Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 40 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 40 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:05 am

Tive a falar com a Filipa e em principio ela tambem vai! Parece que vamos ter o forum em força! finalmente -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:32 pm

Fixe!

Mas falem disso no tópico do IA.. é mais fácil ..
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7526

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 3:22 pm

Foonix isto aqui está mais morto que sei la o que! Falto cá eu para animar, só pode!

NPT em força no IA! /o Pena que há pessoal que nem se veja!

Mudando de assunto...



Isto dá-me ideias! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 3:28 pm

Hellooooooooooooooooooooooooou

Geez.... este fórum é incrivel e de extremos! Ou fica vivaço da vida dum momento para o outro.. como da mesma maneira fica sem se ver ninguém por aqui -.- Nah percebo ..
Deve ter vontade própria..

Maaaaas pronto...

Well... como há muita gente que gosta de skyrim, ou só da música (tipo eu xD), vou pôr aqui esta cover. Estão tão fixe!! *.*


E já agora.. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:42 pm

Azumi escreveu:
Hellooooooooooooooooooooooooou

Geez.... este fórum é incrivel e de extremos! Ou fica vivaço da vida dum momento para o outro.. como da mesma maneira fica sem se ver ninguém por aqui -.- Nah percebo ..
Deve ter vontade própria..

Maaaaas pronto...

Well... como há muita gente que gosta de skyrim, ou só da música (tipo eu xD), vou pôr aqui esta cover. Estão tão fixe!! *.*


E já agora.. xDD

Oi oi zumiiii!!! :3
Ya.... este fórum... anda impressionante! Comeco a ir para a secção dos jogos a ver se isto ganha um pouco de vida!!! LOL XDD

Oh pá..... eu gosto de skyrim, e gosto da musica... mas a versão metal.... nhiec! xP nem por isso.

OMFG! Já tinha visto esse! xD Deixa-me adivinhar.... foi a anna que te mostrou?! xD É que eu quando vi morri! xD Quando vejo trailers, inicialmente estou tipo... "nhiec... ok...." *cena importante no trailer, algo com acção! REVELAÇÃO INTERESSANTE!!!! IMAGEM FIXE* "OMFG!!!!!! AHHHHHH!!!!! QUERO ESTE JOGO!!! OH GOD!!!!!! I'LL BE SO HAPPY WHEN I PLAY THIS!!! FALTA TANTO!!!" e nas semanas seguintes.... nao falo de outra coisa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:13 pm

Não gostaste da versão metal?? D: Está tão awesome! *-*
Yeah foi a Anna que mostrou o video xD eu mostrei-lhe o video da música e ela depois mandou esse.

Ah Joana, no tópico de apresentação da Manami disseste que querias ler Hunger Games.. Fui ver o filme ao cinema na sexta. Está muuuuuito fixe!
Não é nada cliché, claro que tem algumas cenas que tu prevês mas mesmo assim não estraga, e não é mais um twilight, como já vi por aí pessoal a falar (geez nada a ver mesmo o____o está muito além de twilight).
Eu estava no cinema e não conseguia estar quieta a ver o filme... estava bue enervada e revoltada com algumas cenas. Faz-te envolver bue com a história.
Uma amiga minha é grande fã d Hunger Games. Já leu a muito os 3 livros e adorou.
Eu gostei do filme... quase que me pôs a chorar (o que é dificil) numa parte mas consegui conter-me... mas tive duas amigas que se desmancharam completamente.
Recomendo o filme. Não tenho voto na matéria no que conta aos livros mas devem ser igualmente bons. Ah a minha amiga que já leu os livros disse que o filme está fiel ao livro.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:20 pm

Azumi escreveu:
Não gostaste da versão metal?? D: Está tão awesome! *-*
Yeah foi a Anna que mostrou o video xD eu mostrei-lhe o video da música e ela depois mandou esse.

Ah Joana, no tópico de apresentação da Manami disseste que querias ler Hunger Games.. Fui ver o filme ao cinema na sexta. Está muuuuuito fixe!
Não é nada cliché, claro que tem algumas cenas que tu prevês mas mesmo assim não estraga, e não é mais um twilight, como já vi por aí pessoal a falar (geez nada a ver mesmo o____o está muito além de twilight).
Eu estava no cinema e não conseguia estar quieta a ver o filme... estava bue enervada e revoltada com algumas cenas. Faz-te envolver bue com a história.
Uma amiga minha é grande fã d Hunger Games. Já leu a muito os 3 livros e adorou.
Eu gostei do filme... quase que me pôs a chorar (o que é dificil) numa parte mas consegui conter-me... mas tive duas amigas que se desmancharam completamente.
Recomendo o filme. Não tenho voto na matéria no que conta aos livros mas devem ser igualmente bons. Ah a minha amiga que já leu os livros disse que o filme está fiel ao livro.

Ya, nao gostei, mas isso é por causa do meu gosto musical que exclui metal! XDD
LOL

OH PÁ!!! TAMBÉM JÁ VISTE!!!! Que raiva! Ando mortinha para o ir ver! Queria ler os livros primeiro... mas se me ponho a ler os livros depois o filme sai do cinema... por isso vou ver primeiro o filme e depois leio os livros (ideia que nao me agrada... mas lá terá que ser). Se está assim tão bom, tenho MESMO que ver. Vou tentar ir no próximo fds! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:14 am

Isto anda Morto ?...xD é porque eu não ando por cá mhauhuauh Twisted Evil

Digam-me lá, como é que é o chat daqui no facebook ? se é que aidna existe lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 5:00 pm

O chat daqui no facebook? De que falas? xD

Só conheço o chat do fórum no msn... que ninguém aparece lá à meses..
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:43 pm

Mas vocês tinham dito que tinham feito um chat qualquer no facebook :0 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:50 pm

Há a página do forum no face sim... mas nunca estive no chat xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:42 pm

lool Mas eu lembro-me de vocês falarem disso xD acho que foi o omni que comentou..ao tempo que já não vinha cá...pelos vistos isto continua igual xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:03 pm

Yeah.... isto +/- no inicio do ano - inicios d fevereiro ficou activo nem sabemos bem como e porquê.. depois ficou morto again... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:29 am

Bem, dizer que isto está morto é um eufemismo, sem dúvida... Então vamos lá falar de coisas sérias, (ahahah) quem é que vê/viu/anda a ver Spartacus??? Descobri a ver o último episódio desta temporada que o Kif via, por isso com certeza que me escapou mais alguém, se é que alguém vê... xD

Ps- please, alguém responda para eu não me sentir ignorada, nem que seja só para dizer que está um belo dia ahahha =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12067

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:55 am

só vi um episódio, pareceu-me ser uma série brutal. está um belo dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:07 pm

Está um belo dia...













Não vejo Spartacus xD Nah gosto..

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade