Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:55 pm

*entra a levitar montada numa banana*

Ora bem…sei que tenho muito que meter por aqui, mas vou só meter algo que me tem andado a desfazer os neurónios estes últimos dias…

A minha primeira pintura digital a sério!!

Claro que tem erros, mas é com os erros que aprendo, e acho que para primeira vez, não está mau de todo.

Utilizei o Paint Tool SAI e o PS, para efeitos finais.

Feito para a borrega burra da Lady (olha a baba pah xD)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por enquanto é isto que ha. Quando me der paciência scanizo alguns desenhos @_@

Ciaz! *sai montada na banana* Como o macaco gosta da banana eu gosto de ti :apaixonado:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:00 pm

O meu Kaito!! Tã lindo que ele é! Ficou mesmo smexy! :nosebleed2:

Opa ficou mesmo lindo e super bem pintado. E como é o Kaito ai de quem disser o contrário. Quem se atrever é logo morto, por isso ficam avisados! :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:04 pm

Está awesome, gostei do cabelo e da cara, embora ache que a cara podesse ter mais sombras para dar volume, mas está bom como está ^^ Arranjaste o SAI onde? Tens que fazer tut =0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:14 pm

Rita, tu és assustadora xD

OmniSlash escreveu:
Está awesome, gostei do cabelo e da cara, embora ache que a cara podesse ter mais sombras para dar volume, mas está bom como está ^^ Arranjaste o SAI onde? Tens que fazer tut =0

Vou ter isso em conta na proxima pintura.

O SAI arranjaram-me, mas eu ja passei a tua irma, pede-lhe a ela xD

tut? O que nao faltam para ai sao tuts disto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:31 pm

Está muito boa a pintura! Wink

Só para mim é que não fazes nada disto... hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:45 pm

Ta mesmo porreiro! ^^

Acho que saio muito bem para a primeira vez que fazes isto! :coolonion:
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:33 pm

Eu sei eu sei...tenho muita coisa pa postar, mas scannizar da trabalho meen D:

Portanto eis dois trabalhos feitos (neste caso pintados) no SAI (e depois uns efeitos no PS)

Temos aqui o Gokudera para a vaquinha mumu da duda x) (fonix esta porra deu-me trabalhao...e o melhor de tudo, tive um problema com o ficheiro sai. e metade do meu trabalho puff -.-)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E como alguns sabem (nao me tenho calado com isto), no outro dia acabei o jogo do Professor Layton and the Unwond Future então apeteceu-me procurar alguma lineart para pintar. Mas, enquanto estava a procura, deparei-me com uma lineart que conjugava dois dos meus jogos preferidos da nitendo ds, Touch/Mystery Detective e Professor Layton), entao tive mesmo de pintar isto 8D

Aqui está!

"Tea is the answer!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

wee, eu tou a trabalhar 8D misterio da vida, hun?
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:25 pm

AHH o Meu Gokudera ficou tão beem!!!! :nosebleed:
Está Lindo! Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 842744 :3 Muito bem pintado! ;D
Obrigada my fav Chicken! =D

e sobre a segunda pintura.. ficou mesmo fofo e igualmente muito bem pintado! :3
mas... o meu Gokudera é melhor! :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:21 pm

Azumi escreveu:
mas... o meu Gokudera é melhor! :muwahahaha:

Nah, nah, nah! O meu Kaito é que é melhor! Mas o teu Gokudera ficou realmente muito bem. Bom trabalho galinha! :coolonion:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5356

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:09 pm

Gostei muito do desenho do Layton e da outra, Ilegal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:25 pm

Tu tens jeito para a coisa, estão muito bem n.n
Gosto bastante do Kaito, como já te disse adoro os olhos dele!
Adoro também o gato/felino (?) do Gokudera
e pronto faz la mais coisinhas e vê se fazes scanner do resto perguiçosa!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:27 pm

Curti o gokudera, nao gostei foi da cara, está esquisita, mas o desenho, não a pintura xD Da pintura só nao gosto dos riscos debaixo do braço, de resto, está muito bom, e o gato também, descansa que nao parece vomitado xD O outro é do layton ou wtf Razz Mas também gostei como ficou, e adoro como tratas dos fundos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:01 pm

Muito obrigada por todos os comentarios, amores meus ;3

E agora o meu mais recente trabalho a lápis e papel, feito às 3h da matina num momento de inspiração.

(Cliquem para ver em maior, nao me apetecia estar a fazer up em dois sitios diferentes xD)

A Filipa aka Clair a perseguir a minha pobre máquina fotográfica Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 481833

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Okai, é uma piada pessoal, a malta que vai aos meets percebe x'D

mas a historia também é simples: A Clair refere-se à minha máquina como Monstrinho, porque odeia tirar fotos e é parva. E pronto é isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8044

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:05 pm

hahahaah o desenho ficou awesome! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8120

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:23 pm

Estou com uns grandes melões eu xD.
Está fantástico, apesar de eu ser uma monstra e tal, quero ver isso pintado han Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 703888
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:15 pm

O desenho ficou mesmo muito bom, gostei xD. Concordo com a Clair, pintado é capaz de ficar ainda melhor xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:29 pm

tu tens momentos de inspiração em alturas pouco comuns x'DD mas bem ficou muito fixe o desenho! : D
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:08 pm

Pronto, cá estou! xP

Oh pá, é assim, tenho que confessar! Até que tens jeitinho para a coisa! :coolonion:

Adorei aquela base dos cães que fazes, tens bastante jeito de facto. Infelizmente não consegui ver os outros desenhos logo no inicio. Acho que também tinhas um cavalo, pelos comentários, mas não consegui ver. Tirando isso, consegui ver os outros e gostei bastante. Espero que participes no concurso de desenhos! Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 268456 (olha eu toda simpatica! Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 481833 sinto-me a derreter com tanta simpatia da minha parte! AHHHH IT BURNS IT BURNS!!!!!!!! :imdead: )
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 7:28 pm

*entra e nem se digna a limpar o pó acumulado durante meses*

...

ó servos, venham limpar esta bodega!

................

Pronto, agora umas coisas que tinha aqui no pc...hoje inspirei-me pa postar no DA...aproveito e meto aqui (cliquem para verem em maior)

Já foi o ano passado, Death the Kid versão feminina...pensava que o tinha para aqui, afinal não.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora a minha foto favorita 8D Da praia de carcavelos, uma tarde após fazer bodyboard.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by ~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até daqui a seis meses fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux

Ou até quando tiver paciencia e tempo para digitalizar a pilha de desenhos que tenho paqui
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:01 pm

muito fixe muito fixe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:26 pm

Adorei o desenho! Está brutal! ^^
Ainda hei-de ter umas aulas tuas! LOL! xP

A foto já a tinha visto e já te tinha dito que gostei muito dela!

SERVOS?! O caraças?! Tens servos! Arranja-me um pra quando precisar! MUAH AH AH AH!!! xP

Seis meses o caraças ou viro tic-tac modo super irritante para que voltes aqui o mais rapido possivel! MUAH AH AH!!! xP
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:29 pm

ahah petição pr que ela mande pr cá obras de arte mais regularmente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:43 pm

Já estive a ver no DA! Tens coisas fixes! gostei da do monstrinho! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4691

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 12:20 am

Ficou bom sim,nao esqueça que é o primeiro pra ser tao exigente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 3:40 am

Eish… Uma pessoa até se sente mal de negligenciar tanto uma cena e depois do nada voltar…

Ando ao tempo para postar algo no meu cantinho, mas ando sempre naquela de “Um dia scanneio tudo e posto” ou então “Just do it…tomorrow.”

E pronto eis a história dos meus 18 anos de existência.

Vou postar aqui umas cenas digitalizadas, outras fotos porque bem… *aponta para cima* e há trabalhos que simplesmente nunca me apeteceu terminar.

Vou começar com as minhas OC’s e continuar por lados obscuros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketchdump01 – há trabalhos antigos que já não gosto muito mas coise... alguns foram mesmo rabiscos que decidi pintar e não ficaram mal, portanto…
Nomes:
1 – Annie
2, 7 & 8 – Nica (Adoro desenhar esta gaja)
3 – Anna
4 – Birne.
5 – Jade. (sim, é uma rapariga!)
6 – Azurite.
9 – Silber.

Segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sei que as pistolas estão deficientes, mas é uma coisa temporária, por acaso já melhorei um pouco o desenho, mas de momento não tenho aqui nenhuma foto decente e antes que perca a coragem para postar…
Segue:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Decidi pegar neste e pintar, se bem que o scanner decidiu que havia de estragar as cores.

Segue:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta rapariguita desenhei-a só para experimentar umas cenas, mas acabei por lhe dar um nome – Solange.

Segue:

Uma cena que me deu na panca pegar e fazer: A OC da Joana, mas no meu estilo. Está maneta porque na altura a mão estava-me a passar por isso deixei para ultimo. Quando colorir tudo e digitalizar bonito meto praqui…
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue:
Agora… Fanart Time
Prenda de Natal pra duas brutalidades de animal cá do fórum. No papel gosto do resultado, no computador…nem por isso, estúpido scanner.
Kaito e Lavi, meu estilo.

Kaito com ar de labrego.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lavi com ar idiota - nem se metam com as cores -__-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Matryoshka Time! Sim, já fiz melhores

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só para finalizar…uma fanart que estou super orgulhosa! É do jogo Touch/Mystery Detective, chama-se McKenzie. O bichinho é o Funghi. Sim, eu sei que parece outra coisa, mas é assim do jogo! Novamente, quando tiver tudo pronto digitalizo tudo bonitinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E só para compararem, duas imagens oficiais dela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A maravilhosa update da Anna acabou!

….

I lied!

Momento da parvoeira:

Porque não tinha mesmo mais nada pa fazer, peguei na Nintendo e toca a rabiscá-la xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso…uma cena parva que me apeteceu fazer pro natal xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Portanto...espero que tenham gostado! Daqui a dois meses faço outro update, para variar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade