Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O primeiro anime que viste - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O primeiro anime que viste - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O primeiro anime que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6998

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:14 pm

Penso que foi Dragon ball, nao tenho acerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6289

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:23 pm

kazekage escreveu:
Os primeiros que vi obviamente foram Dragon Ball claro e Doraemon,via também Saint Seya de madrugada na sic XP, depois via também um canal que já desapareceu e que desconfio ser agora o animax que se chamava Locomotion ou o que era (mas tudo isto enquanto tinha para ai os meus 4 anos e nem sabia o que era anime XP)
.

Ya, era esse o nome. Quando ouvi pela primeira vez o nome anime fora quando o templo dos jogos andava a promover cassetes de filmes de anime da manga video. Entre os filmes estava o street fighter 2 e o ninja scroll. Naquela altura, devido ao conteudo violento e sexual, havia quem acreditasse que anime era animação para o publico mais adulto. Até que é mais ou menos verdade (comparando seinen com shonnen por exemplo).
Quanto aos filmes de anime da manga video, achei no youtube um anuncio do que fora o que introduziu-me a anime:





Alguem se lembra disto?
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6173

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:56 pm

Pois é a manga vídeo!!!! cheers lembro-me muito bem, tinha(tenho) imensas cassetes da manga vídeo dobradas em BR adorava O primeiro anime que viste - Página 2 754546 além das do Dragon Ball é claro XP.
Como me pude esquecer das cassetes e do Shaman King tenho vergonha de mim próprio por isso :--': para mim o Shaman King era quase como Místico adorava aquilo (lembro-me perfeitamente de acordar ás tantas da madrugado nas férias de verão só para ver) tenho de voltar a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Jounin
Jounin
Leah95


Feminino
Número de Mensagens : 444
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD
Data de inscrição : 16/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5543

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:09 pm

Bem.....mmmmmm....... o 1º anime que vi se bem me lembro foi Urusei Yatsura que pra mim e mais conheçido como Lum ^^ Nos tempos em que dava na sic às 3 horas da manha depois do bairro da fonte XDDDDDD O primeiro anime que viste - Página 2 416300 vida de quem nao tinha mais nada para fazer XD Mas graças a isso e que gosto de anime hoje em dia O primeiro anime que viste - Página 2 643602 e graças a sic e que conheçi One Piece (vendo depois na sic radical ate que cheguei ao magnifico mundo dos computadores XDDDD) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6785

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:55 pm

foi o dragon ball velhos tempos sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo_darker
Gennin
Gennin
ichigo_darker


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha
Hobbies : jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros...
Data de inscrição : 21/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5187

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:24 pm

o meu primeiro deve ter sido ou Sailor Moon ou Dragonball Z, este ultimo os meus pais n me deixavam ver porque diziam que era muito violento XD

é claro que tenho outros animes que me acompanharam durante o minha infancia, como por exemplo pokemon, digimon ,doraemon (ainda hoje de manha lol), entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5437

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:49 am

o meu primeiro anime que eu vi foi Digimon ainda hoje ADORO... esse anime e tão fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6289

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:17 pm

Uma coisa engraçada é que existem animes que foram conhecidos actualmente, que na realidade foram dos primeiros a dar em Portugal, exemplos: Saint Seiya deu pela primeira vez em Japonês, mas incompleto na RTP. A serie fora concluida mais tarde na Sic após o DBZ. Captain Tsubasa é outro exemplo, a primeira serie deu na RTP em Japones lá para o inicio da decada de 90, dando a segunda no Panda em espanhol, chegando mais tarde a dar de novo a primeria serie com o nome de campeões: Oliver e Benji na sic, dobrado em Portugues, dando a seguir, Captain Tsubasa, the road to 2002 tambem em Portugues
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 8:13 pm

O primeiro anime que eu vi penso que foi Pokemon (é um anime, não é? xD), logo a seguir passei bastante tempo a ver digimon e dragonball Z (não é que ligasse muito, mas na altura gostava) só depois passei para o grande Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5337

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:20 am

A Heidie pode ser considerado anime ?? é que a historia é Suiça se for então deve ter sido o primeiro que vi com uma prima... depois mais tarde talvez o Sailor Moon ou o Doraemon mas esses já sabia que eram animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:43 am

A Heidi, o Marco e a Abelha Maia, por incrível que pareça, são animés. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6289

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:51 pm

Voltron, Saber Rider e talvez TRansformers G1 são considerados anime. No caso de Transformers G1, no Japão fizeram uma temporada quatro diferente e criaram mais duas temporadas, juntamente com um ova.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5599

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 2:20 pm

primeiro anime que vi... ja nao sei bem.. deve de ter sido prai o doraemon ou alguma coisa do genero. tambem me lembro de ver card captor sakura, sailor moon, e por ai.
mas a primeira anime que eu fiquei viciada foi fushigi yugi. a unica coisa que eu nao gostava era o facto do canal panda cortar muitas partes e no final a gente nao ficava a perceber nada. tambem gostei muito de kaleido star e kaito saint tail.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:03 pm

Nao faço a minima, havia tantos no panda e no batatoon sem eu saber que eram animes...mas começar ver anime a sério, sabendo que era anime e vendo os episódios todos e manga foi o naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5185

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:47 pm

dragon ball no tempo que dava na sic de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
S.quiper
Estudante de Academia
Estudante de Academia
S.quiper


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Data de inscrição : 18/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5127

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:32 pm

Meu primeiro anime foi Shurato muito legal me encantei pelo desenho na epóca devia ter uns 6 anos tinha vários bonecos dos personagems hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5385

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:25 am

Card Captor Sakura graças a minha irmã mais velha.
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5982

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:26 pm

Primeiro primeiro, deve ter sido sailor moon ou digimon lembro-me de ver isto quando ainda era novinha, mas nesta altura nem sabia o que era anime, era tudo desenhos animados, depois o meu primeiro agora numa idade mais avançada foi naruto acho...
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5450

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:37 pm

O primeiro que vi foi Digimon depois Dragon Ball Z depois Pokémon depois Dragon Ball GT e depois NARUTO!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6785

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:58 pm

o meu foi o samurai x
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5693

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:55 am

Well, a Lady vai-me chamar coveira, but I don't care! O primeiro anime que viste - Página 2 980756

Nunca tinha visto este tópico =O Shame on me...
Bem, com consciencia que era mesmo um anime, o primeiro que vi foi... ONE PIECE obvioslly (à cerca de 5 anos, mais coisa menos coisa xD)
Depois sem saber que era um anime vi os que toda a gente refere, sailor moon, DB, rurouni kenshin, e Heidi e A Abelha Maia são um anime??? wow esta é que eu não sabia xD how weird... Lolz e é isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DatRet
Gennin
Gennin
DatRet


Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5138

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:27 am

Rurouni Kenshin. E ainda é algo que gosto de ver. Duas primeiras OVA's *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Metahead
Chuunin
Chuunin
Metahead


Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5155

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:17 am

O primeiro, primeiro, foi Pokemon. E na altura delirava fortemente com aquilo.
Depois veio a descoberta de Rurouni Kenshin, e tornou-se o meu anime favorito durante a minha infância - e ainda hoje o tenho como grande referência.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:49 pm

Se querem que vos diga não sei. Mas ou foi Pokemon, ou DB.
Só depois "evoluíu" para o Digimon e depois passou logo para Naruto (alguns anos depois x'D)
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5287

O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:00 am

O primeiro que vi foi o dragon ball, mas como ainda era pequena, eu considerava-o um desenho animado!

Mais tarde (1/2 anos atras) quando descobri o que era animes, começei a ver e a amar o Naruto! Depois fui vendo outros...

Ah, Magnus, a Sakura da no panda biggs, acho que ao fim de semana, mas penso que é dublado em portugues...!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O primeiro anime que viste - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O primeiro anime que viste   O primeiro anime que viste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O primeiro anime que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade