Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 21 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 21 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5341

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:16 pm

Boa Ilegal! Very Happy
Ricardo Reis... adorava! Very Happy
Mas gostava ainda mais de Alvaro de Campos, era mais maluco! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:35 pm

Foi o texto principal xD

Omg, olha isto, que foofa! embora pareça a minha cadela quando lhe da a maluqueira



Epah o gato é memo fofo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:52 pm

Estou em modo emo hoje .--
A porcaria do exame de fisica correu mal -.- agora segunda fase..... -.-
Fogo que nunca mais me livro desta porra Bar de Konoha - Página 21 19985


A hiena está engraçada x)
O gato é bue fofo :3 tem os olhos bue grandes o.o
Parece um chibi gato xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:23 pm

Exame de física? Isso será a ultima das minhas opções para o 12º xD.
Eu vou amanha fazer o de Biologia e Geologia e o gave lembrou-se de deixar de funcionar mesmo quando preciso de ir ver as correcções dos exames de 2010 em ambas as fases para tirar umas duvidas -.-".
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:25 pm

Filipa, tiveste hoje de Portugues, tens amanha de HCA e quarta de Desenho? o.O meu deus como consegues xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:27 pm

wtf? não saiu a mensagem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:33 pm

Wolfgang escreveu:
Exame de física? Isso será a ultima das minhas opções para o 12º xD.
Eu vou amanha fazer o de Biologia e Geologia e o gave lembrou-se de deixar de funcionar mesmo quando preciso de ir ver as correcções dos exames de 2010 em ambas as fases para tirar umas duvidas -.-".

Ei calma xD Eu já estou na faculdade xD Credo... alguma vez ia escolher Fisica no 12º e___e
As minhas opções no 12º foram Biologia e Quimica, que me deu bue jeito para o exame nacional que eu depois repeti de FQ e também me deu ganda jeito na cadeira de Quimica do 1º semestre.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:35 pm

No 12º é que é, em principio só tenho exame de Portugues e Desenho Very Happy E vou estudar mais para o 2º xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5341

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:32 pm

OMG!!! QUE VIDEOS FOFIS!!! Bar de Konoha - Página 21 625684
O gato está tão querido! de facto parece mesmo um chibi gato! xDD
E aquela coleira enorme, e o guizo! SO FOFY I'M GONNA DIE!!! xD AH AH AH!!!

Ei Azumi, moça, calma! :/ deixa sair as notas e logo vês se correu assim tão mal quanto pensas! Wink

Vá, calminha, ok?

Gente, não stressem muito com os exames. Na minha altura stressei muito.. e não foi bom para mim, nada bom. Confiem naquilo que estudaram e vão ver que não é nada de mais e não tarda estão todos de férias! Oki? :coolonion:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:08 am

o exame de Direito correu me muita bem ontem xD e a analise de dados tive 17 como nota final, queria um 18 mas pronto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:27 am

Agora vou ter de Historia da Arte, a ver o que sai e como corre xD Depende, mas em principio vou à 2ª fase.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:47 pm

Pode ser que nem precises pah! Pensamento positivo.

Hoje é o dia mais longo do ano ( Solstício de Verão) e eu estive a estudar até às 5h da matina -.-" o pior é que nem dei conta das horas.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5341

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 4:48 pm

OMG!!! Eu juro que vos admiro imenso por aguentar tanto tempo seguido a estudar! Eu simplesmente não tenho cabeça para isso! O_o

Ei Omni! Tchiii, que pessimista! Rapaz! -.- Mau.... mau maria.... -.-
nada de sofrer por antecipação!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:23 pm

fui hoje refilar com o meu prof com a nota do exame de melhoria de antropologia e o que ele fez? fotocopiou as minhas respostas e o enunciado e disse para eu levar para casa para ver se estava algo mal. basicamente vou poder pedir a um outro professor para me analisar aquilo e fazer comentários, depois levo e lixo-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:41 pm

O exame até correu bem, podia ter corrido melhor, mas lá gastei 9 páginas xD Até saiu mais menos o que esperava tirando a Peste Negra (wtf, o que vale é que sabia) e a Arquitectura Civil Renascentista (inventei completamente lol) e o Le Corbusier (odeio esse tipo, mas até fiz uma resposta porreira lol). Sou capaz de ir à 2ª fase caso tenha menos de 16 ou assim, o que nem sei muito bem lol logo se vê hum Como tambem tenho 18 de média de disciplina qualquer coisa serve, mas queria qualquer coisa boa que servisse xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5341

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:04 pm

Vês! Nem correu assim tão mal! =)
18?! Bruta média! Wink de facto, se tirares mais baixo q 16, mais vale tentares subir, não perdes nada com isso e sempre melhoras a média!

Kakashi: CONTRA O PODER!!!!!! AHHHHH!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:52 pm

lool quem aguenta estudar até as 5h ?-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12068

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:53 pm

eu faço directas a estudar, so what? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4999

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:53 pm

ahah Smile já fiz hj o de biologia =P a seguir foi pas piscinas o dia todo =) agora só para a semana o de quimica =)
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:07 pm

Como foi o exame Tobi? Era acessivel?
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4999

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:11 pm

hum, sim Smile era acessível como têm sido os outros =PP
nem precisámos da tolerância =) tenho dúvidas na escolha múltipla, porque não tenho nunca grandes certezas, mas acho que correu bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8111

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:28 pm

OmniSlash escreveu:
O exame até correu bem, podia ter corrido melhor, mas lá gastei 9 páginas xD Até saiu mais menos o que esperava tirando a Peste Negra (wtf, o que vale é que sabia) e a Arquitectura Civil Renascentista (inventei completamente lol) e o Le Corbusier (odeio esse tipo, mas até fiz uma resposta porreira lol). Sou capaz de ir à 2ª fase caso tenha menos de 16 ou assim, o que nem sei muito bem lol logo se vê hum Como tambem tenho 18 de média de disciplina qualquer coisa serve, mas queria qualquer coisa boa que servisse xD

supostamente tirares um 14 naquele exame já é muito bom.. as notas mais altas costumam ser 14/15.. eles descontam como se não houvesse amanhã, a não ser que apanhes um revisor porreiro.. as de resposta directa lixaram-me.. ordem de sister, como se me fosse lembrar disso.. deve estar pra lá nos confins do livro.
Sinceramente acho que fizeram o teste pra mim, ainda pensei que fossem pôr pra lá a shit do Surrealismo. Mas puseram toda a matéria que eu gosto, só faltava o Futurismo e Modernismo português.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:11 pm

Clairwinder escreveu:
OmniSlash escreveu:
O exame até correu bem, podia ter corrido melhor, mas lá gastei 9 páginas xD Até saiu mais menos o que esperava tirando a Peste Negra (wtf, o que vale é que sabia) e a Arquitectura Civil Renascentista (inventei completamente lol) e o Le Corbusier (odeio esse tipo, mas até fiz uma resposta porreira lol). Sou capaz de ir à 2ª fase caso tenha menos de 16 ou assim, o que nem sei muito bem lol logo se vê hum Como tambem tenho 18 de média de disciplina qualquer coisa serve, mas queria qualquer coisa boa que servisse xD

supostamente tirares um 14 naquele exame já é muito bom.. as notas mais altas costumam ser 14/15.. eles descontam como se não houvesse amanhã, a não ser que apanhes um revisor porreiro.. as de resposta directa lixaram-me.. ordem de sister, como se me fosse lembrar disso.. deve estar pra lá nos confins do livro.
Sinceramente acho que fizeram o teste pra mim, ainda pensei que fossem pôr pra lá a shit do Surrealismo. Mas puseram toda a matéria que eu gosto, só faltava o Futurismo e Modernismo português.

Era ordem de sister? Inventei nessa, tambem só valia 5 lol meti dominicanos ou que foi lembrava lá disso. Foi isso e a cena do palazio, meti o palladio lembrava-me lá do alberti, mais 5 pontos xD As de reposta directa eram mais que a mães, mas mesmo que uma pessoa desenvolva bem, tenha as ideias lá presentes, nunca tem tudo certo ou um ou outra coisa podia estar melhor ou está errada, por isso dos 20/35 pontos dessas perguntas tem-se no maximo uns 75% xD

Eu estava mesmo a ver que iam por o Dadaismo, ainda bem que as vanguardas é uma treta e são uma porrada delas, o dadaismo é simples, fica na cabeça e tá feito. A do caravaggio tambem foi porreiraça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:23 pm

Mas eu não dei conta que já eram 5h. A minha mãe é que ia toda lançada a refilar, a pensar que eu estava a jogar e lá me mandou descansar. Nem sei o que me deu para estudar àquela hora. Tinha dois exercícios que não consegui fazer de tarde e À noite fui tentar fazer... quando dei por ela já tinha feito dois exames nacionais. Preciso mesmo de ter uma boa nota no exame.

Omni, para não ires à 2ªfase vês se tens uma nota razoável. Se gostares não vais, se não gostares repetes para o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8111

Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:39 am

OmniSlash escreveu:
Clairwinder escreveu:
OmniSlash escreveu:
O exame até correu bem, podia ter corrido melhor, mas lá gastei 9 páginas xD Até saiu mais menos o que esperava tirando a Peste Negra (wtf, o que vale é que sabia) e a Arquitectura Civil Renascentista (inventei completamente lol) e o Le Corbusier (odeio esse tipo, mas até fiz uma resposta porreira lol). Sou capaz de ir à 2ª fase caso tenha menos de 16 ou assim, o que nem sei muito bem lol logo se vê hum Como tambem tenho 18 de média de disciplina qualquer coisa serve, mas queria qualquer coisa boa que servisse xD

supostamente tirares um 14 naquele exame já é muito bom.. as notas mais altas costumam ser 14/15.. eles descontam como se não houvesse amanhã, a não ser que apanhes um revisor porreiro.. as de resposta directa lixaram-me.. ordem de sister, como se me fosse lembrar disso.. deve estar pra lá nos confins do livro.
Sinceramente acho que fizeram o teste pra mim, ainda pensei que fossem pôr pra lá a shit do Surrealismo. Mas puseram toda a matéria que eu gosto, só faltava o Futurismo e Modernismo português.

Era ordem de sister? Inventei nessa, tambem só valia 5 lol meti dominicanos ou que foi lembrava lá disso. Foi isso e a cena do palazio, meti o palladio lembrava-me lá do alberti, mais 5 pontos xD As de reposta directa eram mais que a mães, mas mesmo que uma pessoa desenvolva bem, tenha as ideias lá presentes, nunca tem tudo certo ou um ou outra coisa podia estar melhor ou está errada, por isso dos 20/35 pontos dessas perguntas tem-se no maximo uns 75% xD

Eu estava mesmo a ver que iam por o Dadaismo, ainda bem que as vanguardas é uma treta e são uma porrada delas, o dadaismo é simples, fica na cabeça e tá feito. A do caravaggio tambem foi porreiraça Very Happy

Vanguardas for the win. Até citei o Manifesto deles..
Por acaso lembrei-me do Alberti xD devo ter sido a única
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade