Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:07 am

Este tópico servirá para cada pessoa vir cá dizer o que achou do último filme que viu!

Porque?

Assim temos um local informativo sobre as opiniões de muita gente, e onde podemos ver se um filme realmente vale a pena, ou ficar a saber de um filme que nem sabíamos que tinha existência!

--------------------------------------------------------------------------- ---------------

Regras

1-Escrevam o titulo do filme com a respectiva nota ( Por ex: Matrix - 87/100 )

2-Escrevam uma opinião ou analise aprofundada, se quiserem nota e nome do filme chega perfeitamente.

3- Usem a tag spoilers se quiserem comentar uma parte crucial do dito filme.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:27 pm

Homens que matam cabras só com o olhar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um filme divertido que também faz que pensar com a sua mensagem. É gargalhada garantida, com um elenco de luxo. Recomendo para quem se queira rir, pois não é um filme de domingo à tarde, mas algo completamente diferente!

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:43 pm

Cloudy With A Chance of Meatballs
Nota: 85/100


Um filme de animação bastante bem disposto e divertido, com uma história um bocado estúpida xD mas dá para rir ^^ mais um bom filme de animação com uma boa versão 3D
Ps.Não o vejam sem ter almoçado antes!
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7506

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:49 pm

Percy Jackson e os ladrões do Olimpo
90/100
Simplesmente adorei o filme, além de ser um filme de fantasia também promete alguma diversão.
Recomendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6381

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:37 pm

FullMetal Alchemist Movie Último Filme Visto 754546 95/100

--


Vá, sério?!

Último Filme Visto 53202 Foi o Lua Nova (no cinema) Último Filme Visto 654219 - Fui obrigado ^^ (SIM, SIM! Tinha uma arma apontada À cabeça)

Pah, e nem gostei nada do filme... 25/100
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8375

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:44 pm

Avatar

Um filme com exelentes efeitos especiais. Uma história consistente cheia de acção, tudo em 3D. Grande filme, vale mesmo a pena. ^^

9/10
Ir para o topo Ir para baixo
amuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
amuro


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : sw over the rainbow :)
Data de inscrição : 14/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5247

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:45 pm

Whatever works do Woody Allen.
Um filme bem ao seu estilo ... mas MUITO, MUITO engraçado.
Uma forma diferente de olhar a vida ...

Na minha opinião é um dos melhores filmes que tem andado pelo cinema nos últimos tempos.
Sem dúvida um 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:11 pm

Percy Jackson e os ladrões do olimpo

4,5/10

[isto vai ser grande, ninguem vai ler mas va xD]
eu juro que queria gostar do filme! Mas cada vez que me lembro de certas coisas não dá. As lutas são um bocado bah, podiam ter pegado mais no poder no rapaz, va lá, ele é filho de poseidon! -_- mas pronto adiante, e a outra para quem é filha da deusa da guerra e da estrategia nao vi la grandes estratégias.
A medusa é uma tipa de oculos (xD) escuros toda moderna, que foi derrotada por um reflexo de um ipod, desculpem mas juntar mitologia com tecnologia sempre me deu impressão, posso ser eu, ok, tenho que me actualizar, [thank god que usaram um mapa e não um gps, embora este tambem tenha vindo a baila] Depois quando foram ao sub-mundo para ver Hades [para salvar a mãe do percy] só levaram 3 bolas para escapar, e eles eram 4 contando com a mãe dele.. desde o inicio que estava a ver isto -_- estupidez? eu digo: sim!
E a maneira como "derrotaram" o Hades foi no minimo estranha e estupida, a mulher dele (uma das) que supostamente queria sair dali, e eu acho que o hades tendo a lightning bolt [que o percy deu, sem saber que a tinha] ela poderia sair (eventualmente, durante a guerra), mas não, ela preferiu ajudar o percy dizendo qualquer coisa parva sobre nao poder sair se ele tivesse aquilo, I mean, se ele não tem ela também não vai sair na mesma!
E pronto, the end. Vá não é assim tão mau, tem é cenas um bocado wtf... mas é giro, quase.
-edit- omg! esqueci-me desta! Para proteger o percy a mãe dele decide casar ou namorar com um homem que cheira mal para disfarçar o sangue do percy, coisa mais wtf não há -_- o pior é que eles levam aquilo tão a sério que eu fico na duvida se estão a gozar ou não

in conclusion: dá pena pensar que eles podiam ter feito algo muito melhor! Mitologia dá-lhes liberdade para grandes coisas Suspect Tem uma coisa boa, optimos cenários, e o Hades está genial


Última edição por Clairwinder em Qua Fev 17, 2010 12:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Gennin
Gennin
Yagami


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : I'm not sure
Data de inscrição : 03/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5272

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:08 pm

Avatar

95/100

Páh simplesmente espectacular... A sua história, os cenários, os efeitos...tudo. Recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8033

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:01 am

Percy Jackson e os ladrões do olimpo
85/100


Sempre gostei destas histórias da mitologia e o filme dá para rir ainda um bocado x)
Mas pronto há coisas no filme que parecem assim um bocado soltas ou do género a despachar e cenas como as que a Clair mencionou (sim Clair eu li o texto todo xP), mas tirando isso.. até que é um bom filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5681

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:22 am

Bem vi dois filmes no espaço de dois dias (ya tou rica xD) e outra ha cerca de 2 semanas, por isso vou comentar os 3 xD

Avatar
95/100 ou 9/10 como preferirem
adorei, grandes efeitos especiais, bons actores, grande historia (apesar de dizerem que e uma versão pocahontas moderna, gostei imenso xD), e em 3D então é um espectaculo, por isso recomendo vivamente =D

Homens que matam cabras só com o olhar
70/100 ou 7/10
Bem, não gostei muito porque achei a historia completamente sem sentido... Apesar de ter bons actores, nao achei grande graça ao filme em si, embora tenha algumas partes engraçadas...

O dia dos namorados
85/100 ou 8/10
MUito divertido, uma comedia romantica relativamente normal, mas que sao sempre boas. E nao e completamente previsivel no final..

E pronto, agora vou ficar meses sem ir ao cinema -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:36 am

Kinsey
Nota: 84/100


O filme começa muito lentamente, e só passado um bom bocado é que te apercebes do verdadeiro propósito do filme!
Fala-nos de um homem, que após descobrir as maravilhas do sexo, aprofundou-o ao máximo, e tornou-se um perito (em sexualidade xD tipo sexologo, nada disso que tão a pensar) e lança livros sobre isso, numa altura que era totalmente tabu! e toda gente vivia mal informada sobre o assunto

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

American Gangster
Nota: 88/100


Bem, estive a rever este, porque da primeira vez que vi fiquei com uma sensação estranha e não de agrado xD
Agora que revi, com muito mais atenção percebi toda a genialidade do filme.
É uma história verídica, de um gajo que consegue arranjar Cavalo e Coca 100% puro.
Vejam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:27 pm

Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
Nota: 86/100


Para quem não sabe, este filme é realizado pela Oprah, e para quem gosta daqueles dramalhões bem dramáticos tem aqui um excelente filme.
O filme baseia-se na vida de uma preta, gorda, que vive o guetto, e como devem imaginar, não tem uma grande vida...
Todo filme se desenrola á volta dessa personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6255

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:53 pm

Carriçoo escreveu:
Avatar

Um filme com exelentes efeitos especiais. Uma história consistente cheia de acção, tudo em 3D. Grande filme, vale mesmo a pena. ^^

9/10

Mesmo recomendo vivamente, mas eu dou 9.5/10 xP
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6986

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:14 am

O ultimo filme que vi foi The Blind side

(80/100)

O filme é bom, e é baseado numa História verídica, que conta a historia de um rapaz que apesar de tds as difilculdades por que passou, consegui tornar-se um grande jogador de Ruby.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6306

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:19 pm

O ultimo filme que vi foi a 1 semana no cinema

Percy Jackson the lighton thief

110/100

Muito bom mesmo, adorei, e um filme com montes de accao, comedia tambem e com uma "pontinha" de romance. Para nao falar que o realizador dele foi dos criadores de "Harry potter" ^^
Aconselho a verem o trailer no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:45 pm

110/100? xD Wow, é assim tão bom? >_>'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6306

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:01 pm

Mesmo *.* eu pelo menos adorei, e claro que devem existir opinioes sobre o filme diferentes da minha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:31 pm

Eu ainda não o vi, mas se vires as notas dadas pelos membros do fórum são muito diferentes.
EU sinceramente acho que deve ser um filme sensacionalista, com uns efeitos, de resto deve ser um filme muito comum, nada por ai além.

basta veres a média na Metacritic ou no imdb
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:03 pm

Ya, mas ultrapassou a nota maxima >_> Eu vi o trailer e achei o filme fixe de se ver, mas nada por ai além...Mas é a opinião de cada um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6306

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:23 am

Sim quando vi o trailer tambem pensei como tu, mas o filme esta muito a frente mesmo xD, aconselho ^^

Outro grande filme que vai sair em Junho e o "Avatar - the last airbender" *.* esse tambem nao irei perder
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:50 pm

na minha opinião o filme não presta (não é nada coerente), mas tenta, até podes gostar.
(é como o fábio diz, tem apenas uns bons efeitos)

o ultimo filme que vi.
School of Rock (pela 3ª vez - não me farto do filme)
nota: 8,5/10
Fazia uma review mas não me esta a apetecer muito entrar em pormenores.
Basicamente é um tipo que quer ter carreira em música, mas não consegue. Acaba por ensinar numa escola por engano - pois não é um professor. E assim descobre enormes talentos nos alunos - todos têm apenas 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:32 am

Tão pessoal, ninguém vê filmes? xD

Tenacious D - The Pick Of Destiny
Nota: 70/100


Bem, primeiro, vi este filme porque já conhecia a parte final, e decidi ir ver o filme.
O Filme tem um enredo extremamente idiota e sem sentido, que não consegue ser suficientemente divertido para justificar essa 'idiotisse'.
Vale por 2 músicas engraçadas durante o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:04 am

o pick of the destiny é brutal, btw.. e as músicas também, não sei como podes dizer que só valem por duas musicas boas :O
trick 'r treat - 8/10
o filme tem coisas sem sentido (eu gosto de coisas sem sentido desde que não sejam apenas estupidas) é muito á filmes antigos e tal, mas é fantástico. Achei bué piada ao miudo a chamar o pai para cortar os olhos a abobora.. que.. não era bem uma.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:11 pm

brutal? xD eu cá achei estupido, a história é extremamente básica e não me fizeram propriamente rir.
Como disse, tem umas músicas bem fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Último Filme Visto Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade