Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 22 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 22 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:13 am

Killerboy_10 escreveu:
Mas eu não dei conta que já eram 5h. A minha mãe é que ia toda lançada a refilar, a pensar que eu estava a jogar e lá me mandou descansar. Nem sei o que me deu para estudar àquela hora. Tinha dois exercícios que não consegui fazer de tarde e À noite fui tentar fazer... quando dei por ela já tinha feito dois exames nacionais. Preciso mesmo de ter uma boa nota no exame.

Omni, para não ires à 2ªfase vês se tens uma nota razoável. Se gostares não vais, se não gostares repetes para o ano.

LOOOOL! XD E sem saberes muito bem como... calaste a tua mãe! xD
Não te volta a olhar com os mesmos olhos! AH AH HA!!!

Tu.... és uma pessoa muito assustadora. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:05 pm

Não recomendo as segundas fases dos exames... Para além de mais lixadas, depois estão tramados para entrar na universidade. Como concorrem com um exame feito na 2ª fase, são obrigados a concorrer apenas na 2ª fase de candidatura. E as vagas são ridículas e as hipóteses de entrarem onde querem são mínimas. E falo por experiência própria, yeah. Passei por isso. ^^"
Tentem fazer tudo na 1ª fase. Se acham que é muita coisa para estudar para a 1ª fase, não vão a esta e vão apenas à 2ª em algum exame. Assim sempre conta como se o exame fosse feito na 1ª fase. Não repitam exames na 2ª fase... Querem fazer melhorias, fiquem um ano para trás para o poder repetir para o ano (ou repitam o exame no 12º, se estiverem no 11º). Não lixem a vossa candidatura ao ensino superior. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:14 pm

Já tive a ver os critérios de avaliação do exame de HCA de ontem e pimbas já foram 15 pontos xD (5 na pergunta da ordem de cister, 5 na do alberti e 5 na do david do donnatello, wtf pensava que era o do bernini!). Mas pronto, acertei aquele de ligar as esculturas aos periodos e vale 10 pontos e do helenismo que valia 5, por isso já tenho 1.5 valores garantidos xD

O resto, a igreja meti aquilo tudo, a peste negra mais ou menos (era para relacionar com a arte e nos critérios nem falam de arte wtf), na do caravaggio rulei, arte nova tambem meti o essencial, dadaismo tambem está lá, no corbusier só o principio é que meh. Agora é esperar pelos avaliadores, mas pelo menos nas respostas de 35 pontos safei-me bem, isso é que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:00 pm

yah shibiusa Wink agora é que comecei a entender isso =P a sorte foi que a 1ª fase de biologia correu bem, senão já tava enrascado Wink ninguém avisa desses pormenores nas escolas pahh ... :S o pessoal andava todo à nora porque pensava que era igual ir às duas, ir à primeira ou à segunda ...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:10 pm

No inicio também pensava isso, Tobi. Depois, antes de me andar a meter nessas coisas, andei a informar-me muito bem e descobri aquilo que a Shibi referiu.

Faço do conselho da Shibi, o meu. Não se arrisquem a entrar em 2º fase na faculdade. Eu por exemplo, no 11º fiz exame de biologia/geologia e fisica/quimica. O de biologia correu-me muito bem, mas o de fisica correu-me uma m*rda. Fui muito nervosa e deu-me uma grande branca. Por isso, no 12º repeti o exame, juntamente com o de Mat e de port. Contou como exame de 1º fase e fiz melhoria.
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:13 pm

yah Razz tnho de ver isso assim =)
thanks **
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:42 pm

Anda tudo ocupado a estudar e eu sem fazer nenhum... Shame on me! NOT! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:42 pm

Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:43 pm

ahah em breve terão que merecem pahh :PP
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:09 pm

wreston escreveu:
Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD

Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:40 pm

Pois, a mim também não me avisaram. E eu cometi esse erro a matemática e pimba. Só pude concorrer na 2ª fase. Se não tivesse tido uma média minimamente e uma prova de ingresso brutalíssima (vá, não exageremos, era apenas boa Razz), não teria ficado com uma das duas únicas vagas para o meu curso. ^^"
Lady escreveu:
wreston escreveu:
Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD

Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
*filha a assistir à figura dos pais*

Bar de Konoha - Página 22 60722
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:46 pm

Shibi fala do que sabes lmao Estou a falar de 2ª fase de um exame o qual nao vou usar para entrar na faculdade (a menos que vá para um curso de historia de arte, o que nao vou, só preciso de desenho e gd), para além de que estou no 11º xD Isso de ser mais dificil é um mito, em gd por exemplo normalmente é mais acessivel, em história nao há facil ou dificil, sai o que sai e depende do que uma pessoa souber mais (achei este exame acessivel por exemplo, mas por preferencias pessoais xD). No caso de GD se correr mal repitam para o ano, chances é o que nao falta principalmente no 11º ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:46 pm

Shibiusa escreveu:
Lady escreveu:
wreston escreveu:
Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD

Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
*filha a assistir à figura dos pais*

Bar de Konoha - Página 22 60722

Oh filha, só disse isso porque quero fazer uma salada de frutas para o jantar e mandei o teu pai comprar bananas. Mais nada! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:00 pm

Exacto, o que o Omni disse esta correcto. Se o exame que fazem na segunda fase não vai ser necessário para o que querem seguir na faculdade, é completamente irrelevante o fazer na 1ª ou 2ª fase. Os exames que se têm de preocupar são os que irão contar para o que querem seguir, esses já dará jeito que os passem como 1ª fase.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:04 pm

Lady escreveu:
Shibiusa escreveu:
Lady escreveu:
wreston escreveu:
Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD

Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
*filha a assistir à figura dos pais*

Bar de Konoha - Página 22 60722

Oh filha, só disse isso porque quero fazer uma salada de frutas para o jantar e mandei o teu pai comprar bananas. Mais nada! Razz

AH AH AH!! Tudo a estudar e nós a observar! Nós damos apoio Imoral! xDDDD

Bar de Konoha - Página 22 59244 Lady.... acho que não vou comentar... pronto.. não vou mesmo comentar! MÁQUINA DE LAVAR A ROUPA! JÁ!!!! Nem respeito pela tua filha tens!
É que para além da banana queres fazer uma salada de fruta? Quantos mais é que tu queres?!!! O_o
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:32 pm

Exacto Wolf, por isso História por exemplo, tenho 4 hipoteses de fazer exame lol 2 este ano e 2 para o ano xD mas claro que toda a gente quer despachar os exames à primeira ufa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:51 pm

yah Razz na primeira fase fica logo tudo pronto xDD
oh já tinham de vir as perversas para estas bandas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:12 pm

PERVs 4ever!!!! xDD
AH AH AH!!!

Nós não somos pervs... nós somos..... fogo... sempre q tento encontrar a palavra ela foge-me -.- estupida da palavra...
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:17 pm

São ERO !! xD

Omni tu é que sabes. Eu no teu caso não ia à 2ª fase de História de Arte... ias perder férias jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:24 pm

JoanaPADJ escreveu:
Lady escreveu:
Shibiusa escreveu:
Lady escreveu:
wreston escreveu:
Estudem bastante estudem !!xD

és tu e eu lady wife xD

Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
*filha a assistir à figura dos pais*

Bar de Konoha - Página 22 60722

Oh filha, só disse isso porque quero fazer uma salada de frutas para o jantar e mandei o teu pai comprar bananas. Mais nada! Razz

AH AH AH!! Tudo a estudar e nós a observar! Nós damos apoio Imoral! xDDDD

Bar de Konoha - Página 22 59244 Lady.... acho que não vou comentar... pronto.. não vou mesmo comentar! MÁQUINA DE LAVAR A ROUPA! JÁ!!!! Nem respeito pela tua filha tens!
É que para além da banana queres fazer uma salada de fruta? Quantos mais é que tu queres?!!! O_o


EPIC joana...bem dito..
lady wife, tu...enfim ....só te digo... põe-te na fila Bar de Konoha - Página 22 566456 ...

tobirama, sim vou ter o que mereço porque vou trabalhar nestas férias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8120

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:29 pm

OmniSlash escreveu:
Já tive a ver os critérios de avaliação do exame de HCA de ontem e pimbas já foram 15 pontos xD (5 na pergunta da ordem de cister, 5 na do alberti e 5 na do david do donnatello, wtf pensava que era o do bernini!). Mas pronto, acertei aquele de ligar as esculturas aos periodos e vale 10 pontos e do helenismo que valia 5, por isso já tenho 1.5 valores garantidos xD

O resto, a igreja meti aquilo tudo, a peste negra mais ou menos (era para relacionar com a arte e nos critérios nem falam de arte wtf), na do caravaggio rulei, arte nova tambem meti o essencial, dadaismo tambem está lá, no corbusier só o principio é que meh. Agora é esperar pelos avaliadores, mas pelo menos nas respostas de 35 pontos safei-me bem, isso é que interessa.

Também pensei que fosse a do bernini, nem sabia que a historia do david era da biblia (não faz muito sentido ser, mas vamos fingir que sim)

Já agora, exame de desenho.. bela m**
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:45 pm

wreston escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Lady escreveu:
Shibiusa escreveu:
Lady escreveu:


Ai estás sem fazer nada? Então anda cá mostrar-me a banana! :perv1:
*filha a assistir à figura dos pais*

Bar de Konoha - Página 22 60722

Oh filha, só disse isso porque quero fazer uma salada de frutas para o jantar e mandei o teu pai comprar bananas. Mais nada! Razz

AH AH AH!! Tudo a estudar e nós a observar! Nós damos apoio Imoral! xDDDD

Bar de Konoha - Página 22 59244 Lady.... acho que não vou comentar... pronto.. não vou mesmo comentar! MÁQUINA DE LAVAR A ROUPA! JÁ!!!! Nem respeito pela tua filha tens!
É que para além da banana queres fazer uma salada de fruta? Quantos mais é que tu queres?!!! O_o


EPIC joana...bem dito..
lady wife, tu...enfim ....só te digo... põe-te na fila Bar de Konoha - Página 22 566456 ...


tobirama, sim vou ter o que mereço porque vou trabalhar nestas férias xD

Muito obrigada Wreston! Eu bem tento!! :mustache:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:47 pm

Clairwinder escreveu:
OmniSlash escreveu:
Já tive a ver os critérios de avaliação do exame de HCA de ontem e pimbas já foram 15 pontos xD (5 na pergunta da ordem de cister, 5 na do alberti e 5 na do david do donnatello, wtf pensava que era o do bernini!). Mas pronto, acertei aquele de ligar as esculturas aos periodos e vale 10 pontos e do helenismo que valia 5, por isso já tenho 1.5 valores garantidos xD

O resto, a igreja meti aquilo tudo, a peste negra mais ou menos (era para relacionar com a arte e nos critérios nem falam de arte wtf), na do caravaggio rulei, arte nova tambem meti o essencial, dadaismo tambem está lá, no corbusier só o principio é que meh. Agora é esperar pelos avaliadores, mas pelo menos nas respostas de 35 pontos safei-me bem, isso é que interessa.

Também pensei que fosse a do bernini, nem sabia que a historia do david era da biblia (não faz muito sentido ser, mas vamos fingir que sim)

Já agora, exame de desenho.. bela m**

Faz sentido que o episodio de santa teresa é daqueles episodios dos santos e dos milagres e isso, mas nem me lembrei do episodio do david e do golias, nem sabia que isso era sequer da biblia, quando vi a pergunta fiquei tipo wtf pensava que o teste era sobre arte xD

Entao como foi o de desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:29 pm

ahah Razz
trabalhar?? =P sendo assim não te invejo a sorte xDD ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:51 pm

OmniSlash escreveu:
Shibi fala do que sabes lmao Estou a falar de 2ª fase de um exame o qual nao vou usar para entrar na faculdade (a menos que vá para um curso de historia de arte, o que nao vou, só preciso de desenho e gd), para além de que estou no 11º xD Isso de ser mais dificil é um mito, em gd por exemplo normalmente é mais acessivel, em história nao há facil ou dificil, sai o que sai e depende do que uma pessoa souber mais (achei este exame acessivel por exemplo, mas por preferencias pessoais xD). No caso de GD se correr mal repitam para o ano, chances é o que nao falta principalmente no 11º ano.
Eu não usei matemática para concorrer (em saúde, normalmente é biologia ou FQA) e só pude concorrer na 2ª fase por ter ido ao exame da 2ª fase dessa mesma disciplina. Simplesmente aconselho a irem só a uma fase e, se não gostarem do resultado, repitam para o ano. Foi o que fiz a Biologia e a FQA. Repeti ambos no 12º. Fiz 5 exames no 12º, só para teres noção. xD
Só por ter repetido o de matemática já fiquei dependente da 2ª fase de candidaturas... Enfim. Apenas disse a minha experiência. Now it's up to you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade