Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 9:45 pm

O que há mais por aí são tutoriais sobre como desenhar bem a figura humana, só é preciso saber encontrá-los.

Independentemente do que digam, aqui vai uma dica (esta é de graça, portanto aproveita xDD): Desenhar a figura directamente com roupas não é uma boa solução. Se puderes e não tiveres problemas com isso, seria bom treinares a forma básica do ser humano para aperfeiçoar essa parte do desenho (podia falar também em representar o nu, mas como nunca se representa nada de explícito xP).

Um sítio onde podes encontrar bons tutoriais (apesar de a maior parte estar em inglês) é o DeviantArt, uma comunidade de artistas online onde podes encontrar de tudo. Incluindo (e isto, provavelmente, é a melhor opção para começar a desenhar bem a figura humana) várias fotos de modelos que podes/deves aproveitar para desenhar como referência.

Claro que eu pessoalmente não posso dar dicas sobre como desenhar bem e mais não sei quê, já que a minha experiência provém do instinto e do facto de ter desenhado demasiado desde pequenita. Isso, aliado ao facto de eu passar a vida a ver anime (apesar de eu, nessa altura, apenas ver os que passavam na televisão), dava-me alguma liberdade sobre o que fazer. Tudo o que eu faço é mero instinto, mas ultimamente tenho trabalhado mais para racionalizar esse instinto (o que me custa bastante já que eu, tal como tu, sou uma preguiçosa de primeira).

Quanto a proporções, mantém em mente: define primeiro a cabeça, depois é só fazeres de altura (incluindo a primeira cabeça) sete cabeças e meia (isto para um indivíduo de estatura normal). Os braços vão mais ou menos até meio da coxa (mãos incluídas, se esticadas) e as pernas são geralmente maiores que o tronco.

O melhor a fazer mesmo não é tanto encontrar um tutorial que te diga o que fazer, mas um que te mostre o que fazer: um que te dê vários exemplos que possas seguir (se não encontrares nada deste género, começa a desenhar a partir de fotos para teres uma ideia mais geral das proporções). Desenha de tudo: grandes, pequenos, médios, gordos, magros, esqueletos... Cobre tudo sem medo de errar, porque é o erro que te vai fazer crescer mais. Se não conseguires encontrar os modelos de que precisas, fabrica-os tu própria: fotografa alguém ou pede a alguém que te fotografe numa pose que precises de trabalhar. Não há nada mais simples ^^

À parte disto, não sei que mais possa dizer. Mais dicas, feel free to contact Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 9:53 pm

muito obrigada pelos conselhos xD

mas eu agora nao tenho assim tanto tempo.. tenho tido so testes e o caraças...

mas é uma boa ideia isso tudo..fotos,imagens...

e eu tenho andado a prestar mais atençao nos animes em como eles fazem as proporçoes..pode nao parecer que ajuda mas até me tem ajudado,visto que antes so sabia desenhar bem o stickman... xD

sim eu conheço o DA.. tenho bastantes amigas talentosas que estão lá....

por exemplo,a boneca do meu avatar nao fui eu que fiz,mas sim a minha "mana",ela tem super talento para desenhar..eu pedi-lhe para utilizar esta imagem como meu avatar e ela deixou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 9:55 pm

Ainda bem que conheces, ficas com o trabalho bastante facilitado.

E mais um conselho: não te baseies só em animes. Sim, porque eu já percebi muita bosta a nível de proporções em Animes -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:03 pm

claro que nao me baseio só neles..porque alias tem muita diferença de anime para anime..estilos diferentes,porporçoes diferentes...

bem e ainda bem que tenho ajuda aqui.. aos meus colegas nao posso perguntar nada que começam com parvoices.. tambem andam todos só no romance..eu tenho outros intresses xD

mas voltando ao assunto,eu até acho o desenho uma forma de descontraçao..pelo menos para mim é... XD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:09 pm

Sim, desenho é uma coisa extraordinária para extravasar emoções e sentimentos... Não só o desenho, a arte em si é uma excelente forma de nos abstrairmos por momentos dos problemas. Tanto que há certas instituições que utilizam uma terapia com base na arte, que segundo consta funciona bué da bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:14 pm

pelo menos em mim quando tou erritada faço 2 coisas
1- dou murros na parede até me doer
ou
2-desenho uns rabiscos idiotas para liviar
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:35 pm

Eu faço a mesma coisa, só que na primeira não é com os punhos... É mesmo com a cabeça >_<"
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:36 pm

com a cabeça? isso eu ja nao faço,doi-me demasiado XD

e depois ainda fico mais doida do que ja sou
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 10:41 pm

Pá... Pessoal de Artes é doido já de origem, por isso mais pancada menos pancada não faz diferença Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:40 pm

Mas os que são chamados de doidos agora,são chamados genios depois.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 4:10 pm

O_o o_O oh god nunca bateria com nada do meu corpo, nunca! sou mesmo picuinhas acerca de dor, não a suporto, qualquer coisa não gosto logo e prontos é assim que sou x'D mas para largar a frustração eu atiro as coisas como escovas ou assim ao chão e parto-as x'D mas já me deixei disso, já não me chateio LOL agora qualquer coisa levo na boa e tento levar assim a vida. zangar faz rugas LOL que desculpa para não zangar LOL sp-kk acho que estamos todos de acordo quando digo que: queremos mais desenhos teus! xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 4:30 pm

:uuuups:

Infelizmente, não tenho muito tempo para fazer desenhos sem ser na aula de desenho, e os trabalhos que fazemos lá deixam um bocadinho a desejar. Por exemplo, o último trabalho que postei na "Toca" foi um trabalho da disciplina de desenho. Sabes o que é que estamos a fazer agora? Estamos exactamente a fazer a mesma porcaria, mas em vez de ser a carvão é a lápis de cor. Copiar um desenho já feito anteriormente não é das coisas que eu mais gosto de fazer, acho aborrecido >_> Só acho piada mesmo à monocromia que vamos ter de fazer (como agora a stora nos aumentou a escolha a nível de cor (já não temos à disponibilidade só as cores primárias) já não me custa tanto assim ^^). Vou ter de acabar o raio do trabalho amanhã, e ainda só consegui acabar o rosto e 35% da mão (com cores, porque o esboço já está todo feito Razz).

Mas enfim, agora vale a pena. Sim, porque este foi o primeiro trabalho que a minha stora achou "interessante"!!! Dá para acreditar? A mulher nunca antes me tinha elogiado na vida! xD

Quanto à dor... Oh pá, eu acho que me podia chamar uma espécie de "Guro" da dor xDD
Pronto, agora fora de brincadeiras...
Tipo... Sinto a dor e tal, mas consigo aguentá-la bastante bem. Há alturas em que até me sinto bem por sentir dor, faz-me sentir um bocado mais viva (mas não, não sou masoquista. E não, nunca me cortei propositadamente! xDDD). Acho que a única vez que me queixei por causa de dores foi por causa de um dente. Fónix, aquela porcaria era mesmo uma coisa do outro mundo... Acho que nunca antes tinha sentido uma dor assim ^_^"
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:02 pm

Xe a dor de dentes é a mais dolorosa de todas.. e eu pareço-me em certos aspectos contigo..

rsrsrs eu aguento bastante dor..... tipo sente-se mas depois passa..fonix uma vez dei um murro tao forte que os nos nos dedos ficaram pretos..mas nao me doia..porque ja tou habituada... xP

E eu tambem nao costumo desabafar (li noutro post teu..) é so comigo e comigo mesmo.. e a minha mae pensa que eu ando a baixar as notas por so andar a ver anime..geez tanto que refila @.@

E chorar nao é uma coisa que eu faça muito..normalmente ando a rir..chorar só se for mesmo preciso...

e eu ja me cortei uma vez proprositadamente..mas nao tirem conclusoes,nao sou masoquita... uma colega minha queria ver sangue no microscopio novo dela e eu voluntariei-te..fiz um corte pequeno... mas eu nao sei porque adoro sangue *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6049

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:04 pm

lool vai pra medica.. so as notas e que têm que melhorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:07 pm

epa em vez de tirar bons e excelentes tiro satisfaz e bons xD epa é só isso..

mas por falar em notas hoje foi uma risota total nos testes das oraçoes..tudo corrido a negas.... até os que normalmente tem boas notas tiveram negas..acho que na turma(28 pessoas) só 2 ou 3 tiveram positiva nessa ficha.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:10 pm

Chii, isso parece história da cultura e das artes, na minha turma! xDD
No primeiro teste, houve só uma positiva. No último, houveram 4 xPP

Mas a nível de notas estou mais ou menos como tu. Só um niquito mais alto (mesmo assim, não chega para as pessoas aqui de casa >_>)

E estou como tu, chorar... Pa quê? XP Eu pelo menos já não choro há uns tempitos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:18 pm

rsrsrs depende das materias.. a frances sou uma naba,é só copianço por todo o lado..ate que este teste correu bem e nao precisei de fazer cabulas..nem podia,estava mesmo a frente da stora... nao gosto de frances...>.<

Pois é..chorar para que? eu gosto de manter o meu nivel de agua estavel XD nha chorar nao faz parte do meu estilo mesmo..chorar por uma negativa? para que? é chorar sobre leite derramado..o que está feito feito ta..nem quando me aleijo choro.. começo a gritar e a barafustar... tipo hoje de manha,andava eu a pressa para me vestir, dou um pontapé a parte de baixo da cama(o vinco que é bicudo)..porra doeu-me tanto...e eu ainda tava descalça... resultado...começo a berrar- "F****M***!@€§4#"#!!"

bem aquilo era digno de ser gravado.. a minha mae foi a correr ver o que tinha acontecido..

nha e para piorar sou trapalhona... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:20 pm

ai eu não tenho coragem para me cortar nem nada disso! faz-me impressão cortar seja o que for... mas gosto do sabor do meu sangue LOL txii quase tudo negas? bem deve de ter sido um trabalho e pêras xD
acho que a tua stora não deve de ter os parafusos bem apertados da tola LOL quando se tem talento dá-se o devido mérito, e andar a pintar um desenho já feito noutra folha is so boring! i pity you sp-kk =S
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6049

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:21 pm

ja viste o que era uma pessoa ficar desidratada por chorar muito xD eu n era essa pessoa porque muito raramente choro .. mas era uma historia engraçada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:23 pm

eu ainda agora tive a fazer um trabalho sobre surrealismo, e depois tinha de fazer um a cores e outro a carvao..bem passar para o pepel vegetal é tao chato..temos de passar 3 vezes para aquilo ir para a outra folha..


nooblet escreveu:
ja viste o que era uma pessoa ficar desidratada por chorar muito xD eu n era essa pessoa porque muito raramente choro .. mas era uma historia engraçada xD

ya tou mesmo a ver "Noticia de ultima hora!uma pessoa acabou de morrer desidratada porque chorava muito,cientistas recomendas as pessoas choronas a levarem uma garrafa de agua consigo,mais promenores a frente!" XD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6049

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:29 pm

loool era mesmo comico xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:33 pm

Podia-se até dizer que a pessoa se tinha "desfeito em lágrimas" xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:35 pm

isso é que era o verdadeiro sentido da frase XD

era super comico! meu ha com cada noticia que eu me desmancho a rir... ainda me lembro que um politico qualquer tava a falar de um parque e disse "mais maior" eu lembro-me que tava a comer esparguete e me engasguei XD meu deus.. temos uns politicos com um linguagem muito bem "dizida"
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6126

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:41 pm

Ya!!!! Eu parto-me a rir com esse tipo de cenas! xD

Ainda agora é a semana da leitura na minha escola... Imagina o que é a gente na fila, à espera para ir almoçar, e começa a ouvir o gajo: "Och Deuchech que pachabam..." (que supostamente é "Os Deuses que passavam". A sério, foi das piores coisas que ouvi esta semana (até agora). Não estão bem a ver o que é eu, no meio do polivalente, toda dobrada, com os joelhos no chão... Nem sequer conseguía respirar de tanto rir (porque claro, depois entraram a Dulce e a Cátia a fazer pouco xDDD).
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:51 pm

esta semana tambem é a semana de leitura la da escola..terça tava eu la deitada nas bancadas,quase a dormir quando de repende ouvimos pela radio um homem a declamar qualquer coisa,mas com uma entoaçao.. bem eu nao percebia o que ele tava a dizer,mas partia-me a rir..e depois a claudia ainda veio com uma musica toda idiota:

"ássinheeeeeeiro shinhori,asshinhero shinhori shinhori...laibva tudo yuri..laibva tuido louxa..ássinheeeeeeiro..."

exprimentem cantar isto devagar... serio super comico..a ouvir é melhor...

e ja agora..quem se lembra desta "Portugal estava à beira do precepicio e deu um passo em frente!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade