Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 18 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 18 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:27 pm

Agora ando numa de Skyrim! Só espero é que o estudo mais para a frente fale sobre dragões! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5690

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:31 pm

UMBRA are you there? xD Bem, se visses isto, era naissu... xD
Porque é que escolheste esse nick? Sabes o que é que quer dizer Umbra em Latim? Foi por isso que escolheste? Só curiosidade, mais nada xD
Anyway, se vires responde, pah ver se se dá vida a isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7581

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:35 pm

Eu não fazia a mínima ideia que era esse o significado em latim xD

Interessante Bar de Konoha - Página 18 268456
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5690

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:18 am

Não, espera, acho que percebeste mal xD
Umbra em Latim não significa "por curiosidade" xD Eu estava a dizer é que tinha perguntado apenas por curiosidade... xD
Mas significa sombra ou morte, dependendo do contexto... É uma palavra um bocado obscura... xD
O que achei estranho, visto o Umbra ser tão... radioso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8042

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:13 pm

Beeem o elogio da Nami.. xD

E muito bem... andas a estudar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5690

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:12 pm

Ahahah foi naissu o meu elogio, né? xD Yap, claro que sim!! Até parece... ahahah xD
Mas por acaso achei interessante umbra ser latim... xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:17 pm

De fériaaaas!!! 1 semana pelo menos! Vou passá-la a jogar Skyrim, a jogar GameCube, a tocar piano, a desenhar e a ocupar o sofá da sala!
Na próxima semana.... vou ocupar o sofá da sala com os livros na mão... F*CK you study stuff! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7581

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:46 pm

Nami escreveu:
Não, espera, acho que percebeste mal xD
Umbra em Latim não significa "por curiosidade" xD Eu estava a dizer é que tinha perguntado apenas por curiosidade... xD
Mas significa sombra ou morte, dependendo do contexto... É uma palavra um bocado obscura... xD
O que achei estranho, visto o Umbra ser tão... radioso xD

A sério?! Não me digas! Shocked

Como é óbvio eu não pensei que significava "por curiosidade", mas por curiosidade fui ver o que era e até achei interessante. :8Dglasses:
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5690

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:49 am

Ah okay okay sorry ^^' xD
E ALELUIA ESTOU DE FÉRIAS!!
A minha faculdade é memo podre, só fiquei de férias quarta, mas quinta tive um teste, por isso oficialmente estou de "férias" desde hoje! Pois, nem é férias, porque agora são só trabalhos e frequências -.- Mas se estiverem a pensar combinar um meet de Natali era naissu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8042

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:28 pm

Bem vinda à faculdade Nami xD

Isto agora férias só mesmo no Verão porque de resto são apenas pseudo-férias xD


Pessoaaaaal hoje vou para a Régua por isso desejo-vos para já

BOM NATAAAL! =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:52 pm

Bom Natal Zumi! Come muitos rabelos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:26 am

Bom natal Zumiiiii!!! :83: We'll miss you (NOT.... -.-) por acaso... tenho uma amiga da Régua! ^^

Enfim.... Ui.... olhem eu no Bar do Fórum.... vai sair porcaria! xDD

Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!

E já sabem, boas festas (de preferência pelo corpo todo) :perv1:
É o meu primeiro natal neste fórum (verdade seja dita.... o primeiro fórum no qual me inscrevi! xDD)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 12:49 am

Joana e beijinho como prenda, não chega? :perv1:

Feliz Natal Bar de Konoha - Página 18 442485
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:23 am

Bar de Konoha - Página 18 53202 Hmm..... bem, à falta de mais... Ok! Pode ser! E um biscoito também! Bar de Konoha - Página 18 712628
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:57 pm

Sim, de noz e farinha de castanha, pode ser? Ontem vesti-me de pai natal e esqueceram-se de mim na rua depois de ter dado os presentes e ter encenado que me ia embora *forever alone*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:47 pm

:XD: OMG!!! que AWESOME!!! Pronto kashi, pronto!!! xD Tem calma! Eles só queriam os presentes!!! OMG!!! Não consigo parar de rir! xDD

Este natal foi tão fixe. Passei-o com parte da familia que já não via há seculos e que adoro! Foi mesmo inesquecivel! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8042

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 11:02 pm

HAHAHA kashi isso foi brutal x'DDD

eu ontem parti-me a rir com a minha irmã xD
primeiro estava ela a jogar wii com umas raquetes... derrepente a raquete sai-lhe disparada do braço e quase que parte um vaso xD
Depois... ela recebeu o jogo do Cão Mauzão.. estava eu a jogar com ela... e quando vai a vez dela, o cão acorda e salta. Bem... a minha irmã dá um salto daqueles x'DD eu também saltei mas pronto xP
Depois estava eu a jogar com o meu pai... quando o meu pai vai jogar o cão acorda e salta. Saltou o cão e saltou o meu pai que até se levantou e soltou uma asneirada x'DD a minha irmã depois olha com cara d pânico para mim, começa a fazer beicinho e chora x'DD já não quis ver mais o cão, ficou com medo dele :XD:

nota: minha sistá tem 4 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:37 am

ninguém brinca com o cão mauzão hahaha. mas a sério, apanhei alto gelo. Joana, isso é bom, normalmente quando aparece família que não vemos à muito tempo e com a qual não temos intimidade torna-se awkard
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:59 am

OMG!!! O cão mauzao! Eu adorava isso! "Mauzão dormia descansado, quando o osso foi roubado, mas o mauzão acordou e o gato apanhou!!! Mauzao, mauzao nos ossos ninguem poe as maos, mauzao, mauzao vai apanhar qualquer ladrão!" xDD

Hmmm.... calma, eu expliquei-me mal! Razz
Eu já nao via essa parte da familia desde agosto (sinceramente é mt tempo para mim) e basicamente inclui 2 primos afastados que considero quase irmãos, mais os pais deles (o pai é primo em primeiro grau da minha mae), e ainda o irmão do pai deles que trabalha em Africa e que só cá vem nas festividades. E foi a primeira vez que passamos o natal juntos. Normalmente costumo passar o Natal com os meus avós paternos ou com os meus vizinhos, por isto este ano foi muito brutal. Tenho imensa confiança com eles, já os conheço desde os meus 8 anos ou coisa do genero, e costumavamos passar quase todos os fds juntos na casa de praia deles. Entretanto, devido a alguns problemas e devido ao meu estudo não temos podido estar juntos tanto quanto queriamos. Hoje foi diferente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7534

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:09 am

Pobre do Kashi xD Mas ri-me, vou po inferno.

Ei eu sempre quis ter o mauzão! Só brincava com o bicho na casa dum vizinho meu! >:

Beeeeem...Eu estou de volta após não sei quanto tempo ausente daqui, só tenho dado uma viste de olhos, portanto, como já não dá para desejar bom natal, espero que tenham tido um bom natal!

Cá em casa tivemos o melhor Natal de há uns anos, até se fez a árvore - já não se fazia há uns 3/4 anos, só daí fiquei muito feliz! - e recebi poucos mas bons presentes, comida à fartazana e até vi um parente que a mais de um ano que não o via.

E dia 25 ainda tive uma festa de natal com uns amigos, tudo em casa duma rapariga, aquilo foi lindo, deitamo-nos as 9h da matina pa acordar as 11h, e foi do tipo, quatro pessoas num colchão, a partilhar o raio dum cobertor, e um forever alone no sofá. E para vossa informação...não, não era a forever alone. O mais giro foi que a agua faltou a festa inteira, foi bonito...ou não.

E agora, a parte que todos esperavam...vou de viagem por uns dias, volto na passagem de ano Very Happy Por isso, desejo em adiantado um feliz ano novo para todos os NPTenses - isto tem lógica sequer?

E agora, um momento musical - é só o que estou a ouvir agora xD

Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:58 pm

Anna!!!! Vais-me deixar?! T.T
E ao mesmo tempo.... ANNA VAIS-ME DEIXAR!!!! Bar de Konoha - Página 18 268456 he he he!!!

Tchiiii.... realmente, agora que vejo... nunca andas por aqui... apetece-me estrangular-te.... e ontem estive no msn e tu não... T.T és uma má!
Baaahh.... e agora vais andar a divertir-te e eu a estudar a porcaria do cólon.... -.- raio de sorte....

Bem, parece que tiveste mesmo um bom natal! Isso é optimo! Bar de Konoha - Página 18 156215 e ainda nao tiraste foto à arvore para eu ver.... *mesa* -.- poranto.... trata disso! xP
Diverte-te esta semana! Bar de Konoha - Página 18 643602 e depois falamos no msn qd voltares ou se tiveres net durante a semana, ou se quiseres, xP BEIJÃOOOO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4772

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:46 pm

Ontem viram a reportagem a Santa Marta de Penaguião que a TVI fez?É lá que eu moro,na freguesia de São Miguel de Lobrigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8042

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:15 am

Slash no Phineas e Ferb xD
Me gusta 8D





AHHHH ando com stress dos exameees!!
Começam já na segunda u___u celular - segunda, hpb - terça, matemática - sexta (sexta 13, às 13h x'D) e depois na outra semana na quarta tenho de animal.. tudo com mooontes de matéria.
Aiii faculdade faculdade u_u só espero passar tudo em 1ª fase porque assim ainda fico com uns dias de férias a sério já que as aulas só começam dia 6 de fevereiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7400

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:30 pm

JoanaPADJ escreveu:
Anna!!!! Vais-me deixar?! T.T
E ao mesmo tempo.... ANNA VAIS-ME DEIXAR!!!! Bar de Konoha - Página 18 268456 he he he!!!

O que é que tu andas a fazer com a Anna? Não venho aqui uns tempos e dá nisto... Bar de Konoha - Página 18 337587
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5690

Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:34 pm

Tás com um avatar tão naissu xuxu... Old school para old ladys =D
Ahahah Nah, mas tá mesmo fixe... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade