Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Legend of Zelda - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Legend of Zelda - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Legend of Zelda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:35 pm

Precisamente. Concordo convosco. Wink

Já sonhas com o jogo vivandi?! xD
Não posso falar muito... porque também já me aconteceu. E agora que ando a ler um livro sobre isso... pior ainda! xD
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:50 pm

bem começei a passar recentemente o legend of zelda: link to the past, já alguem passou esse?

Aqui fica um video para os fãs de zelda, que parecem ser bastantes neste forum:

Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:01 pm

Eu até me arrepio com este jogo!!! AHHHHHHHHHHH!!!!! Adoro adoro adoro! :apaixonado2:

É assim... eu ainda não joguei esses! Os jogos mais antigos do The Legend of Zelda, tipo Link to the Past, Oracle of Seasons, etc, etc, etc... ainda não joguei, uma vez que só comecei a jogar zelda no ano passado nas férias de verão! O meu irmão tinha para a Nintendo DS dele e eu comecei a gostar do jogo. Entretanto, já experimentei Twilight Princess, Wind Waker, Majora's Mask, Spirit Tracks, Phantom Hourglass e Ocarina of Time (este 3 ultimos já os acabei... os outros ainda não.... :sigh: não tenho a consola para jogar... e o majora... perdi-me a meio! :B|: ) Mas... o Link to the Past é bom? Também já ouvi falar muito bem do Link's Awakening.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:19 pm

o link to the past é excelente, tou a passa-lo e estou a adorar.

Um amigo meu, que passou tds os jogos que existem de zelda aconcelhou-me passar o link to the past do GBA, ele diz que é dos melhores.

O jogo passa-se ainda com o link em pequeno, como no ocarina of time, pensa-se que em termos de timeline o link to the past, é aseguir ao ocarina of time.
Se bem que o zelda nao tem timeline defenido e cada jogo é como se fosse uma historia nova num mundo diferente, ou entao varias gerações dos personagens, descendentes do link e zelda.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:37 pm

Existe uma certa sequência. Pelo menos, em determinados jogos. Por exemplo, o Phantom Hourglass é a sucessão do Wind Waker. E o Spirit Tracks também.
Entretanto, já ouvi dizer que os jogos estão divididos em duas "linhas", a linha da criança e a linha adulta (eu sei que não são estes os nomes... mas pronto xP). Acho que o Majora's ocorre depois do Ocarina na linha da criança. Já o Twilight Princess acho que está na linha adulta... mas já não tenho a certeza. Tipo... existe uma timeline. Mas só nos apercebemos da sua existência por pequenas referências nos jogos. Acaba por ser uma timeline não muito definida.

Tenho que experimentar esse que estás a falar! Quais é que já jogaste?
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:49 pm

JoanaPADJ escreveu:
Existe uma certa sequência. Pelo menos, em determinados jogos. Por exemplo, o Phantom Hourglass é a sucessão do Wind Waker. E o Spirit Tracks também.
Entretanto, já ouvi dizer que os jogos estão divididos em duas "linhas", a linha da criança e a linha adulta (eu sei que não são estes os nomes... mas pronto xP). Acho que o Majora's ocorre depois do Ocarina na linha da criança. Já o Twilight Princess acho que está na linha adulta... mas já não tenho a certeza. Tipo... existe uma timeline. Mas só nos apercebemos da sua existência por pequenas referências nos jogos. Acaba por ser uma timeline não muito definida.

Tenho que experimentar esse que estás a falar! Quais é que já jogaste?

ya, existe uma sequência e uma certa logica, se pensarmos nela.

Ya tens razão, tambem ouvi que dizer Majoras é depois do ocarina e depois é que vem o Link to the past.

Eu? ainda sou um amador em zelda comparado contigo. Embarassed

Apenas o ocarina of time e agora o link to past.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7535

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:10 pm

A joana deita Zelda pelos poros, ontem disse-me que ia dormir, mencionei Zelda, omg, tivemos uma hora a falar e a ver videos parvos

bem eu sinceramente ainda só joguei o OoT todo, o MM irritou-me e deixei-o a meio -.- tambem experimentei o Spirit Tracks (acho que é assim que é o nome) mas acabei por nunca mais o jogar.

Eu gostei do OoT, tenho é pena de ter sido obrigada a fazer batota no templo da agua porque quando entrava na agua o ecrã ficava preto e eu não via nada -.- Não lutei contra o Dark Link D:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:15 pm

Ilegal-chan escreveu:
A joana deita Zelda pelos poros, ontem disse-me que ia dormir, mencionei Zelda, omg, tivemos uma hora a falar e a ver videos parvos

bem eu sinceramente ainda só joguei o OoT todo, o MM irritou-me e deixei-o a meio -.- tambem experimentei o Spirit Tracks (acho que é assim que é o nome) mas acabei por nunca mais o jogar.

Eu gostei do OoT, tenho é pena de ter sido obrigada a fazer batota no templo da agua porque quando entrava na agua o ecrã ficava preto e eu não via nada -.- Não lutei contra o Dark Link D:

Ohhh... eu gosto muito de zelda... tenho que ter os meus vicios! xP
Há quem saiba muito mais do que eu. xP Gostava de ter mais tempo para poder jogar à minha vontade. Mas pronto! Anna... tu falas em Zelda... e o meu foco de atenção muda drasticamente! xD

Um amigo arranjou-me o OoT para o PC, em português e deu muito bem... se depois quiseres... eu arranjo-te! xP O Spirit Tracks no inicio é um pouco seca... tens q aprender a andar com o comboi e até começar a parte mais fixe... ainda demora um pouco! No MM, cheguei a um templo e descobri q me devia faltar um item, porque bloquei completamente, por isso parei o jogo e vou começa-lo de novo! xP
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:39 am

Trailer do novo zelda que aí vem para a wii, que ira deixar muitos fãs de zelda contentes, porem eu não tenho wii, por isso nao jogarei este jogo. XD


Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:28 pm

Yaaa... eu já tinha visto este trailer! No inicio, quando soube que os gráficos deste jogo iriam ser tipo wind waker mas com um Link visualmente parecido com o do Twilight princess, fiquei bastante desiludida... Mas sinceramente... já não acho isso! O Twilight Princess, com a história que tem, necessitava realmente de um tipo de ambiente mais sombrio e deprimente... e ao mesmo tempo, mais realista. Neste novo jogo, oh pá, não sei... mas acho que está muito interessante! Parecem aguarelas, cores muito vivas. Adoro! E o melhor é que as músicas são todas de orquestra! The Legend of Zelda - Página 2 842744 LOOOOOVE IT!!!!!

Para além disso... pelo trailer, parece que (não sei se já aconteceu noutros jogos, pelo menos, é o primeiro em que vejo) este é um dos primeiros jogos no qual a Zelda e o Link têm uma relação de amizade muito próxima! E o design da Zelda está incrível! Adorei. Mesmo o do Link: :nosebleed2: :perv1: :perv2:
Para além disso, ele tem muitas mais expressões faciais! Weeee!!! The Legend of Zelda - Página 2 268456

Eu já andava com ideias de comprar uma wii, mas agora que já anunciaram a nova consola... acho que vou esperar, e se o preço for relativamente acessivel, acho que compro. Por isso... em principio... devo jogar este jogo :88D:

P.S.: se começas a colocar aqui muitos trailers ou imagens deste jogo.... acho que caio para o lado! Já fiquei toda arrepiada com o trailer deste! xP (ohhh pá.... sou tão croma.... The Legend of Zelda - Página 2 59244 por isso é que as minhas amigas me acham estranhas... The Legend of Zelda - Página 2 416300 )
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:23 pm

JoanaPADJ escreveu:
Adorei. Mesmo o do Link: :nosebleed2: :perv1: :perv2:
Para além disso, ele tem muitas mais expressões faciais! Weeee!!! The Legend of Zelda - Página 2 268456

Hum, com essas caras que metes-te, pareces uma pervertida. :XD:

JoanaPADJ escreveu:
Eu já andava com ideias de comprar uma wii, mas agora que já anunciaram a nova consola... acho que vou esperar, e se o preço for relativamente acessivel, acho que compro. Por isso... em principio... devo jogar este jogo :88D:

Pois, eu tambem tou a pensar em comprar a wii U, porque ate gostei da consola, mas o preço dela é que vai mandar :sigh:


JoanaPADJ escreveu:
P.S.: se começas a colocar aqui muitos trailers ou imagens deste jogo.... acho que caio para o lado! Já fiquei toda arrepiada com o trailer deste! xP (ohhh pá.... sou tão croma.... The Legend of Zelda - Página 2 59244 por isso é que as minhas amigas me acham estranhas... The Legend of Zelda - Página 2 416300 )

Então irei continuar a trazer cenas dessas, para te ver cair para o lado :hehehe:
Não és nada croma XD, as tuas amigas acham-te estranha? :assustado:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:38 pm

As minhas amigas acham-me, no geral, muito estranha por vários motivos! xP Desde o facto de gostar de anime... até ao facto de gostar de Zelda! Razz

Nahhhhhhh.... não sou nadinha pervertida! xDD

Youuuu.... are a very evil person! (a respeito da ultima parte)
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:57 pm

JoanaPADJ escreveu:
As minhas amigas acham-me, no geral, muito estranha por vários motivos! xP Desde o facto de gostar de anime... até ao facto de gostar de Zelda! Razz

Nahhhhhhh.... não sou nadinha pervertida! xDD

Youuuu.... are a very evil person! (a respeito da ultima parte)

Não sei que isso tem de estranho XD.

Yap, não és nada pervertida XD. Razz

E para provar que não tas enganada quanto a ultima frase Razz
Aqui vai disto:

Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5007

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:58 pm

por falar em zelda Razz joana, já viste aquela nova publicidade que passou na tv com o robin williams a confundir a rapariga com a Zelda?? =)

assim que vi aquilo lembrei-me de ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7535

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:03 pm

TobiramaSenju escreveu:
por falar em zelda Razz joana, já viste aquela nova publicidade que passou na tv com o robin williams a confundir a rapariga com a Zelda?? =)

assim que vi aquilo lembrei-me de ti xD

Por falar em Zelda? Estás num tópico de Zelda! Isto nao é o bar rapaz! Ao menos falavas de algo relacionado com o jogo, agora isso não tem nada a ver e podias dize-lo muito bem no bar, nao te metas com off-topic, coisa que é constante em ti, ou então então a constante passara a ser de -25%.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:08 pm

uchiha_sasuke escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
As minhas amigas acham-me, no geral, muito estranha por vários motivos! xP Desde o facto de gostar de anime... até ao facto de gostar de Zelda! Razz

Nahhhhhhh.... não sou nadinha pervertida! xDD

Youuuu.... are a very evil person! (a respeito da ultima parte)

Não sei que isso tem de estranho XD.

Yap, não és nada pervertida XD. Razz

E para provar que não tas enganada quanto a ultima frase Razz
Aqui vai disto:


:B|: Já ninguém me engana com isso! NUNCA MAIS!!!! Já fui muito enganada por causa disso.... e humilhada... para que conste! Razz
E.... não gosto do gajo como Link! The Legend of Zelda - Página 2 980756 Ugly! The Legend of Zelda - Página 2 61490

E não Tobi, ainda não vi esse.

Eu tb não vejo nada de mal nesses meus gostos... mas elas tb já aprenderam a aceitar-me como pessoa estranha... e eu estou na boa com a minha nova alcunha! Sim Ilegal.... tic-tac tb conta como alcunha! xP

Zelda é fixe!!!! (isto para não fugir ao tópico... senão a Ilegal dá-me uma machadada...) tem alguns enigmas porreiritos e a música é muito fixe. Sem contar, claro... q posso andar à espadada aos bichos... e fazer de conta q sou jardineira! XDD
Uma altura, estava a jogar Twilight Princess e fiquei "encravada" numa parte! Andava para lá a tentar resolver aquela porcaria e nada.... -.- desisti e chamei o meu irmão... 10 anos mais novo que eu ( The Legend of Zelda - Página 2 59244 ) e digo-lhe: Ok... faz a tua magia! Tu é q és bom neste tipo de enigmas... 5 min depois ele tinha-me passado aquilo! fiquei: The Legend of Zelda - Página 2 60722 Mas aquilo até estava muito bem feito. Twilight Princess está muito bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5007

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:09 pm

hee, desculpem Wink

relativamente ao jogo Wink falaram do ambiente do Twilight Princess Razz concordo, a única vez que o joguei, não sei porquê parecia que o jogo estava a gozar connosco Wink muito colorido, e com uma temática já para o pesada xDD mas mesmo assim, se tiver oportunidade volto a jogar Razz acho que deve ser bem viciante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:20 pm

Bem colorido? O twilight Princess não é muito colorido! A partir do momento em q tudo é envolvido pelo Twilight Realm, o ambiente torna-se mais pesado... é tudo escuro, musica misteriosa... espiritos! O jogo está excelente! (tirando as aranhas... eeewwww.... :erk: malditas aranhas... odeio-as.... -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:20 pm

Joana, nao trouxe, o trailer de um live action do zelda, para pensares que era mesmo um filme do zelda que iam fazer, ate porque o titulo do video é claro, é só para veres, como ate se podia fazer um grande filme dos jogos zelda.

Se esse link é feio que axas deste, talvez o axes mais bonito XD:
Spoiler:

Bem vou deixar aqui dois videos diferentes.
Primeiro é o trailer que falou o tobiramasenju.
E o segundo é algo que qualquer pessoa gostará de ver, quer seja fã de zelda ou não:






Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:05 am

Antes de mais.... e porque a Ilegal também pensava que eu não ia gostar do gajo, aqui está a minha reação a esse Link: :hihihi:

Depois, quanto aos dois videos: OMG!!! LOOOL XDD Acho que me quero chamar Ocarina! xD
Que cool! Ahhh e tal... a minha mulher estava grávida e estavamos a jogar The Legend of Zelda e decidimos que a nossa bébé seria Zelda! LOOOL XD Muito cool! Agora já tenho um argumento para dar ao meu pai, sempre que ele me vier dizer: "Joana.... ja deixavas de jogar esses jogos, não?" xD
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:17 pm

Um videozito para rir.

Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:26 pm

AH AH AH AH!!! LOOOL XDD

Olhem este:



Ah AH AH!!! Adoro o vermelho! Tem algumas semelhanças comigo! xDD
The Legend of Zelda - Página 2 988600 :zangado:

Já soube isto de cor! xD
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6996

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:39 pm

Não gosto do roxo.
tambem curto mais o vermelho XD
O video é mesmo muito engraçado, mas falta-lhe algo XD.

:hehehe: Talvez o ganondorf atrás de uma arvore com a princesa. :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:23 pm

AH AH AH!!! XDD OMG!!! ESSA PARTE!!! morro com essa parte! xDD :XD:
PERV! xD
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5408

The Legend of Zelda - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:44 pm

Ambos os videos... Lindo Lindo Lindo xD Principalmente o do College Humor, eles têm videos e imagens espetaculares xD

Já agora tambem adiciono o meu video... Aviso que e um pouco lento no inicio, mas no minuto 1:30 as coisas já ficam porreiras xD