Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Legend of Zelda - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Legend of Zelda - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Legend of Zelda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:02 am

AH AH AH AH!!! LOOOOL XDD Gostei!! xD

Ganda confusão! xD Eu queria fazer cosplay da Princesa Zelda... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5409

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:24 am

A Melhor parte daquela confusão toda é que aquilo ta muito bem esquematizado... eles conceguiram (ou pelo menos tentaram) colocar todos os jogos da Zelda Cronologicamente xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Encontrei mais esta imagem que tambem achei que deveria partilhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:54 am

AtomAnt escreveu:
A Melhor parte daquela confusão toda é que aquilo ta muito bem esquematizado... eles conceguiram (ou pelo menos tentaram) colocar todos os jogos da Zelda Cronologicamente xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Encontrei mais esta imagem que tambem achei que deveria partilhar xD

Eu só sei que me perdi a meio! xD Também não joguei os jogos todos... por isso, é normal que me tenha perdido! xD

Ah ah ah!!! essa imagem! xDD Que brutal!!! Eu conheço esta, se alguém já jogou twilight princess percebe a piada! xP acho q já coloquei esta imagem na parte das imagens cómicas... mas oh bemm.... xP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E já agora, deixo estas relacionadas com o novo jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah ah ah!!! Isto tudo veio do Link suicida, por causa do trailer, quando ele se atira de um penhasco! xDD Amooo! xP
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:57 pm

Oh, ke abuso.
Gostei especialmente das imagens todas que puseram.


Ja que tamos numa de imagens aqui ficam duas:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:28 pm

LOOOOOOOL XD AH AH AH!!! xD
que fixe! a primeira já tinha visto, a segunda é que não!

Ah sim, comecei a gostar de cosplay recentemente e encontrei este video incrivel. O cosplay da Zelda está: WOW! Quem me dera ter o fato da gaja!

Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:39 pm

OMG!!! Acabei o Twilight Princess.... Eu não acredito!!! The Legend of Zelda - Página 3 56874 Eu nem sei o que hei-de dizer... acho que quero chorar! The Legend of Zelda - Página 3 56874 Eu.... OMG..... O FINAL FOI ÉPICO!!! DERROTAR O GANONDORF FOI UM FINAL ÉPICO!!!! A música, os movimentos, o ambiente! TUDO!!! ADOREI!!! Voltava a jogar mais umas 50 vezes se pudesse! The Legend of Zelda - Página 3 842744

Bem.... Wind Waker.... here I go! xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:59 pm

OMFG!!! AHHHHH!!!! Mnhhhhaaaannnaaahhhhcsnkuchnkhbc!!!!!! :apaixonado2: ROMANCE EM ZELDA!!! OMGGGGGG!!!!! Eu vou-me rebolar um bocadinho e já venho! Não estou a conseguir articular palavras de maneira muito correcta....



Tenho que fazer fanart disto! Principalmente da parte em que ela o empurra e depois começa a brincar com ele! Que coisa queriiiida! se eu estava indecisa em comprar a Wii U.... agora já não estou! NINTENDO! AGORA ACERTASTE EM CHEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 1:54 pm

Porque é que sou a unica q continua a vir aqui para manter isto vivo? Não há ninguém que goste de Zelda? Eu sei que há... apareçam! -.-

Anyway, não consegui resistir e fui cuscar algumas das músicas do jogo no youtube, e acertei logo numa que é o tema da Fi. Para quem não sabe, esta é a Fi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

existe muito mistério à volta dela e não me vou pôr aqui a especular sobre o seu papel no jogo, mas é importante, disso não tenho dúvidas.

E este é o seu tema, e é lindo!

ORQUESTRA NOS JOGOS!!! F*CK YEAHHH!!!! *.*

Não sei quanto a vocês, mas eu já amo este jogo. E parece que já é dos melhores jogos de Zelda feitos! GOD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Legend of Zelda - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: The Legend of Zelda   The Legend of Zelda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Legend of Zelda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade