/Tobi.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:41 pm

O Yondaime Mizukage não era um jinchuuriki?

Se era como e que o Uchiha Madara o conseguiu controlar, como e que ele conseguiu controlar o Bijuu
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:53 pm

Gali escreveu:
O Yondaime Mizukage não era um jinchuuriki?

Se era como e que o Uchiha Madara o conseguiu controlar, como e que ele conseguiu controlar o Bijuu

Sim, o Yondaime Misukage er um jinchuuriki que conseguia controlar totalmente o seu bijuu.

Agora quanto ao Madara, não sei confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:55 pm

Isto tem tudo haver com os puderes de Madara, será?

Será que ele tem o puder de controlar qualquer Bijuu?

Quanto mais sabemos, mais perguntas temos e menos respostas temos.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:01 pm

Gali escreveu:
Isto tem tudo haver com os puderes de Madara, será?

Será que ele tem o puder de controlar qualquer Bijuu?

Quanto mais sabemos, mais perguntas temos e menos respostas temos.

Madara podia controlar qualquer bijuu...isso foi afirmado no mangá

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:04 pm

Madara e Shodaime Hokage.

Eles são do mesmo tempo, mas será que Madara aprendeu com o Sharigan ou será o proprio sharingan que os controla.

Shodaime Hokage sabe-se mais ou menos como ele controla-va os bijuus, pois Yamato tem o seu ADN, mas o Madara e que deixa muito que pensar confused
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:07 pm

Gali escreveu:
Madara e Shodaime Hokage.

Eles são do mesmo tempo, mas será que Madara aprendeu com o Sharigan ou será o proprio sharingan que os controla.

Shodaime Hokage sabe-se mais ou menos como ele controla-va os bijuus, pois Yamato tem o seu ADN, mas o Madara e que deixa muito que pensar confused

Pelo que sei o Madara controla os Bijuus com o Sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:09 pm

Então ele será o unico ninja que pudera controlar a juubi se conseguir apanhar todos os bijuus.

Mas isso quer dizer que se o Madara pode controlar os bijuus, Uchiha Sasuke também o pode fazer e se for defrontar o Naruto vai ter essa vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:12 pm

Gali escreveu:
Então ele será o unico ninja que pudera controlar a juubi se conseguir apanhar todos os bijuus.

Mas isso quer dizer que se o Madara pode controlar os bijuus, Uchiha Sasuke também o pode fazer e se for defrontar o Naruto vai ter essa vantagem.

Pois, provavelmente Sasuke também pode conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:14 pm

Ouve uma vez que Sasuke se encontrou com naruto, logo no inicio da Shippuden creio que o Sasuke viu a Kyuubi, viu-se uma parte em que a Kyuubi fala com o Sasuke e diz que os olhos deles eram-lhe conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:20 pm

Gali escreveu:
Ouve uma vez que Sasuke se encontrou com naruto, logo no inicio da Shippuden creio que o Sasuke viu a Kyuubi, viu-se uma parte em que a Kyuubi fala com o Sasuke e diz que os olhos deles eram-lhe conhecidos.

Sim, disse que conhecia o Sharingan, e que o chackra de Sasuke era mais sinistro que o da Kyuubi....assim como viu uma vez em Uchiha Madara...Capítulo 309
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5065

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:21 pm

Sim isso mesmo.

Meu deus que complicação se uma pessoa não estiver atenta ao que lê perde-se totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5153

Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:26 pm

Gali escreveu:
Sim isso mesmo.

Meu deus que complicação se uma pessoa não estiver atenta ao que lê perde-se totalmente.

Pois é...Tem que ser ler tudo muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




Manga Shippuden - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade