Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 17 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 17 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:29 pm

Experimenta lojas com roupa de skate, costuma haver umas skinny jeans.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:58 pm

Tens medo de ir à parte de mulher?! LOOL! XD eu andei na parte de homem a ver camisolas e comprei um camisolão de lá! xD Vai até e lá e diz: EU QUERO UMAS SKINNY JEANS! xD
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:27 pm

A minha escola quando é inundações e outras cenas más aparece sempre na televisão x'D
Inundou e não tive aulas a tarde, menos 17 blocos de 45 do que outras turmas de 10º ano, isto tá bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8037

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:05 pm

Loooool na quarta passada arrebentou um cano na minha faculdade.. fecharam os 8 edificios então não houve aulas o dia todo 8D ayeee
Fomos todos almoçar po Vasco da Gama xP
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5102

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:29 pm

Bem, bem, estou de volta, maltinha ;b
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:08 pm

Bem vindo basilisk!

Há algumas semanas atrás, braga esteve impossível. O_o
Eu estive na covi, mas os meus pais disseram q esteve um grande temporal, e até morreu um homem. O rio este, que é o rio que passa pelo meio de braga (um grande cano de esgoto... cheira bué mal... enfim) inundou as estradas e isto esteve mesmo mal. Os meus pais tiveram uma inundação na empresa e tudo. O_o
Na covi, enquanto ocorria a tempestade em braga, nevava na serra. Ficou muito frio mesmo. E o bizarro é que sexta feira eu andava de t-shirt, vim para braga e andava de t-shirt, fui para a covi e começa a nevar, tenho de vestir camisolões e ocorre um temporal do caraças em braga! tudo no espaço de 1 fim de semana! O_o

Anyway, não tenho passado por cá por falta de vontade. Fiquei sem net 2 semanas e pronto. -.- Agora já estou em braga, quentinha e feliz.

Ontem foi a latada na covilhã. Os carros são todos construidos pelos caloiros e são em cartão. Choveu a potes e os carros ia-se desfazendo todos. Fiquei tão encharcada (por fora e por dentro! xD Garrafas de alcool por todo o lado... nao consegui resistir! xP) levei 2 garrafas de sevenup e cerveja, mas andei a maior parte do tempo a beber vodka com sumo de limão... TÃO BOOOOM! *.*
Ficamos em 4º lugar. algo muito raro, porque costumamos ficar ou em 1º ou em 2º lugar. Acho que o problema foi o inicio da latada. Eu e 2 colegas já estavamos animadas e queriamos animar a festa, então costumamos lançar musicas para o pessoal cantar. Veio uma gaja e grita conosco a dizer para nos calarmos pq havia uma lista de musicas a seguir... -.- calamo-nos e o pessoal tb se calou. Ficamos quase 1 hora quase sem cantar! 1 HORA enquanto eramos avaliados! Até q me passei e comecei a lançar musicas sem querer saber dela para nada. A partir daí eu e as minhas colegas é q lançavamos as musicas e foi toda a gente a cantar... anormal... vou gritar com ela quando a encontrar na fac. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, votem se não se importarem, é para ajudar um amigo meu. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:00 pm

done
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8395

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:27 pm

Feito, boa sorte com isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5685

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:02 pm

Done Carrição!! =D

Eu só sei que as greves de transportes até foram porreiras... 2 dias sem ir à faculdade deu jeito =D Agora gostava de ajuda...
Tenho um trabalho para fazer e preciso de fontes... Basicamente o tema é o mito de Édipo na cultura europeia...
Para quem não sabe o mito do édipo é, resumidamente, isto: O pai de Édipo abandonou-o porque os deuses lhe tinham dito que ele o ia matar, então ele pensou em livrar-se dele. Édipo foi encontrado por um casal que o criou. Mais tarde acaba por matar o pai sem saber que ele era pai dele e teve relações e filhos com a mãe sem saber que ela era mãe dele. Depois quando ele a mãe descobriram ela matou-se e ele furou os 2 olhos. (se quiserem saber o mito completo podem perguntar-me ou procurar no google ^^)
As ideias deste mito são o incesto desconhecido e a ideia de que não se pode mudar o futuro, ou algo assim...

Basicamente o que eu preciso é de filmes/livros/publicidade/qualquer coisa que pareça inspirada neste mito. Um exemplo, o livro Os Maias do Eça de Queiróz... (espero não ser spoiler) mas há dois irmãos que têm relações sem saberem, e quando descobrem há um final trágico... É basicamente coisas assim que preciso, se alguém pudesse ajudar agradecia imenso =D
Obrigada pela vossa atenção xD
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6777

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:14 am

Já repararam nos anúncios da TV?
O Continente "matou" a Leopoldina e substituiu pela Popota. Tudo bem que a Leopoldina estava estragada nos últimos anos devido a várias plásticas (sim! uma ave com seios!) mas mesmo assim não devia ter desaparecido, afinal ela é tipo uma das personagens da minha infância e agora meteram uma Hipo que emita a Jennifer Lopez. loool :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:37 am

Obrigado a quem votou, e quem ainda não o fez, por favor, dê esse contributo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:50 pm

Done Carriço. Wink

Nami... a ver se te consigo ajudar... hm... estiver a ver na wiki e parece q uma música dos "the doors" tem influências nesse mito. A música é "The End". Não a pude analisar portanto não sei. Verifica. Razz
Existe mesmo um filme de 1967 chamado "Edipo re" q devias analisar. É mesmo baseado no mito.
Um livro "Between Brothers". Uma história sobre 2 irmãos. Não vi muito bem.
Mas pronto, espero ter ajudado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5685

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:24 pm

Joana, obrigada pela ajuda =D
Estive a ver a música e apesar de conter incesto pareceu-me demasiado dramática para falar dela xD Se bem que seria interessante falar de uma música, por isso talvez até pegue por aí...
Em relação ao filme, não sabia que existia, mas muito obrigada mesmo pela referência!!
O livro, a história pareceu-me fixe, se bem que não é exactamente o que estou à procura, porque preferia que as pessoas envolvidas não soubessem, como acontece n'Os Maias... No entanto o livro pareceu-me muito fixe mesmo sem ser para o trabalho xD Como é que o encontras-te? Foi na net ou conhecias mesmo o livro?
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:19 pm

Lool! de nada nami. Wink
Ainda bem que pude ajudar. ^^
Quanto ao livro... não sei... andava à procura na net algo relacionado com irmãos e relações e apareceu esse livro, achei interessante, abri e pronto! xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 2:00 pm

Buuuuu!!! morreu, isto? O_o

Anyway.... Já sou Nukenin!!! YEEEY!!!! Bar de Konoha - Página 17 268456 sim... eu gosto de ver variar a minha imagem do rank.... -.- eu sou weird...

Ah sim.... ZELDA SKYWARD SWORD!!! FREACKING AWESOME! Ando tão entusiasmada com este jogo... e ainda tenho q esperar pela wiiU para o poder jogar... :T___T:
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:19 pm

Joana... descobri isto e pensei logo em ti