Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Sasuke não é traidor! - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Sasuke não é traidor! - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sasuke não é traidor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:58 pm

uchiha_sasuke escreveu:
UchihanoChidori escreveu:
É assim: eu tenho vindo a seguir a manga há alguns anos e agora leio semanalmente. Não vi o anime todo, tenho estado a seguir os episodios mais recentes pela sic radical, mas a minha opinião é esta, e é algo que eu tenho vindo a dizer nos vários fórums em que estive:

Independentemente de se gostar ou não do Sasuke, temos de ser objectivos no que diz respeito á sua história. Para mim, ele é um dos personagens mais fortes emocionalmente. Não imagino o que seria passar pelo que ele passou e manter a sanidade mental. Se não fosse pelo regresso do Itachi, creio que o Sasuke teria continuado a viver uma vida receptiva á amizade e á noção de companheirismo. Talvez tivesse sido feliz na equipa 7, talvez se tivesse tornado amigo do Naruto.
Eu não o considero traidor, acho que é errado dizê-lo quando todos sabiam que ele queria poder e quando ele simplesmente escolheu um caminho que lhe era mais conviniente sem afectar ninguém (fisicamente). Ele é um vingador nato, e vingará o que quer que tenha de vingar nem que isso o leve á morte (porque, afinal, o que tem ele a perder se já não tem familia ou uma casa onde voltar?).

Talvez o Sasuke pudesse ter voltado para Konoha uma vez que cumprisse o seu objectivo, mas a verdade é que Konoha realmente destruiu a sua vida de um modo implacável, e eu não me admiro nada que ele queira destruir tudo o que lhe causou sofrimento, porque talvez Konoha lhe tenha dado mais desgostos que alegrias. Talvez só assim ele consiga ter paz. O que o personagem dele me trasmite é que ele, mais do que alcançar uma vida de felicidade, quer conseguir viver em paz consigo mesmo e remendar todos os seus erros (mesmo que não da melhor forma).
Eu não acredito que ele venha a morrer, mas também não acredito que ele regresse a Konoha, não teria sentido nenhum depois de todo o ódio que carregou e de tudo o que tem vindo a fazer.

Acredito que ele e o Naruto se venham a compreender e a reconhecer um ao outro, mas aquela amizade que se espera num final feliz...só se for á distância (se o Naruto o deixar escapar), porque o Sasuke não é um personagem feliz, é alguém amargurado e consumido pela revolta e frustração, e não é do dia para a noite que ele vai esquecer os fantasmas que o rodeiam e voltar a sorrir.

Estou completamente de acordo contudo, o que foi dito


O sasuke já queria vingar o itachi desde o dia que ele matou o clã uchiha...o sasuke se calhar se o itachi nao tivesse aparecido, o sasuke continuasse mais uns tempos na vila, mas iria à mesma ao oro, porque o oro tinha poder "grátis", rápido e eficaz, que em konoha nao existia, e o sasuke apenas queria matar o seu irmao o mais rapido possivel, como vimos no 1º encontro sasukexitachi, no qual o sasuke fez de tudo para matar o itachi.
Uma coisa, o itachi apareceu na vila para dizer que estava vivo e outra, para que o sasuke consumisse ainda mais a sua vingança, porque o itachi sabia, que vingança=poder, e o itachi sabia que ele iria ao orochimaru, e sabia que no final, o sasuke iria matar o oro...o itachi tinha tudo planeado, ele só queria que o irmao fosse forte para sobreviver no mundo ninja, tal como o naruto só é forte por causa do sasuke...

Outra coisa, nao foi konoha que destruiu a sua vida, era suposto o itachi tê-lo morto, mas nao o fez, e o itachi assumiu as consequencias, até à sua morte, ele conduziu o sasuke, nao pelo caminho correcto, mas pelo um caminho que o conduzisse à vida, que o conduzisse a ser o sasuke o próximo salvador do clã uchiha...bom, já se viu que o sasuke nao escolheu esse caminho, mas agora tambem nao faz diferença, porque a cada capitulo que passa, o sasuke cada vez está mais cego de vingança, vingança e mais vingança...

Se o naruto acabar numa batalha narutoxsasuke, em que quase que se chegam a matar, mas depois tornam-se amigos, e o sasuke volta e o naruto é hokage, era o pior fim possivel da historia...
Outra coisa, o naruto é feliz? Nunca foi, apenas quer acreditar que é, nunca teve pais nem amigos, quando finalmente os conseguiu, um fugiu, e esse, o sasuke, quem o naruto já se relacionava como um irmao, foi outro choque na vida do naruto, na qual ele até agora no capitulo 462 tenta encontrar o sasuke, mesmo sabendo que é cada vez mais impossivel, ele nao desiste, pois esse é o seu nindo.

E o sasuke podia viver como o naruto que nunca teve nada e nunca desistiu, ou o kakashi, que perdeu tudo, mas continua a seguir a vida...mas o kishi quis uma personagem diferente claro, e por isso fez esta personagem, na qual a vingança é o único objectivo que ele tem de vida, ele nunca quis morrer antes de matar o itachi, e agora quer matar o danzou, e essa vingança irá continuar, quem sabe, até se defrontar com o naruto...pois um vingador será sempre um vingador, ele nao irá perder aquele ódio e aquele desprezo por tudo à sua volta, por ter completado o seu objectivo, ele que sempre mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:51 pm

Bom post Omni Sasuke não é traidor! - Página 3 0717

Sasuke quer sempre mais e mais Sasuke não é traidor! - Página 3 53202


Bem é possivel, mas nao acredito muito nessa de ele querer mais e mais.

As pessoas tornam-se naquilo que são, conforme as suas experiencias e relaçãos pessoais, não é por que queriam ou desejem, é algo que simplesmente aconteçe, no caso do Sasuke, ele foi influenciado, ele nunca o desejou, tanto que a sua personalidade era totalmente diferente.
(muitos anos de estudo de psicologia XD)

Bem, quanto a isso do odio do Sasuke, não é bem culpa dele, mas tens razão omni, ele é um vingador, esta-lhe no Sangue desde a muito tempo, e nao vem só de agora, segundo o Madara.


Mas apesar de todos pensarem o Contrario, o Sasuke é uma boa pessoa, uma pessoa que varias vezes, se arrisca por amigos, como ele faz.

Muitas vezes ao longo do manga, o Sasuke faz demonstrações dessas, mas ah quem tenha memoria curta e se esqueça delas, e se lembre so da vingança.

A mais actual foi contra o hachibi, e ele nessa altura ja dizia que queria destruir konoha, porque raio se iria lembrar de sakura, naruto e kakashi?

PS: O sasuke é daqueles que nem sempre o que ele diz da boca para fora, é o que realmente deseja fazer.

E o kishi nesse aspecto é muito inteligente mesmo, ao esconder os verdadeiros sentimentos da personagem, mostrando apenas os que interressam.


Quanto ao tema do topico:
ELe nunca desejou trair konoha, nem nunca o fez.
PS:Mas se tivesse no lugar dele, ia querer o mesmo, o que konoha fez com o itachi e o seu clã, não se faz de maneira alguma.
Não ah perdão para o que lhe fizeram, tiram-lhe todas as pessoas que ele amava.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihanoChidori
Gennin
Gennin
UchihanoChidori


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 35
Localização : Sintra
Hobbies : Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P
Data de inscrição : 30/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5432

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:39 pm

Omni e Uchiha_Sasuke, concordo com ambas as vossas teorias. É sempre bom saber que existem pessoas que sabem ver as personagens e o enredo com sobriedade, porque é impressionante o numero de pessoas que ou têm espectativas absurdas a respeito do Sasuke ou desejam que ele morra só porque não gostam dele. O modo como a história se está a desenvolver não aponta para um final propriamente feliz. Emocionante, sim, acredito nisso.

De facto, também acredito que o Sasuke sofra de solidão e que sinta falta da equipa 7 apesar de sempre ter mantido uma distância razoável para nao se afeiçoar demais, mas os laços estavam lá, e ele próprio o disse quando lutou com o Naruto antes de abandonar Konoha.

Realmente, o Naruto nunca foi uma pessoa feliz, mesmo enquanto fez tantos amigos e começou a ser reconhecido. Ele podia ter seguido a vida em frente e esquecer o Sasuke uma vez que os seus objectivos estavam, aos poucos, a ser alcançados, mas escolheu trazer o amigo de volta... eu, pessoalmente, fico um pouco revoltada com a perspectiva que algumas pessoas têm ao dizerem que o Naruto só persegue o Sasuke por causa da promessa que fez á Sakura, mas eu acho que já foi muito para além disso. Acho que ele precisa de compreender o Sasuke e que que quer, acima de tudo, não só ser reconhecido por ele como quer saber se realmente ainda são amigos e se aquele laço ainda existe porque, apesar de tudo, ele continua a ser pisado e a sofrer por causa dele, mas continua com uma qualquer fé "cega" nele e com a esperança que tudo volte a ser como era.

Digam o que disserem, acho que o Sasuke teve muito mais impacto na vida do Naruto do que a Sakura, e creio que é por precisar dele e daquela amizade de um modo que nem ele compreende que o persegue, não por amor á Sakura (o que não quer dizer que ele não a ame, apesar de eu não compreender a extensão desse sentimento), porque nenhum homem, por muito nobre que seja, vai abdicar de uma mulher para outro homem, apesar do Naruto saber que a Sakura ainda gosta do Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioSama
Gennin
Gennin
FabioSama


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 30
Localização : Mirandela
Hobbies : Muitos
Data de inscrição : 10/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:12 pm

Se o SasukEMO não e traidor ninguem no Manga/Anime e traidor
1ºSasuke sai da vila em busca de poder quando podia ficar e treinar no duro
2ºQuando matou o Orochimaru podia ter avisado a vila que ia atras do irmao
3ºQuando matou o irmao(porque o Itachi se deixou morrer) podia ter volta do para a vila mas não entrou na Akatsuki
4ºAtakou a reniao do 5Kages onde quaze foi morto e era muito bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke00
Gennin
Gennin
Sasuke00


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 27/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5374

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:59 pm

sauke não e traidor so o odio e que o move mas anruto vai mudalo
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5285

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:28 pm

O Sasuke para mim é um bocado egoísta e é nesse sentido que eu o acho um traidor porque o que já foi dito é verdade...ele está somente a seguir akilo que acredita e quer...sem pensar nos outros...nem no Itachi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seu Uchirra
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Seu Uchirra


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 38
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5256

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:55 pm

O Sasuke é um traidor e vingador sim; e é isso que faz dele uma personagem legal. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6004

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:01 pm

Seu Uchirra escreveu:
O Sasuke é um traidor e vingador sim; e é isso que faz dele uma personagem legal. Suspect

Na minha opinião o Sasuke é tudo menos legal^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Seu Uchirra
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Seu Uchirra


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 38
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5256

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:18 pm

UchihanoChidori escreveu:
Independentemente de se gostar ou não do Sasuke, temos de ser objectivos no que diz respeito á sua história. Para mim, ele é um dos personagens mais fortes emocionalmente.

Sasuke não é traidor! - Página 3 0717

UchihanoChidori escreveu:
Eu não acredito que ele venha a morrer, mas também não acredito que ele regresse a Konoha, não teria sentido nenhum depois de todo o ódio que carregou e de tudo o que tem vindo a fazer.
Também acho que não faria sentido nenhum ele voltar a Konoha voltar a ser um ninja da vila. O Sasuke é uma das personagens escolhidas pra ser "um exemplo a não ser seguido".
O que alguns não entendem - principalmente os de raciocínio infantil - é que isso não significa que o Sasuke tenha que ser mostrado como uma personagem bitolada, ou seja, completamente má ou repulsiva: esse tipo de caracterização é próprio dos vilões da novela da Globo.
[ Sasuke não é traidor! - Página 3 686832 ]


UchihanoChidori escreveu:
Acredito que ele e o Naruto se venham a compreender e a reconhecer um ao outro, mas aquela amizade que se espera num final feliz...só se for á distância (se o Naruto o deixar escapar), porque o Sasuke não é um personagem feliz, é alguém amargurado e consumido pela revolta e frustração, e não é do dia para a noite que ele vai esquecer os fantasmas que o rodeiam e voltar a sorrir.
Acho que também não faria sentido os dois voltarem a ser amigos... Mas talvez haja espaço pra que ambos se reconheçam, principalmente se um deles tiver um final trágico e irremediável: a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:57 pm

eu acho que e um grande traidor
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5336

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:28 pm

so sei que odeio o sasuke e se o Orochimaru não estivesse naquele estado o sasuke na minha opinião não durava nem 1 min
o sasuke é para mim o personagem mais detestável da serie ca para mim tem é dupla personalidade.

edit: erros ortográficos corrigidos xD


Última edição por Magnus em Sáb Set 04, 2010 5:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:46 pm

tens toda a razao se nao fosse o orochimaru ele ja tinha morrido a muito tempo na historia é detestavel , é traidor e estupido no meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5179

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:24 pm

É sim é sim ele é um traidor de primeira...
Tornou-se para mim a maior desilusão deste anime :T___T:

Precisa que alguem lhe trate da saude para ver se acorda para a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgex41
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Jorgex41


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5075

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Isso nao e bem verdade   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:52 pm

Eu sou fa do Sasuke e concordo contigo ele nao traiu ninguem, apenas foi em busca de mais poder. Mas isso nao e tudo verdade, o Sasuke quer destruir a vila porque ela obrigou-o a matar todos os membros do seu Cla. Por isso Sasuke esta a ajudar Madara a capturar os 2 Bijuu que faltam, para poder ter a sua vinganca. king
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:55 pm

deves te apresentar antes de começar a postar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5286

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:02 pm

Bem, eu entendia um bocado o Sasuke, ele ficou sem ninguém, tudo e todos que ele conhecia deixou de existir!
Mas ao longo da historia percebi que o ódio que ele tem é tanto, que já não há desculpa para tal!
O que ele quer é saídas e soluções rápidas e fáceis, em vez de se esforçar e dedicar-se a algo!
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:06 pm

por acaso não é uma personagem que goste muito, muito anti-social
Ir para o topo Ir para baixo
Kelda
Chuunin
Chuunin
Kelda


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 28
Localização : Portugal
Hobbies : Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes
Data de inscrição : 26/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:07 pm

No inicio eu percebia o sasuke, ele tinha as suas razoes... por ter perdido tudo...
mas ele começou a exagerar muito, demasiado !

sou da opiniao da kakashi_girl =)
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:08 pm

sim também é verdade mas apartir do shipuuden parece que bateu com a cabeça ou assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kelda
Chuunin
Chuunin
Kelda


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 28
Localização : Portugal
Hobbies : Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes
Data de inscrição : 26/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:12 pm

Ficou muito distante e frio ... (anti-social, como disseste XD)
tem demasiado odio dentro dele...
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:13 pm

Sim sim e tambem sacrifica os colegas para matar os oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelda
Chuunin
Chuunin
Kelda


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 28
Localização : Portugal
Hobbies : Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes
Data de inscrição : 26/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:14 pm

AH nao me lembres disso ! no manga, certo ? com a karin ?
DEtestei essa atitude dele !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:16 pm

por acaso foi a atitude que marcou para mim o sasuke aquilo que ele fez meteu me nojo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kelda
Chuunin
Chuunin
Kelda


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 28
Localização : Portugal
Hobbies : Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes
Data de inscrição : 26/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:17 pm

Dantes ainda pensava que o sasuke tinha salvaçao, mas agora...
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:36 pm

Pois e o incidente com os kages quando atacou o gaara e os outros, ele esta cadaves mais negro, mas essa da Karin o pa ja nao gostava dele agora é que nao-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sasuke não é traidor! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke não é traidor!   Sasuke não é traidor! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sasuke não é traidor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade