Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua área de estudos do ensino superior?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é a tua área de estudos do ensino superior?
Área de Ciências
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n8%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 8% [ 1 ]
Área de Saúde
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n23%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 23% [ 3 ]
Área de Tecnologias
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n15%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 15% [ 2 ]
Áreas de Agricultura e Recursos Naturais
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n0%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Áreas de Arquitectura, Artes Plásticas e Design
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n23%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 23% [ 3 ]
Áreas de Ciências da Educação e Formação de Professores
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n0%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Áreas de Direito, Ciências Sociais e Serviços
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n0%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Áreas de Economia, Gestão e Contabilidade
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n8%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 8% [ 1 ]
Áreas de Humanidades, Secretariado e Tradução
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n23%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 23% [ 3 ]
Educação Física, Desporto e Artes do Espectáculo
Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 14b107n0%Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5137

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:01 pm

Eu também vou ter uma cadeira de famacologia geral...não é muito do meu agrado, mas a ver vamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11240

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:15 pm

Isso do sistema PBL parece interessante. Não sei é se funcionaria muito bem na minha área, tendo em conta que a bibliografia que há é toda estrangeira e ainda não há assim muita muita coisa... Mas pronto. xD

Ui, exames de duas em duas semanas... Tanta pressão... É de arrancar cabelos...
Na minha faculdade, se se passar nas frequências, não se precisa de ir a exame. Só para melhorias e tal. Adoro este sistema xD

Não sei se preferia isso ou gestão... Vou ter duas cadeiras de economia/gestão/estatística este ano. Algo me diz que preferia farmacologia x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5137

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:22 pm

Bem, se for estatistica aplicada à saude, já tive e não me pareceu muito dificil...São contas com fórmulas e interpretar resultados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12571

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:24 pm

Hey, que tal discutirem isso noutro sitio ^^

Btw, eu gostava (gostava) de ir para Design de Video-jogos (dentro da área) na faculdade, para fora claro. Dunno se dá ou não, mas era o que gostava (volto a repetir xD). Sinceramente nao gosto muito de Arquitectura para além de que o curso é lixado e carissimo, mas toda a gente diz que é o melhor curso que posso ir com as minhas notas, bah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11240

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:33 pm

Para além de arquitectura ser lixado, em termos de empregabilidade em Portugal não anda assim muito bem. Aliás, são poucos os cursos em que sais e tens emprego. Ou és muito muito bom ou então só lá fora... Há um artigo recente que mostra isso da empregabilidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é de levar mesmo à letra, mesmo assim, só dá para ter uma ideia. Tem aí valores bastante questionáveis e não tem todos os cursos... (tipo 2,7% de desemprego em Terapia Ocupacional, pela ESTSP, e ainda falta Alcoitão. Lies. All lies. É 0%! -.-) Mas fica aqui para quem quiser comentar os seus planos para o ensino superior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5137

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:37 pm

Bem, esse estudo é um pouco estranho...como é que o meu curso tem 10% de desemprego se ainda ninguém saiu para o mercado de trabalho? xD

Só no inicio deste ano lectivo é que vão sair --'
Enfim, Arquitectura é como disseram, e o mesmo com design...temos toneladas de designers aqui em Portugal...Mas boa sorte, tens que seguir o que gostas e não tens que ter medo, porque quem é bom no que faz arranja sempre alguma coisa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12059

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:45 pm

OmniSlash escreveu:
Hey, que tal discutirem isso noutro sitio ^^

Btw, eu gostava (gostava) de ir para Design de Video-jogos (dentro da área) na faculdade, para fora claro. Dunno se dá ou não, mas era o que gostava (volto a repetir xD). Sinceramente nao gosto muito de Arquitectura para além de que o curso é lixado e carissimo, mas toda a gente diz que é o melhor curso que posso ir com as minhas notas, bah

Omni acho que há um curso especifico para isso em portugal, mas desaconselho, devem haver alternativas melhores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12571

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:46 pm

Kakashi escreveu:
OmniSlash escreveu:
Hey, que tal discutirem isso noutro sitio ^^

Btw, eu gostava (gostava) de ir para Design de Video-jogos (dentro da área) na faculdade, para fora claro. Dunno se dá ou não, mas era o que gostava (volto a repetir xD). Sinceramente nao gosto muito de Arquitectura para além de que o curso é lixado e carissimo, mas toda a gente diz que é o melhor curso que posso ir com as minhas notas, bah

Omni acho que há um curso especifico para isso em portugal, mas desaconselho, devem haver alternativas melhores

Há 1 sim, mas é muito limitado em termos de mercado de trabalho e oferece pouco em termos de conteúdo de curso (é mais programação de computadores que propriamente design de video-jogos). Há cursos no estrangeiro que até garantem estágios nas grandes empresas de video-jogos (Bethesda, Ubisoft, etc...).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:15 pm

Sinceramente nesse ramo não te posso ajudar. Não conheço nada, mas com trabalho tudo se consegue. Tens que ponderar bem, avalia os p´ros e contras. Tudo bem querer fazer aquilo que gostas, mas também tens que pensar noutras coisas. Wink
De qualquer das maneiras, eu tenho uma colega em arquitectura e ela até se está a dar muito bem e diz que gosta. Até podes gostar. E outra coisa, e atenção que posso estar a dizer uma grande barbaridade (porque sinceramente não sei se dá, mas é uma boa alternativa). Desde que criei a conta no DeviantArt, tenho visto muitos trabalhos de pessoas que trabalham em empresas de video-jogos, inclusivé uma que trabalha na Ubisoft. Podes sempre tentar saber mais coisas através dessas fontes. Wink
Boa sorte naquilo que decidires.

Shibi... eu duvido muito que preferisses farmaco... no nosso caso... farmaco é o terror. Por exemplo, eu quando penso no 3º ano (que é para o qual eu vou agora) só penso: "eu tenho que sobreviver a farmaco". Toda a gente diz mal daquilo, e sinceramente assusta-me à brava.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8026

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:34 am

Tenho de actualizar o meu estado aqui xD

Consegui a mudança de curso portanto.. estou em Biologiiaa!!! =D
Estou na mesma faculdade só que agora estou no curso de Biologia que era o que eu queria! =D
Ca fixeeeee! Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 842744
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9399

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:00 pm

não tinhas conseguido mudar em janeiro porque? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8026

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:20 pm

Porque nem sequer havia vagas xD nem tentei
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6679

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:34 pm

Eu sou caloiro da FEUP (faculdade engenharia da universidade do porto) no curso de mecânica e até agora tem sido um inferno! mas estou a gostar! :studyhard:
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5674

Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:34 am

Bem, agora já posso participar neste tópico, se bem que já kinda participaram por mim xD
Against all odds fui para a Faculdade de Letras, para o curso de Estudos Clássicos (oh mumu, não é um nome assim tão estranho!! hunf). E digo que estou a adorar o curso! Nunca aprendi nada tão interessante! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos do ensino superior?   Qual é a tua área de estudos do ensino superior? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua área de estudos do ensino superior?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade