Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:42 am

LOOOOL! xD
A sério... tu já sabes que eu adoro todos os teus desenhos, uns mais que os outros... mas aquele desenho da Birne! GOD! Amo-o! :3
Ohhh, até colocas-te aqui a Andresa e tudo!!!! *.* Agora sinto-me mal por nao ter nada sobre os teus OC's no meu cantinho... porra que estou mortinha por acabar o meme para lá poder colocar as coisas que tenho sobre eles! ^^

ALELUIA que cá vinhas, estava a ver que ias deixar isto às aranhas... -.-
E... AH AH!!!! dizias que as minhas pistolas pareciam berbequins, pois TOMA que as tuas não estão muito atrás! xP

A silber é um desenho mais antigo parece-me. É que se nota uma grande diferença na técnica desse para os mais recentes, o que é bom.

A fanart é das coisas mais fofinhas que já vi! E adoro o bicho/coisa perv na cabeça dela! :3 Estou morta por ver isso no DA. ESTÁS A OUVIR!!!! NO DA!!!!! *death glare of doom* :B|:

A solange também passou a ser das OC's que mais gosto. Deixa cá ver... a que mais gosto é mesmo a Birne, de seguida é a Litah, depois a Nica e por fim a personalidade da Solange talvez a coloque neste lugar.
Relativamente aos rapazes.... coiso... :perv2:

Beeeem.. vou estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:37 am

nao sejas parva - impossibru, eu sei, mas tenta - desenhei-a porque quis :B|: E vê la se te decides no esquema de cores pra acabar o bicho. Não sei porquê mas sinto-me mais ligada à Andresa, mas a única coisa que fiz foi sugerir o nome!

Se deixasse as aranhas, não vinhas cá tu! As tuas pareciam pistolas de cola quente! E a grande diferença é que tu esforçaste-te nas armas. eu fiz meia dúzia de traços e está a andar de mota xD Ainda não sei como as quero. Já tou farta do meme irra.

Sim, a Silber é mais antiga, e acaba por ser das minhas OC's que não tem sitio que se encaixe.

Eu quando acabar o desenho meto-o no DA, falta o fundo! Que vou meter uma DS de fundo btw.

Sankyo /o
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:05 pm

Ilegal-chan escreveu:
nao sejas parva - impossibru, eu sei, mas tenta - desenhei-a porque quis :B|: E vê la se te decides no esquema de cores pra acabar o bicho. Não sei porquê mas sinto-me mais ligada à Andresa, mas a única coisa que fiz foi sugerir o nome!

Se deixasse as aranhas, não vinhas cá tu! As tuas pareciam pistolas de cola quente! E a grande diferença é que tu esforçaste-te nas armas. eu fiz meia dúzia de traços e está a andar de mota xD Ainda não sei como as quero. Já tou farta do meme irra.

Sim, a Silber é mais antiga, e acaba por ser das minhas OC's que não tem sitio que se encaixe.

Eu quando acabar o desenho meto-o no DA, falta o fundo! Que vou meter uma DS de fundo btw.

Sankyo /o

Yeah... impossibru! xP
OH PÁ!!! O ESQUEMA DE CORES!!! T.T hmmm..... cabelo e olhos já te disse... camisa branco sujo, calças cinza escuro, botas pretas, lenço na cinta a vermelho, cinto a castanho escuro ou preto... sei lá! xD Podes sempre fazer um esquema de cores e talvez até acabe por gostar! :3 Talvez seja por isso que te sentes mais ligada a ela. Eu sinto um carinho especial por ela. vá-se lá saber porquê. E a Birne é uma das tuas personagens que realmente gosto, e não lhe dei nome nenhum nem nada. Talvez seja pelas semelhanças (apesar de poucas) que ela e a Andresa têm a nível de personalidade (sendo que a Birne é mais psicopata que a Andresa.... O_o).

Não deixes às aranhas por favor... ou a centopeias... O_o Olha... nao me demorei muito a desenhar aqueles pseudo berbequins/pistolas de cola quente! -.- pesquisa imagens no google. Eu agora estou a conseguir desenhá-las melhor porque andei a ver imagens. Pistolas de piratas é que são estupidas... -.-

Tu crias personagens até dar com um pau e depois deixa-las por aí a vaguear... não é de admirar que se revoltem contra ti! xD
Vais meter uma DS?! Awesome. Aberta ou fechada? Se for aberta podias colocar uma parte do jogo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:47 pm

Joana, nao é que eu não saiba desenhar armas, ha é varios feitios e não sei qual ao certo meter, é isso.

Vou meter aberta, a gaja em cima do ecrã tipo holograma,se conseguir. Epah, não queres mais nada pa eu desenhar? geez

Oh...centopeia...ehhhh ehhh ehhhh :83: Tenho de acabar esse desenho.

Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:44 pm

Ninguém me liga nenhuma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só um update rápido, uma cena que fiz hoje:

Origami Timez! /ooo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinceramente não sei o que chamar ao bicho, tive a inventar um bocado, tenho como base o Jump ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e a corrente é uma mini invenção com base nos Fallen Rings ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

A vela não queimou nada, felizmente! Mas esta coisa é um demónio para se montar, irra! :erk: Sim, que isto é tudo encaixado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7394

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:55 pm

Ilegal-chan escreveu:
Kaito com ar de labrego.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A única coisa de jeito que fizeste! :troll:

Agora a sério... Já sabes o que penso dos desenhos, sejam eles fanart ou das tuas personagens, por isso só me resta dizer uma coisa... Tenho pena da tua DS... Não só porque é manipulada pela tua pessoa, mas também porque é vandalizada por ti. Nenhuma pessoa, animal, planta, objecto, fungo, bactéria, protozoário ou alien merece isso! :sadfrog:

:froggy:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:00 pm

Vem à filhinha minha mamã... que já deixas de ser uma forever alone! Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 566456
Oh pá! Ainda me lembro de estares a fazer a corrente! Que p*ta de trabalheira! xDD LOOL!
Mas ficou muito fixe, não sabia que tinhas combinado a bola com a corrente. Bem cool! :3


Oi... está cá a Rita... hmmm... rita... meu amori!!!! Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 712628
Olha... não podia concordar mais contigo! APOIADO! APOIADO! Nós somos as mais torturadas! O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8036

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:11 pm

Annuuuuuuuuuu MUMU!!!!

Primeiro... Lavi com ar idiota uma ova!!! Tu é que tens cara de idiota e culpas os outros! E as cores estão muito bem como estão! É o meu Laviiiii ma Louveeeee 8DD Sankyyouuu :perv1:

Dos teus desenhos eu fui dando sempre opinião acho xD E sabes que gosto de todos! ;D

Olha eu aliii! Nº6!!! Azuriteee!!! Go go Zuzu !!! \o

Fizeste bem personalizar a DS xD eu é sempre a personalizar apontamentos e livros e cadernos xD

A sério... era lindo que isso pegasse fogo x'D mas ta fixe sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:17 pm

Bem, acho que está na altura de meter aqui qualquer coisinha..

Lembram-se da fanart do jogo touch detective? Vão ver à pagina anterior se não.

Finalmente decidi acabar isto! Como não estava a conseguir desenhar uma nintendo de jeito, tirei fotografia à minha, editei no photoshop e juntei as duas coisas. O raio do scanner tinha de estragar as cores todas.

Pessoalmente gostei do resultado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8036

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:54 pm

Yeaaah eu gosto muito do fundo. Ficou bem fixe com o desenho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:25 am

Me gusta!!! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8112

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:56 am

Eu não quero saber o que é aquilo que ela tem na cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:54 pm

Clairwinder escreveu:
Eu não quero saber o que é aquilo que ela tem na cabeça xD

LOL! XDDD Também pensei nisso! Não imaginas as vezes que já lhe disse que parece outra coisa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7528

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:31 pm

Opah, eu sei que o Funghi parece outra coisa, mas refilem com os criadores do jogo, nao tenho culpa!

E já agora... o meu mais recente trabalho, e se não me engano, o primeiro que faço totalmente digital (o rascunho costumo fazer em papel), no Paint Tool Sai e modificado no Photoshop.

Com muito orgulho vos apresento...

THE DARK COMBO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5342

Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:33 pm

Ilegal-chan escreveu:
Opah, eu sei que o Funghi parece outra coisa, mas refilem com os criadores do jogo, nao tenho culpa!

E já agora... o meu mais recente trabalho, e se não me engano, o primeiro que faço totalmente digital (o rascunho costumo fazer em papel), no Paint Tool Sai e modificado no Photoshop.

Com muito orgulho vos apresento...

THE DARK COMBO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OH YEAAAAHHHHH!!!!!!!
Dark Combooooooo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade