Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6053

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:15 pm

isso e o canil! onde é que se já viu após 6 ou 7 dias matarem os animais e até lá os animais dormirem e viverem numa jaula onde c*gam e m*jam sem se poderem mexer sequer >3>' acho uma pouca vergonha estas pessoas que nem querem saber das condições dos animais e de os matarem após 6/7 dias sem sequer procurar donos para eles =____='' enfim a nossa sociedade só pensa no seu cu =___='' os outros que se lixem >_>'
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:58 pm

so pensa é em dinheiro ... mas nao sabe gasta-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:21 pm

Digamos que este assunto... Mete-me nojo pensar que os humanos conseguem ser tão cruéis e subjugam os animais a tal coisa. Recebi agora um e-mail com imagens horríveis... Dizia o seguinte:
Citação :
Se fosse em Portugal, seríamos os mais atrasados da Europa e possivelmente até seríamos nós a divulgar este crime dizendo mais uma vez mal do nosso Governo e País. Como é na Dinamarca, ninguém diz nada, especialmente os DINAMARQUESES. Eles jamais iriam dizer mal de si próprios. Aqui é que está a diferença dos outros povos em relação aos PORTUGUESES.

Pode observar-se anualmente este degradante espectáculo nas ilhas Feroe, Região Autónoma da Dinamarca. É incrível que ninguém diga nada sobre este crime e atentado ecológico monumental .Trata-se de uma festa anual, onde os rapazes participam activamente para manifestar a sua passagem à idade adulta.E são membros da União Europeia!... Dizem que esta é uma das Nações mais avançadas do Mundo...imaginem se não fosse.
As imagens (não aconselhadas a quem for sensível... Tipo eu... Que fiquei completamente enjoada...):
Spoiler:
Um espectáculo de carnificina... E ninguém faz nada para o impedir. É muito bonito matar os animais só para se dizer que se é adulto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7534

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:27 pm

coitadinhos dos animais >_>"

Sério ver estas coisas da-me a volta ao estomago... ainda que fosse por necessidade..agora para mostrar que já sao "adultos"..?

que diversão... --"
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7222

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:32 pm

Bolas, mas qual é o objectivo disso? Que coisa de mais horrivel, até o mar era só sangue... sinceramente, quem foi que permitiu isso? Não tem mesmo cabimento nenhum, enfim, nem sei mais que diga...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:33 pm

*ainda demasiado enjoada para fazer um comentário decente*
Gostava de saber como é que isto é permitido. E ainda para mais tanta gente a assistir... E a participar... Aquele mar de sangue... Aquelas vidas roubadas por uma tradição idiota...
Sinceramente... Faz-me sentir nojo de ser humana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7534

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:41 pm

por ser tradiçao é que muita gente assiste..por mais absurdas que sejam nao deixam de ser tradiçoes.. crescem com isto na tola e depois ficam as coisas assim...

mas realmente o mar todo vermelho e eles ali como se nada fosse --"
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6445

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:50 am

OMG! Que enjoos de ver isso...

Opah, mal consigo eu escrever algo decente... sinceramente, animais têm sentimos, sentem as dores tanto emocionais como físicas. Só por eles não se expressarem da maneira como nós nos expressamos, é que fazem o que fazem com eles... mais valia uma sociedade canibal do que esta indecência de... desumanos!

Dá-me nojo, raiva e rancor. Se pudesse, era vegetariana mas já tenho um certo hábito alimentar... e sobre isto só posso dizer: Qual a razão desta vaidade, deste desejo de mais, desta provocação de mortes, de isto tudo? É que não faz sentido mesmo... não faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?   Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uso de animais para benefício humano: Moralmente aceite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade