Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o mais forte dos hokages?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Qual é para voces o hokage mais forte?
Shodaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 14b107n7%Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 2cx6rlw
 7% [ 5 ]
Nidaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 14b107n0%Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Sandaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 14b107n7%Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 2cx6rlw
 7% [ 5 ]
Yondaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 14b107n82%Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 2cx6rlw
 82% [ 61 ]
Godaime Hokage
Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 14b107n4%Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 2cx6rlw
 4% [ 3 ]
Total de votos : 74
 

AutorMensagem
rafunzi
Chuunin
Chuunin
rafunzi


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato
Data de inscrição : 11/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5533

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:52 pm

O melhor é mesmo o Rokudaime Hokage, Uzumaki Naruto Razz

depois vem o pai dele, o Yondaime. O jutsu Fuuinjutsu: Shiki Fuujin, um dos que ele usou para selar a kyuubi no naruto, ainda está por completar, tarefa deixada pelo Yondaime e pelo Jiraya ao Naruto por via dos Sapos.

Depois de completa, não será necessário sacrifício, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Chuunin
Chuunin
marko


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 33
Data de inscrição : 27/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5805

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:29 pm

Pra mim e o Yondaime !
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:05 am

Yondaime é que manda!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:59 am

yondaime claro...mas nao dando credito ao shodaime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:50 pm

Nao percebo porque é que na batalha contra a kyuubi foi o yondaime a selar e a combater a kyuubi e nao o sandaime...é verdade que o sandaime lutou contra o orochimaru+2 hokages, mas a verdade é que os hokages foram trazidos da morte e era o orochimaru que os controlava...ou seja, nao estavam a lutar por si proprios...o yondaime era conhecido como o yellow flash of konoha...por razoes de ele usar um jutsu de teletransporte fantástico (mas ja o kakashi disse que o espaço/tempo do tobi ainda é mais fantastico)....do shodaime so se sabe que "derrotou" o madara e que suprimia e controlava o poder dos bijuus...o nidaime é o que se sabe menos, apenas que era do elemento suiton e controlava-o o bem...a tsunade demonstrou na luta naruto vs. pain que nao é mais um shinobi medica que de combate...ela contra alguem como o itachi ou pain ou mesmo o madara nao se safava...enquanto todos os outros kages conseguiam...

Para mim o rank era assim:

Shodaime
Yondaime
Sandaime
Nindaime
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:53 pm

Foi o yondaime a lutar contra a kyubii porque era ele na altura o hokage....e o sandaime depois do selamento da kyubii voltou as funçoes de hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5779

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:55 pm

carlosrmgaspar escreveu:
o criador da história disse que o Sandaime está empatado com o Yondaime, lol

Era isto que ia dizer, o Kishi disse que nas personagens mortas (disse isto antes do Itachi morrer) o mais forte eram o Sandaime e o Yondaime, ou seja, não disse que o Yondaime era mais forte que o Sandaime nem que o Sandaime era mais forte que o Yondaime e nem se quer falou no Shodaime, por isso talvez não haja um mais forte Hokage mas sim dois, o Yondaime e o Sandaime.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:57 pm

o sandaime aprendeu todos ou quase todos os jutsus da vila de konoha....ele proprio o disse...-.-' ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:08 pm

voltamos a tal parte que me intriga, se ele disse, isso que de ninjas mortos, o mais forte era yondaime e o sandaime.
Nota: o shodaime foi o unico homem que venceu o madara, como é que o proprio yondaime que estava a lutar contra a kyuubi que por sua vez estava a ser manipulada pelo madara, não consegui-o vencer.
Com o shodaime aconteçeu o mesmo e ele venceu, é uma cena muito confusa.......
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:18 pm

é algo que tera de ser explicado.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Mixfilipe
Chuunin
Chuunin
Mixfilipe


Masculino
Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : Perto da Guarda
Hobbies : Ler , Manga, Animes, etc...
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:04 pm

Mangazinha vinha a calhar....xD, agora quem acham que vai ser o proximo hokage, eu diria o shikamaru ou naruto...
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:08 pm

LoooL
um mangazinha a contar nao havia problema ^^

o shika a hokage ? naaah...falta-lhe poder...se nao ja era jounin ^^
ele é como o asuma diz ..é um "cavalo" num jogo de xadrez, e nao uma "rainha" que tem possibildade de tudo ...tipo Naruto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:28 pm

Hokage não xD embora ele seja um bom 'gestor' e essa parte faria com certeza até melhor que a 4th, mas ele e preguiçoso e não é o melhor ninja da vila obviamente ^^
Embora num episódio o Asuma até disse que ele dava um bom Hokage, só que ia-se aborreçer xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:20 pm

O shikamaru, em termos de poder nao chega nem aos pés do naruto agora xD
O naruto está mais forte que o jiraiya e ate que o proprio kakashi...ate a tsunade diz que ele é uma escolha para hokage...o fim do naruto shippuuden deve ser ele hokage, e se fizerem outra serie, será ele como hokage, assim mais velho, tipo 20/30 e tais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:30 pm

apesar de o naruto aparentar estar mais forte, não quer dizer que no combate de 1x1, consiga vencer o kakashi, o kakashi é dos ninjas mais dificies, de se vencer, perdeu para o pein, porque não sabia o que aquele corpo poderia fazer ( 0u seja seus movimentos, ataques), agora o naruto foi avisado de todo pelo o katsuyu, sobre os poderes dos corpos de pein, so ai ja facilitou e bastante o combate...
bem temos é de dar merito ao naruto, por ter vencido..
O shikamaru tambem não fica atras, poderia não conseguir vencer o naruto, mas o naruto iria ter muitas difilculdades para o vencer...
Na minha opinião, no futuro, o shikamaru sera um dos ninjas mais fortes de konoha, ficando so atras do naruto, ultrupassando o neji na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5919

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:38 pm

Bem, para mim o melhor de todos os hokages é o yondaime, simplesmente ele é fenomenal, entre muitas outras coisas que gosto dele, o yondaime deu a vida por konoha Wink.

Pra mim o proximo hokage devir ser entre o shikamaru e o naruto...o naruto porque, bem, não vou tar a escrever,todos daqui sabem o que ele fez pela a vila e o que ele suporta.
Em relação ao shikamru é porque ele é bem inteliente e dexenrasca se muito bem quando é preciso Wink, o problema é que ele é um bocado preguixozo.

( Uma duvida, eu ando á muita tempo pra saber istu: o 1º e o 2º hokages governaram ao mesmo tempo?? )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:23 pm

para mim o melhor dos hokages e yondaime porque selou a kyuubi
Ir para o topo Ir para baixo
Mixfilipe
Chuunin
Chuunin
Mixfilipe


Masculino
Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : Perto da Guarda
Hobbies : Ler , Manga, Animes, etc...
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:10 pm

Ninjan Cadu escreveu:
Bem, para mim o melhor de todos os hokages é o yondaime, simplesmente ele é fenomenal, entre muitas outras coisas que gosto dele, o yondaime deu a vida por konoha Wink.

Pra mim o proximo hokage devir ser entre o shikamaru e o naruto...o naruto porque, bem, não vou tar a escrever,todos daqui sabem o que ele fez pela a vila e o que ele suporta.
Em relação ao shikamru é porque ele é bem inteliente e dexenrasca se muito bem quando é preciso Wink, o problema é que ele é um bocado preguixozo.

( Uma duvida, eu ando á muita tempo pra saber istu: o 1º e o 2º hokages governaram ao mesmo tempo?? )
Não, o primeiro hokage, shodaime entregou o poder ao seu irmão mais pequeno, o nidaime, que por sua vez entregou ao sandaime que foi seu aluno, e do primeiro acho eu...depois o sandaime entregou ao minato que se tornou Yondaime o que deixou o ochimaru bastante lixado...depois da morte do quarto o sandaime voltou ao poder e depois morreu e já sabes o resto... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KakashiMC
Elite Ninja
Elite Ninja
KakashiMC


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 33
Localização : Estadio da Luz ou Los Angeles
Hobbies : Naruto, Dragon ball , Benfica, Filmes etc...
Data de inscrição : 22/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5809

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:18 pm

Naruto vai ser 6º Hokage porque a história esta feita para tal! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:04 pm

O shikamaru pode talvez é ser um "braço-direito " do Naruto enquanto for hokage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:04 pm

wreston escreveu:
O shikamaru pode talvez é ser um "braço-direito " do Naruto enquanto for hokage ^^

é um ponto de vista interressante, acho bem possivel que aconteça, o shikamaru é dos personagens mais activos do manga, acho que ele vai ser sem duvida um ninja de muito sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:08 pm

mais do que o pai ? o.O xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:14 pm

wreston escreveu:
mais do que o pai ? o.O xDD

Mais que o pai? qual pai? e em que sentido estas a falar que seja mais?
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:25 pm

lool o pai do shika ^^
o shika pode vir a ser melhor ninja que o pai ? ^^ XD


Última edição por wreston em Sáb Abr 11, 2009 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:35 pm

claro que sim, o proprio asuma diz que ele tem potencial para ser hokage e é verdade......
Não te esqueças que ele derotou um membro da akatsuki sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o mais forte dos hokages?   Qual o mais forte dos hokages? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o mais forte dos hokages?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade