Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:20 pm

-.- eu estava no gozo... Nã gosto de shots! Razz (provei um pouco uma altura porque um amigo me obrigou.... e passou o resto do tempo a rir-se da minha cara! O mesmo amigo que me quer ver bebada.... Ohhh God... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:27 pm

Tambem eu, absinto e para meninos!
ALGUEM TEM ALCOOL ETILICO?
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:21 pm

Também eu? também eu o quê? não gostas de shots? LOL xP

Ei! Isso é machismo.... apesar de que já me disseram que baileys é para menina... (estupidez!) UNF! xP
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:35 pm

# Número de Mensagens : 7902 (3.92% do total)
# Mensagens por dia : 10.02

hell yeah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:40 pm

Ena!!! É muita coisa! O_o Quando chegarmos às 10000 temos de dar uma festa! Ou fazer qq interessante! xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:39 pm

omni- spammer..ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10690

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:07 am



ah ganda bibs!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:49 pm

Há quantos anos é que ele é artista revelação? gosh espero que nao ganhe musica, album ou artista do ano, tanta boa banda a lançar novos albuns este ano. embora os prémios nao valham de nada.

Pessoal já viram a noticia da tipa espancada na escola que foi parar ao face? ainda nao vi o video e nao me apetece muito lmao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:56 pm

Vi nas notícias! Que chocante! Fiquei horrorizada com tanta violência... Acho que estava relacionado com um arrufo de namorados e traição, ou coisa do género... E o que me irritou foi mesmo os sacanas que filmaram a rirem-se da situação, e como anormais que são, a dizerem que o video ia para o facebook... que anormais... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:02 pm

E a parte mais infeliz e misera da nossa sociedade e uma pena que haja imbecis como esses gajos!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:24 pm

A culpa ainda é dos gajos? LMAO se nao fossem os gajos nem ninguem sabia disto e isto ia continuar a acontecer. O que provavelmente vai acontecer na mesma. E fazerem manchetes de jornais e telejornais com isto tambem é ridiculo.

Se fossem 2 gajos a espanca outro isto nem aparecia nas noticias lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:35 pm

Porque nao seria nada fora do normal, mas atacar uma rapariga e um acto de covardia e de frieza.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:39 pm

Sim, eu culpo os gajos! As raparigas já nem se comenta... enfim... foram umas bestas de todo o tamanho, foram elas as VERDADEIRAS culpadas... Mas os gajos, aqueles covardes estupidos e viciados no facebook não fizeram nada para ajudar! São os mais covardes de todos! -.-

Para além disso, se invés de raparigas fossem rapazes, isto continuaria a ser chocante. E iria aparecer nas noticias na mesma, tal foi a violência do acto...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:51 pm

Mas são gajas a bater em gajas ou ainda nao percebeste? Para além de que elas provavelmente estavam à porrada por algum rapaz que tava naquele grupo, e se elas são umas bestas e anormais, nao é de admirar que o grupo de rapazes também o seja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:57 pm

AHHHH! n tinha percebido lol! nao vi as noticias portanto so li aqui por relance de quallquer modo os gajos sao umas bestas por nao interferir!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:26 pm

Provavelmente os gajos tinham as mesmas intenções das gajas visto que o grupinho foi ter com a tipa para lhe dar um enxerto (vá lá que os gajos nao lhe bateram tambem), por isso os gajos ficaram a ver e este mais espertalhão ainda filmou. E eu a pensar que cenas destas só no hi5, o face anda a ficar mal frequentado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:34 pm

Yaaa... a sério... é horrivel. Quando vi, fiquei.... OMG! Aquilo deve ter doido imenso. Nunca vi gente mais covarde. Se fosse só uma rapariga a bater-lhe, aposto que não teria tanta garganta... Sacanas do caraças, só me apatecia chegar à beira delas e arrancar-lhes os cabelos à dentada a ver se gostam.... -.-

Estou a sentir-me culpada por não estar a estudar mais... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:39 pm

É a educação neste país, tanto dos pais como nas escolas. E este é o futuro do país, o futuro que vai meter o país em pé outra vez (ou não). Não admira que o país esteja na m*rda também, estes putos têm pais.

E adorei que a miuda tivesse 13 anos, as gajas fossem mais velhas e o tipo a filmar já tivesse 18 anos lmao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:42 pm

Nem comento...... F*ck them all.... Stupids... Desculpem a linguagem... hoje estou para o deprimido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim... esses miudos têm pais, mas às vezes os pais nem sabem que tipo de filhos têm na realidade... Enfim... a miuda agora vai ficar com traumas psicologicos, tudo por causa de bestas como aquelas duas e sacanas como os gajos "adultos" que estavam a filmar...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:45 pm

Uma coisa é os pais nao controlarem por completo a vida dos filhos, que nao devem, outra é estarem-se nas tintas, por amor de deus, como raio aquelas gajas têm aqueles comportamentos? por muito que os aprendam na escola, os pais também nao ajudam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:48 pm

Este tema esta-me a por raivoso e Frustrado podemos mudar o tema please! e a unica conclusao que vamos tirar e que vamos ficar ainda mais raivosos e frustrados, e que nao se pode fazer acerca disto!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:49 pm

Sim... isso é verdade... elas devem seguir algum exemplo, porque ninguém nasce ensinado... mas nunca se sabe! Infelizmente, a televisão é a nova forma de educação dos putos! O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:56 pm

Bolas mas agora toda a gente fala da cena da luta das raparigas?
Sinceramente não fiquei nem admirada nem chocada...
É a educação que têm ... ou a falta dela... provavelmente passam mais tempo sem os pais em casa do que outra coisa..
Aquilo é tudo da mesma "laia".. A rapariga que estava a ser espancada também não deve ser santa nenhuma, tanto não é que já ouvi que faltava as aulas e não sei mais o quê. Aquilo são lutas entre elas, quem sabe se a outra rapariga também já não bateu numa rapariga das outras.. e os rapazes... são simplesmente estupidos e gostam de ver estas cenas -.-' portanto... é tudo estupido e sem cabeça nenhuma. E alguém vai fazer alguma coisa? Não acredito nem um bocado que sejam castigados ou corrigidos..
Devia era ir tudo para aquelas casas em que anda tudo em ordem (que pelo o que já ouvi dum psicólogo na tv não há casas dessas cá em Portugal, pelo menos que corrijam bem estas pessoas) ou para a tropa.
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6687

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:00 pm

TROPA e a soluçao deste problema! Bem pensado!azumi! um bocado de educaç~~ao e disciplina pode corrigir este tipo de coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:34 pm

Olha... tropa... de facto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] muito boa ideia... era a maneira de descarregarem toda a raiva em cima de um saco de box, ao inves de pessoas de carne e osso! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade