Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o mais forte dos hokages?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Qual é para voces o hokage mais forte?
Shodaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 14b107n7%Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 2cx6rlw
 7% [ 5 ]
Nidaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 14b107n0%Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Sandaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 14b107n7%Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 2cx6rlw
 7% [ 5 ]
Yondaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 14b107n82%Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 2cx6rlw
 82% [ 61 ]
Godaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 14b107n4%Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 2cx6rlw
 4% [ 3 ]
Total de votos : 74
 

AutorMensagem
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:03 pm

wreston escreveu:
off:topic ...mas o cyborg18 era um humano inicialmente ^^
eu sei de qualquer maneira, não existem impotencias em animes.....


O sasuke vai ser no futuro o unico sobrevivente dos uchiha, para o clã continuar ele vai ter filhos..... disso tenho acerteza......
Sera um mini sasuke...........lol
e o naruto ira ter um mini naruto.....lol, a historia voltava-se a repetir
hehe......


Apenas a minha imainação a falar.........

off:topic........Por momento lembrei-me do final do gt, com os descentes do goku e do vegeta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:05 pm

uchiha_sasuke escreveu:
wreston escreveu:
off:topic ...mas o cyborg18 era um humano inicialmente ^^
eu sei de qualquer maneira, não existem impotencias em animes.....


O sasuke vai ser no futuro o unico sobrevivente dos uchiha, para o clã continuar ele vai ter filhos..... disso tenho acerteza......
Sera um mini sasuke...........lol
e o naruto ira ter um mini naruto.....lol, a historia voltava-se a repetir
hehe......


Apenas a minha imainação a falar.........

off:topic........Por momento lembrei-me do final do gt, com os descentes do goku e do vegeta lol!

lool isto é tudo off topic xD anda-se a fugir do topico por aqui xD

e eles aparecerão a combater num vale qualquer com as estatuas dos respectivos pais ? XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:08 pm

tens razão é todo off: topic


ya é possivel, ainda vao contruir estatuas do sasuke e do naruto......
Essa tua imaginação é boa, ainda não me tinha lembrado que isso poderia vir a aconteçer...
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaItachi10
Gennin
Gennin
UchihaItachi10


Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 30
Localização : lisboa
Hobbies : jogar pc,playstaion e ler naruto
Data de inscrição : 26/01/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5694

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:34 pm

Eu acho que o Shodaime é o melhor porque tem grandes ataques e é o fundador de konoha
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:41 pm

UchihaItachi10 escreveu:
Eu acho que o Shodaime é o melhor porque tem grandes ataques e é o fundador de konoha

Kishimoto ja respondeu numa entrevista que mianto e sarutobi foram os dois ninjas mais fortes de konoha, dos ninjas mortos eles sao dois os mais fortes..

Logo shodaime sera o 3 mais forte dos kages..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o mais forte dos hokages?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade