Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O primeiro anime que viste 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O primeiro anime que viste 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O primeiro anime que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 6:19 pm

Bem, fiquei surpreendida por não ver aqui um tópico tão básico num fórum sobre anime. o.O

Tal como diz o título, qual foi o primeiro anime que viste?

Bem, o primeiro anime que vi no pc foi D.N. Angel. Ou então Tsubasa Chronicles. Agora já não me lembro. xD
Foi já há imenso tempo. Três ou quatro anos atrás, diria eu. Naruto foi cerca de um ano depois disso.
Mas falando mesmo de toda a minha vida... Ou foi Dragon Ball (era viciada em miúda) ou Card Captor Sakura. Sei que comecei a ver Sailor Moon quando já andava na primária, mas Card Captor Sakura comecei antes disso, se bem me lembro. Claro que era tudo dobrado em português e eu nem sabia o que era anime. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8111

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:03 pm

O primeiro, de quando eu já tinha consciencia do que era anime xD, foi Death note.
mas assim o primeiro dos primeiros deve ter sido sei la, a sailor moon, rurouni kenshin ou dragon ball, I'm not sure
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:44 pm

o primeiro com consiencia que era anime foi naruto xD

bem mas eu o primeiro primeiro deve ter sido dragon ball mas nessa altura nem sabia o que era anime
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:29 pm

eu acho que foi dragon ball ou entao doraemon ....mas desde que sei o que é um anime o primeio que vi foi naruto lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6383

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:08 pm

Eu não sabia havia diferença entre anime oriental e ocidental... No entanto, quando tinha 2 ou 3 anos, estava a ver o Goku em SS pela primeira vez que me lembro, e foi genial O primeiro anime que viste 754546

Sabia já que Dragon Ball (Dragón Bóle ZÉ) e Saint Seya tinham essÊncias diferentes, assim como Sailor Moon (célár mune)


Detestava quem cantava mal o Genérico do Dragon Ball
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7393

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:29 pm

O primeiro animé que vi foi mesmo o Tom Sawyer. Na altura não sabia o que era um animé (acho que ninguém em Portugal sabia nos idos anos 80) e só há uns anos é que descobri que era de facto animação japonesa. Depois vi os normais que toda a gente se lembra: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6279

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:56 pm

Tambem a minha questão em termos de anime, o primeiro anime que vi, quando conheci o conceito de anime por causa do templo dos jogos (quando lançaram cassetes de videos da manga entertainment e o templo publicitou), mas na minha infancia via series do genero como por exemplo: os tres mosqueteiros (não, não é o dartacão), capitão tsubasa (dava a primeira serie em Japones), Saint seiya (Esta serie dava em japones na RTP lá para o inicio da decada de 90), Saber rider (Esta serie é uma anime, só que modificada pelos americanos), entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6688

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:26 pm

O meu primeiro anime (sem consciencia de tal) ou foi o Samurai X (rourin kenshin) ou Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seya) ou ainda Dragonball z...Só de pensar nestes classicos da vontade de voltar ao passado e ve-los em miudo outra vez!

Com consciencia de anime ,quando tinha para ai 11 anos, ou foi Lost Universe, ou Naruto não me lembro bem.
Mas sei que fiz uma lista de todos os animes que vi, que ainda estou a ver com os episodios apontados e os que ainda queria ver, são quatro folhas frente e verso portanto foi muito anime visto!
Ir para o topo Ir para baixo
aninh@<3
Chuunin
Chuunin
aninh@<3


Feminino
Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Ler, ver filmes, desenhar, ver tv, ouvir musica
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5739

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:00 am

O primeiro anime que eu vi deve ter sido a sailor moon e o dragon ball( embora nunca tenha sido grande fã) e mais uns quantos que eu via no batatoon ou em cassetes e que recentemente descobri que também eram animes, tipo a Heidi, a cinderela, o zorro...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:06 am

Nunca mais me lembrei da Heidi (é difícil associar isso a anime, apesar de saber que o é xD). Graças à minha mãe, tinha as cassetes quase todas. Talvez tenha sido o meu primeiro anime afinal. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:11 am

Dragon Baaaallll Z...Z...Z :naruto2: O primeiro anime que vi e o que considero o melhor xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:50 am

Wolfgang escreveu:
Dragon Baaaallll Z...Z...Z :naruto2: O primeiro anime que vi e o que considero o melhor xP.
Sem dúvida!

depois foi Saint Seya e rourin kenshin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:12 am

Dragon Ball obviamente! Aliás, a minha geração é a geração Dragon Ball xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7393

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:42 pm

tomatrix escreveu:
Tambem a minha questão em termos de anime, o primeiro anime que vi, quando conheci o conceito de anime por causa do templo dos jogos (quando lançaram cassetes de videos da manga entertainment e o templo publicitou), mas na minha infancia via series do genero como por exemplo: os tres mosqueteiros (não, não é o dartacão), capitão tsubasa (dava a primeira serie em Japones), Saint seiya (Esta serie dava em japones na RTP lá para o inicio da decada de 90), Saber rider (Esta serie é uma anime, só que modificada pelos americanos), entre outras.

Lembro-me bem dessa série! Também a via e já nem me lembrava que era animé. Lá está, quando era pequena não sabia a diferença entre animação japonesa e a restante, para mim era tudo desenhos animados.

aninh@<3 escreveu:
O primeiro anime que eu vi deve ter sido a sailor moon e o dragon ball( embora nunca tenha sido grande fã) e mais uns quantos que eu via no batatoon ou em cassetes e que recentemente descobri que também eram animes, tipo a Heidi, a cinderela, o zorro...

Também via esses! Afinal na minha infância via mais animés do que pensava! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:34 pm

sakura card captor ou o Doraemon não tenho a certeza de qua foi exactamente o primeiro ou se foram os dois mais ou menos ao mesmo tempo ambos estão no meu (L)

Mas é quando me lembro da Shakura que relembro mais a infancia e fico mais triste por nunca mais o ter visto talvez... porque o Doraemon passa na tv e a Shakura não

eu sei ta confuso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6308

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:42 pm

O primeiro primeiro, nao me lembro bem, mas ou foi Sailor moon ou Dragon ball z ^^'
Dragon ball Z foi o favorito obviamente, ate porque nunca acompanhei todos os eps de sailor moon xD apesar de ter visto o ultimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:04 pm

tópico movido para a secção correcta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5858

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:42 pm

hentai conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:44 pm

não deixa de ser um anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5858

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:51 pm

esquece tava a confundir com dragon ball

é que nos 2 os gajos acabam sempre todos ******* Very Happy


Última edição por Kakashi em Ter Abr 20, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : asneiras implicitas não deixam de ser asneiras)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:24 pm

pistachio a secção de humor não é aqui, cuidado com o off topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:43 pm

Nem me lembro, talvez Dragon ball? Bem, eu via vários quando era miúdo, agora o primeiro não faço ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6279

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:46 pm

O primeiro anime que vi.. Essa é uma pergunta dificil já que só soube o que era anime na altura do templo dos jogos lol.
O primeiro anime que vi, sabendo o que é anime é talvez Dragonball.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6163

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:49 pm

Os primeiros que vi obviamente foram Dragon Ball claro e Doraemon,via também Saint Seya de madrugada na sic XP, depois via também um canal que já desapareceu e que desconfio ser agora o animax que se chamava Locomotion ou o que era (mas tudo isto enquanto tinha para ai os meus 4 anos e nem sabia o que era anime XP)
Depois comecei a ter noção de anime (altura que considero "quando vi o meu primeiro anime", sim porque quando era pequeno chamava-lhes desenhos animados como é obvio e é o que continuam a ser para mim ainda (sentimentalmente)) quando começou a dar o Naruto na sic radical e esse foi o primeiro anime que ví XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5995

O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:12 pm

Ver (acompanhar) foi Naruto....

Mas quando era pequeno DBZ e os daquela época rullavao todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Conteúdo patrocinado




O primeiro anime que viste Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O primeiro anime que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade