Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Craashx
Gennin
Gennin
Craashx


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 19/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 8:04 pm

LadyKillers
9.5/10



Estou a vê-lo na minha aula de Inglês.
Ao inicio é aquela coisa muito secante,
mas ao desenrolar da história têm cada coisa
que faz uma pessoa cair da cadeira abaixo de tanto se rir xp
E a história em geral é excelente,
um grupo de pessoas TOTALMENTE diferentes
a organizar um plano juntas = desastre hilariante xDD
Ainda não o acabei de ver, mas do que vi adorei e quero acabar de vê-lo : )

Recomendo a todos que se queiram rir um pouco ;D[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin
UchihaRaikenon


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5376

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 8:17 pm

O ultimo que eu vi foi "O Livro De Eli"
E' um filme mt bom, e tem um final inesperado
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:55 am

tentem seguir os padrões se faz favor ^^
Escrevam o nome e pontuem o filme, e depois por baixo escrevam um pequeno comentário ao mesmo, como eu fiz, ou como o crash fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:01 pm

Epá então pessoal, ninguém participa? não acredito que em 2 semanas de férias não tenham visto um único filme...

Primeiro que tudo, estas 2 semanas(na primeira principalmente) vi imensos filmes x'D e infelizmente não gostei de vários finais -.-

Law Abiding Citizen
Nota: 87/100


O Filme é muito bom mesmo! Mantêm-nos cativados durante o tempo todo.
A história fala-nos de um homem que é assaltado, e mantam-lhe a mulher e filha, e ele quer revenge!
Para mim, era um filme para lhe dar 90, mas aquele final, deu-me cabo das contas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The Book of Eli
Nota: 73/100


Não podia deixar de o ver, porque tem o meu actor favorito, mas como já foi com baixas expectativas, não fiquei surpreendido com a fraca qualidade do filme.
É mais um filme pós apocalipse, em que o mundo está destruído, e sobrevivem os mais fortes, devido á falta de mantimentos.
E este senhor, transporta consigo, um livro único no mundo, que outro senhor o quer x'D e a história gira á volta disso.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The Holiday
Nota: 62/100


bem, para comédia romântica, não meteu piada nenhuma, e simplesmente 'aguentei-me' a ver o um filme mau, de 2h e tal.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Funny People
Nota: 79/100


Primeiro que tudo, o filme é demasiado extenso! embora não seja chato, mas é cansativo devido a várias partes mais paradas do filme.
A História fala-nos de um senhor(um grande comediante/actor) que descobre subitamente que tem uma doença grave! e o resto vejam vocês x'D
Ps. Mais um filme que não gostei do final!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Shutter Island
Nota: 85/100


Este era o filme com que eu estava com mais pica para ir ao cinema, e saí de lá um pouco desiludido...
O filme é muito bom, e a história também, mas mais uma vez ODIEI o final! Não é que seja mau ou inesperado, mas eu preferia mil vezes que fosse diferente!
Mas em geral é um grande filme, e mais uma grande prestação do Leo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

John Q
Nota: 87/100


Revi este grande filme com a minha namorada, porque ela nunca tinha visto.
A História fala-nos de um puto, que tem um problema de coração, e precisa de outro novo, mas os pais são 'pobres' e não tem o dinheiro necessário (acho que é 250 mil dollares). Bem e o filme é muito bom! interessante do inicio ao fim.
Mais do que aconselhado!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The Soloist
Nota: 79/100


Primeiro, não gosto de nenhum dos actores do filme, e depois, não é mesmo o meu tipo de filme, dai não ter gostado muito, embora o filme seja bom.
A História é sobre um sem abrigo com problemas psicológicos, que tem um dom, e aprende a tocar instrumentos do nada, e a história desenrola-se á volta disso, e da amizade que ele cria com um jornalista que escreve sobre ele.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

300
Nota: 83/100

Este já tina visto aos bocados xD mas nunca completo, e como ainda estou no espirito do GOW, apeteceu-me ver.
Acho que o filme tem uma história interessante, que podia ser muitoooo melhor aproveitada.Apesar de vários elementos que não me agradam no filme, não o faz pior por isso.
A história toda a gente já sabe xD vejam.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Poseidon
Nota: 81/100

o Poseidon é do estilo do Titanic em termos de tema, mas é totalmente diferente em termos de acção.
Bem, uma onda gigante atinge o gigante barco de luxo 'Poseidon' e vira-o ao contrário, ele não afunda devido á 'bolha de ar' dentro dele.
6 pessoas tentam 'subir o navio para escapar, enquanto que os restantes(que sobrevivem ao acidente) ficam lá na sala principal.
O Filme é bastante previsvel, mas vê-se.



bem, não sei se estão todos xD mas acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:07 pm

Foram só filmes "óptimos" estou a ver que sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:10 pm

Nem por isso xD um filme óptimo é pai de 85 pa cima x'D um excelente e de 90 para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:16 pm

Entao de 9 filmes, 3 eram bons xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8121

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:18 pm

Sleepy Hollow
9/10

é basicamente um tipo que quer invetigar as causas de morte e desvendar misterios/crimes, e para isso tem que ir a aldeia de sleepy hollow descobrir a causa de várias mortes. Ele é uma personagem muito racional e não acredita em fenomenos sobrenaturais ou algo que não seja real e não possa ser explicado cientificamente. O problema é que quem anda a matar é o cavaleiro sem cabeça - é tudo menos racional. Bom mas quem quiser depois vê, hmm.. achei piada aos instrumentos dele para analisar os cadaves - feitos pelo proprio
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:07 am

Cleaner
Nota: 83/100


O Tema é muito fixe, e o cast de actores é bom(embora eu não aprecie muito x'D) mas aqui está um filme muito mal aproveitado. Podiam ter apostado numa abordagem mais 'conspiradora' ^^
Conta-nos a história de um Ex-cop, que tem uma companhia de limpezas de 'crime scenes', e a história gira á volta de uma das crime scenes que ele limpou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:50 pm

Sacanas sem Lei
Nota: 75/100
Critica: É um filme muito monótono, em que passam maior parte do tempo a falar (bah -.-), há partes que metem graça mas são muito poucas.
A história está um pouco desorganizada e quase todos os personagens morrem -.- restando apenas o chefe da resistência, tenente aldo Raines (Brad Pitt) e um outro judeu do grupo dele. Morrem todos de forma estúpida, os três primeiros num tiroteio contra nazis, a mulher esganada pelo Nazi xD e os dois últimos a limparem os nazis esqueceram-se de tirar as bombas das pernas e KABOOOM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:52 pm

Olha Katsu, atenção aos Spoilers.

E pode ser monótono, mas há que ter cabecinha x'D principalmente a parte inicial, é espectacular! e eles só falam também.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:57 pm

Sorry achas melhor meter?
Sim é boa, mas acho no geral que o filme tem pouca acção, não desenvolve, visto que tem a ver com os sacanas eles poucas vezes entram em acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:58 pm

Os spoilers não funcionam xD portanto vai dar ao mesmo.

Sim eu também fiquei desiludido, diziam que era brilhante e não achei.
Mas a sequência inicial restou para dar um oscar.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:03 pm

Pois é já me esquecia disso xD
Além disso aluguei-o no videoclube e agora vem na conta xD mais valia ter visto o estado de guerra sempre sabia que tinha sido considerado o melhor de 2009. O que dava graça eram eles a tirar os escarpes aos Nazis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:08 pm

Mas olha que o Hurt Locker(aka estado de guerra) também não é nada demais... eu não achei que era filme para oscar.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7518

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:11 pm

Pois ainda não vi...
Gostava era de ir ver o Clash of the Titans ^^ parece estar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5437

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:40 pm

Ultimo foi como Treinares o teu Dragão em 3D... Foi bue fixe! Foi Kawwwaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5440

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:55 am

Fábio Tavares escreveu:
Mas olha que o Hurt Locker(aka estado de guerra) também não é nada demais... eu não achei que era filme para oscar.

tenho uma opinião muito diferente relativamente ao Hurt Locker, fiquei agarrado do principio ao fim. A maneira de como as sequências da história são desenvolvidas, parece mesmo que és o outro membro da equipa e que vais para o campo de batalha todos os dias. Simplesmente adorei o filme, mas isto foi só um off Razz

O ultimo filme que vi foi o Iron Man 2 Último Filme Visto - Página 3 442485
Nota: 80/100
No geral foi um bom filme, com cenas de acção muito boas e com o enredo a desenvolver-se bem.
Achei muito melhor que o primeiro, quer em termos de acção, interacção entre as personagem e claro o grande desempenho do actor que interpreta a personagem de Tony, que mais uma vez fez um grande trabalho.
Recomendo

Último Filme Visto - Página 3 442485

( Desculpa Fábio não vi os posts anteriores! Edited )


Última edição por Yudas em Dom maio 02, 2010 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:07 am

Pessoal Pessoal, sigam este método por favor ^^

Fábio Tavares escreveu:
Cleaner
Nota: 83/100


O Tema é muito fixe, e o cast de actores é bom(embora eu não aprecie muito x'D) mas aqui está um filme muito mal aproveitado. Podiam ter apostado numa abordagem mais 'conspiradora' ^^
Conta-nos a história de um Ex-cop, que tem uma companhia de limpezas de 'crime scenes', e a história gira á volta de uma das crime scenes que ele limpou ^^

Pode ser?

Em relação ao Hurt Locker, são opiniões ^^ a mim não me deixou nada agarrado(e fui naquela de ser o melhor filme) e portanto, não superou as minhas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11259

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:26 am

Taiyou no Uta (o primeiro filme japonês que vi na minha vida 8D)
(também conhecido como A song to the sun ou Midnight Sun) - visto a 30 de Abril'10
Nota: 8.5/10 (pessoal) 7.5/10 (IMDB)
Preview: Kaoru, uma rapariga de 16 anos, que não pode ser exposta à luz solar, apenas pode experimentar a "vida" à noite, quando está em frente da estação de comboios a cantar. Lá começa um amor que desabrochou pela primeira na sua vida.
Curiosidade: A cantora YUI faz o papel de Kaoru. A Xerodermia Pigmentosa existe mesmo, embora seja algo rara.
Opinião Pessoal: Vi ontem o filme por causa de um trabalho (que era relacionado com deficiências e tal). Chorei imenso quando li a manga e chorei ainda mais com o filme. Tudo bem que é o típico "rapariga-conhece-rapaz-e-apaixona-se" e coiso e tal, mas é bem realista. Adorei ver a evolução que a Kaoru teve, adorei ver os pais dela e a maneira como lidavam com a doença da filha, adorei as músicas (a Good-bye Days, a Skyline e a It's happy line são lindas e viciantes. Tinha mesmo que as ter). É impossível não se chegar ao fim do filme com o coração apertado. Não lhe dei melhor pontuação por ter aquele ponto cliché e por achar que faltavam alguns pontos à história (mas também é um filme e não uma série ou algo assim). Recomendo-o!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:41 am

Clash Of Titans
Nota: 64/100


Eu como apreciador de mitologia grega, até ia com boas expectativas, que foram, rapidamente destruídas xD
Primeiro ponto, a história é estupida, muitos factos não batem certo, e zeus tem o cabelo preto!!!
Aquilo consiste num filho 'bastardo' de zeus, que foi abandonado na terra (tipo hercules) e bla bla bla.
Os deuses acham que os humanos já não rezam, e já não os amam, então querem meter-lhes medo para eles voltarem a gostar dos deuses.
É tudo péssimo.
Não consegui levar o filme a sério, primeiro, o cast é péssimo, liderado pelo rapazito do Avatar, que é sem dúvida, um dos piores actores da actualidade.
É um gajo que se lhe morrer o pai á sua frente, ou estiver com uma gaja, está com a mesma expressão, é um actor que não transmite nada, péssimo.
Depois havia um bicho!? do deserto, que falava como o Darth Vader x'D
Resumindo, passei a porra do filme todo a rir-me e a gozar.

PS- Ainda por cima tive de ver em 3D, que foi, o pior 3D que já vi!, visto que era quase o filme todo em 2D com as legendas em 3D.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Death Race
Nota: 69/100


Já que tamos numa de maus actores, aqui está, um dos piores actores da actualidade, como é tal e qual e um pouco pior que o do Avatar.
Bem, eu gosto de filmes com carros xP portanto não desgostei assim tanto.
O Filme baseia-se num futuro próximo, em que as prisões são geridas por empresas particulares e as poem a render.
Organizam torneios até a morte entre presidiários e tal, e a Death Race.
A Death Race é uma espécie de corrida (em 3 etapas) mas com armas x'D bem ao estilo dos jogos de Karts, eles passam por cima de uma tampa de atacar ou defender, e podem utilizar um ataque oou uma protecção.
Quem ganhar 5 corridas é libertado.
Mas pronto, para além disso tem a trama do personagem principal que é metido no meio disso.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3:10 To Yuma
Nota: 83/100


Eu ando a preparar-me para o RDR, e como nunca fui fã de Wresterns, tenho muito para ver xP e fui ver este.
É um remake! com o Russel crowe e o gajo do batman.(embora ache que o Russel crowe não é actor para fazer de outlaw mas pronto xD)
O filme é bom! a história e simples e envolvente, mas o fim foi um bocado wierd, embora se perceba, aquilo nunca aconteceria.

O Filme é sobre um rancheiro pobertanas que precisa de money ou lhe são vendidas as terras (para construir uma passagem de comboio).
Então ele vai escoltar um outlaw, até uma cidade onde passa o comboio ás 3:10 e vai para yuma, e todo o filme se desenrola nessa viagem.
Claro que eles encontram vários obstáculos e são perseguidos pelo gang do mauzão.
Apesar do final, valeu a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Craashx
Gennin
Gennin
Craashx


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 19/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 9:12 pm

Gran Torino
10/10


Clint Eastwood de novo em grande, como director e actor.
Puro WIN >3<
Tem drama, comédia e acção. Tudo que um grande filme deve ter, na minha opinião.
8D
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10701

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:03 pm

^^^^

Só não gostei muito do fim ):
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5693

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:58 pm

Não gostaste? =O Foi a melhor parte... Ok e um bocado trágico, mas deu uma enorme emoção ao filme... :*_*:
Ir para o topo Ir para baixo
Craashx
Gennin
Gennin
Craashx


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 19/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5349

Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:48 pm

Concordo com a Nami.
Também ao princípio não gostei do fim, mas se pensares melhor, o que aconteceu iria acontecer mais cedo ou mais tarde xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Último Filme Visto - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade