Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 38 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 38 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:00 pm

Exacto, se fores para Arquitectura ou Engenharia, como tem alto estatuto é como se tivesses logo emprego, embora sejam dos cursos em que mais se sofre para arranjar emprego lol mas pronto, acabas Arquitecto e Engenheiro...embora estejas a virar hamburguers xd

Btw malta, o IA é deste fim de semana a 2 semanas, quem está a pensar em ir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:06 pm

Azumi escreveu:
Não havia por cá alguém em ciências da comunicação? Faz parte da listaa ...
Kif?

eu estou em Audiovisual e Multimédia, tal como a Clair, e o meu curso tem mais de 90% de taxa de empregabilidade, não sei precisar um número lol!

Mas já agora: "No curso disponível na Escola Superior de Viseu, por exemplo, apenas 52% dos licenciados conseguiu começar a trabalhar"

Não olhem só para o curso, olhem também para a instituição. A instituições que só pelo nome já te dão emprego.

E também: "o mercado se ia contraindo e muitas publicações fechavam portas"

Verdade, mas o mercado é só publicações fisicas? Então e a Internet e os Novos Media? Será que fazem ideia de quanto dinheiro isto gera e da emergência desta área? Sabem quantas empresas estão a fazer Comunicação nos Novos Media e quantas estão por dia a entrar nestes meios?

E quem decide o seu curso só com base na empregabilidade é porque procura um emprego que lhe dê dinheiro, seja o que for. Há pessoas que procuram os seus gostos e vocações e, muitas vezes, acabam por ir parar ao estrangeiro, onde até acabam por se tornar pessoas relevantes. É também importante que façamos o que nos faz sentir bem. "Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life" - Confucius
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:17 pm

Kakashi escreveu:
"Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life" - Confucius

Nunca pensei de outra forma. E sempre que me pedem opinião sobre o assunto digo sempre que o que devem seguir é o que gostam, independentemente de ter mais ou menos probabilidade de ter emprego. Isto anda mal para todos e tem-de de tentar e lutar por aquilo que queremos realmente.
Really.... é muito chato estar num curso que não diz nada à pessoa. Já passei por essa experiência, ainda que com um objectivo que acabou por se concretizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:24 pm

Emigrar pessoal, emigrar. :coolonion:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:01 am

*aparece do nada*

E eu sou a pessoa sortuda que teve a sorte de calhar num curso que mal conhecia, apaixonar-se por ele, o curso ter sido considerado uma das profissões com mais probabilidade de expansão nos próximos 10 anos e ele ter uma empregabilidade de 100% nos próximos anos em Portugal. Há demasiada oferta para os licenciados que há xD
Há gente sortuda... No meio do azar de não ter média para Fisioterapia, ainda bem que não tive! xD
Kakashi escreveu:
Azumi escreveu:
Não havia por cá alguém em ciências da comunicação? Faz parte da listaa ...
Kif?

eu estou em Audiovisual e Multimédia, tal como a Clair, e o meu curso tem mais de 90% de taxa de empregabilidade, não sei precisar um número lol!

Mas já agora: "No curso disponível na Escola Superior de Viseu, por exemplo, apenas 52% dos licenciados conseguiu começar a trabalhar"

Não olhem só para o curso, olhem também para a instituição. A instituições que só pelo nome já te dão emprego.

E também: "o mercado se ia contraindo e muitas publicações fechavam portas"

Verdade, mas o mercado é só publicações fisicas? Então e a Internet e os Novos Media? Será que fazem ideia de quanto dinheiro isto gera e da emergência desta área? Sabem quantas empresas estão a fazer Comunicação nos Novos Media e quantas estão por dia a entrar nestes meios?

E quem decide o seu curso só com base na empregabilidade é porque procura um emprego que lhe dê dinheiro, seja o que for. Há pessoas que procuram os seus gostos e vocações e, muitas vezes, acabam por ir parar ao estrangeiro, onde até acabam por se tornar pessoas relevantes. É também importante que façamos o que nos faz sentir bem. "Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life" - Confucius
Uhhh, tão filosófico *-*
Mas it's true. Não é por medicina ter emprego que vamos todos para lá. Não é por x curso estar óptimo que deveremos segui-lo. Se não gostamos, é para esquecer. Se bem que não é isso que acontece com muitos cursos, se formos a ver. "Conheço" pessoal que se meteu em Arquitectura e Medicina porque "dá dinheiro" e "tem estatuto". Sim, pois, claro, isto explica o porquê de haverem médicos que sabem menos que eu --' (exagerando, claro)

E isso das instituições é verdade. Por exemplo, a Católica. Ainda hoje a minha stora de gestão disse que não vale sequer a pena comparar a empregabilidade de lá ao resto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:18 am

Shibiusa escreveu:
E isso das instituições é verdade. Por exemplo, a Católica. Ainda hoje a minha stora de gestão disse que não vale sequer a pena comparar a empregabilidade de lá ao resto...

É onde eu estou a pensar fazer mestrado, creio que seja um investimento puxado, mas bom. Estas férias de verão vão ser totalmente de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:24 pm

Weeee eu e uns amigos lá do curso inscrevemo-nos num Workshop de animadores/guias no Jardim Zoológico =D
Já estava a espera que eles abrissem um a algum tempo. E estando eu no curso de Biologia, é mais uma experiência que eu ganho x) E sempre quis fazer algo lá no Zoo x) Acho que vai ser giro ^^
É um fim de semana inteiro incluindo a Sexta xP Sexta a noite e sabado e domingo o dia inteiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:22 pm

Esta conversa toda é great para mim visto não fazer muita ideia do que quero propriamente seguir ainda xD. Adorava o curso do Kakashi e da Clair, mas ter de ir para Lisboa não me cheira xD. Também estava virado para engenharia do ambiente, civil ou até electrotécnica mas depois de olhar para o programa de estudos, nope :88D: . Com a mat e fisica que mete, era para não sair da universidade xD. Concordo com a opinião que deveremos sempre escolher um curso/emprego que nos agrade acima de tudo, porque afinal vai ser o que estaremos a fazer grande parte da nossa vida (se tivermos a sorte de ser empregados na área que tiramos).
Ainda estou a analisar as minhas opções de momento, estando também dependente das notas de exames e média geral. Apesar de este 12º estar a correr lindamente, a média de 11º deve de me lixar um pouco de certeza -.-
Awesome Zumi, boa sorte com isso Bar de Konoha - Página 38 0717 .
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:31 pm

Essa conversa é toda muito bonita, mas ou se tem sorte ou então está se lixado. Como diz o Angelo, mais vale é fugir deste pais, porque em termos de futuro, o pior ainda está para vir.

Btw, alguem sabe como calcular as medias e isso? Não percebi se mudou alguma coisa este ano ou assim, visto que está sempre a mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:08 pm

Se o que querem é fugir do país, escolham também alguma coisa que lá fora tenha saída. Enfermagem em Portugal, por exemplo, tem muito boa reputação lá fora. Não tem saída em Portugal (acreditem, é desemprego certo cá), mas lá fora... Tive uma palestra recentemente sobre empregabilidade no estrangeiro e fiquei completamente fascinada com o depoimento de um gajo que tirou enfermagem na minha escola e está na Irlanda a trabalhar. É completamente diferente daqui. Eles têm que trabalhar x horas semanais. Se se organizarem, conseguem fazer tudo em 3 dias e ter o resto da semana para eles. Ao início, ganham relativamente o mesmo que aqui, mas conseguem subir mais rapidamente. Passam a ganhar imenso mesmo. O gajo está a trabalhar lá fora há um ano e já está quase quase no topo do topo (falta-lhe um lugar). Ele diz que viaja imenso porque tem imenso tempo livre e está sempre a actualizar-se profissionalmente. O que é excelente mesmo. Não estou a dizer para irem todos para enfermagem, claro, estava a dar um exemplo de algo que tem realmente saída. Por exemplo, para verem o que está a ter saída nos EUA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E sim, estou no 3º ano e já recebi propostas dos EUA... Which is awesome xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:46 pm

Demoras uns 3 a 5 anos para tirares um curso e depois a visão do mercado já terá mudado e tambem as condições de trabalho. É tudo muito subjectivo, não se pode afirmar que o emprego x está em 1º e o y em 2º.

Embora claro haja claramente empregos com maiores saidas que outros.

Eu sinceramente não me imagino a vida toda a fazer o mesmo D: Prefiro ganhar menos ou ter uma vida menos estável do que ser um robot da sociedade. Mas claro, isto digo eu da boca para fora xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:07 pm

Sim, isso do top é muito subjectivo. Mas aquele é o top de profissões (ou vá, uma compilação) com mais perspectivas de futuro nos próximos 10 anos. Isto no mercado dos EUA, claro. Em Portugal está longe de ser assim xD
Quem me dera ganhar tanto como ganharia nos EUA. Em Portugal, terei que me ficar pelos 1000 euros mensais (se ficar no público)... Still, vou fazer algo que gosto e acho que isso é uma coisa importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:59 pm

Claro, fazer-se algo em que se é bom e que se gosta é o objectivo. Muitas pessoas ficam-se pelo que são boas e outra apenas pelo que gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:07 pm

Wolfgang escreveu:
Adorava o curso do Kakashi e da Clair, mas ter de ir para Lisboa não me cheira xD

Acho que aí no Porto tens cursos muito semelhantes, é uma questão de procurar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:16 pm

Not really, e se tiver pedem exames do curso de artes xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:33 pm

Então vem para Lisboa :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:56 pm



BA BA BA BA BA NA NA
BA BA BA BA BA NA NA
BANANAAAAAAAAAAA
POTATO NAAAAAA
BANANAAAAAAAAAAAA



isto está awesome! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:05 pm

Kakashi escreveu:
Então vem para Lisboa :88D:
Uuhhh, vou já a correr :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:26 pm

Continuo a perguntar, quem vai ao IA?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:56 pm

Azumi escreveu:


BA BA BA BA BA NA NA
BA BA BA BA BA NA NA
BANANAAAAAAAAAAA
POTATO NAAAAAA
BANANAAAAAAAAAAAA



isto está awesome! x'D

Hahahahaha! Lindo! Parti-me a rir quando ele dá um murro ao outro, era o que me estava a apetecer fazer. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:00 pm

OmniSlash escreveu:
Continuo a perguntar, quem vai ao IA?

eu vou, no sabádo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5692

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:22 pm

Ahahhahaha Parti-me a rir com o trailer... Brutal... Tenho de ver!! (apesar de não ter visto o primeiro ^^')
Bem, eu talvez vá ao IA... Ainda não sei bem... Se não pagar entrada vou concerteza! :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:25 pm

Eu em principio também devo ir mas sem certezas nenhumas.
Estou como a Nami xD

Ah meeeen mas 13€ T_T
God damn it dinheiro! Porque não nasces das árvores como nos sims :yuno:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:32 am

Aquele momento em que eu descubro que a grande comunidade, ou seja, os principais jogadores de UC3 em Portugal (conheço o top 9 e 11) são putos com menos de 15 anos D: like wtf get a life bro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:44 am

Então querias que fossem quais os principais jogadores?

Para qualquer idade pode-se dizer "get a life" xD tem tudo o mesmo vicio..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade