Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto - Página 11 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Último Filme Visto - Página 11 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:11 am

O último filme que eu vi foi Piratas das Caraíbas por estranhas marés como a Mallory, mas eu já vi à três semanas ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:17 am

Ultimamente tenho visto bastantes filmes... especialmente antigos, mas o ultimo que vi foi o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reservoir Dogs (1992) - Cães Danados
IMDB - 8.4
Pessoal - 8.7

Trata-se dum grupo de assaltantes que, após um assalto com "Pequenos Atritos" acabando numa emboscada, apercebem-se que um deles é um traidor, caso contrario o assalto teria corrido as "1000 Maravilhas", no entanto ninguem sabe qual deles é o culpado de tal traição.
O Filme no geral está espetacular e muito bem montado deixando-nos sempre com vontade de saber o que se irá suceder sem nos aborrecer... actores espetaculares e algumas cenas chocantes. Resumindo... aconselho vivamente este filme que é sem duvida um Épico da 7ª Arte
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:01 pm

Pois bem... Voltei a ver mais um Filme... Desta vez foi o "Nascido para Matar"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Full Metal Jacket (1987) - Nascido para Matar
IMDB - 8.4
Pessoal - 8.0

Após um recrutamento traumático e incentivo... um grupo de Fuzileiros são destacados para combater na Guerra do Vietname. Lá, um dos recrutas torna-se no fotografo de guerra oficial e vai nos mostrando a sua "Aventura" juntamente com os seus camaradas.
O Filme está bruta... Principalmente a cena do recrutamento que é sem duvida das mais chocantes no entanto engraçadas xD Outra coisa que faz valer todo o filme a pena é a Banda sonora... The Trashmen - Surfin Bird

Outro Filme que tb vi foi o Ultimo do Harry Potter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Harry Potter and the Deadly Part 2 (2011) - Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 2
IMDB - 8.6
Pessoal - Over 9000 Very Happy


Simplesmente lindo... Acho que nem vale a pena explicar muito do filme. Adorei as pequenas alterações que o Yates fez, assim como a revelação do Snape.
LINDO LINDO LINDO... Não tenho mais nada a acrescentar :nosebleed2:
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7506

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:29 am

Invasão Mundial: Batalha Los Angeles
IMDB: 5.9
Pessoal: 7.3

O mundo está a ser invadido por forças alienígenas e um sargento prestes a reformar-se é destacado para comandar um batalhão juntamente com um tenente para defender Los Angeles. O filme retrata muito bem a guerra, neste caso um pouco diferente, a interacção entre as personagens e a própria coragem dos Marines. Algo que não gostei tanto foram os efeitos visuais, um pouco fracos por vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11247

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:22 am

Red Riding Hood
(conhecido como A rapariga do capuz vermelho em Portugal)
Nota: 9/10 (pessoal) 5/10 (IMDB)
Preview: Durante décadas, os habitantes da aldeia de Daggerhorn têm mantido um acordo com o lobisomem (que aparece sempre que há lua cheia), sacrificando um animal para satisfazer o seu apetite. No entanto, numa das noites, a besta mata um dos habitantes: a irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), uma bela e inocente rapariga, prometida (pelos seus pais) a Henry (Max Irons), filho da família mais rica da aldeia. Mas Valerie só quer Peter (Shiloh Fernandez), seu amigo de infância e por quem sempre esteve apaixonada. Os dois tinham planeado fugir, mas o lobisomem mudou tudo…
Opinião Pessoal: Vi o filme estes dias e devo dizer que fiquei fascinada. Deu-me um certo Twilight-feel ao início (em vez de vampiros, ser um lobisomem) e já estava a torcer o nariz (até porque a realizadora é a mesma), mas resolvi continuar a ver. Acabei agradavelmente surpreendida. Numa altura em que está a dar a toda a gente para fazer remakes de contos de fadas (sublinhe-se Beastly, a péssima adaptação da Bela e o Monstro, e uns quantos rumores sobre um filme da Branca de Neve), Red Riding Hood acabou por se destacar. Não, não considero um filme típico para adolescentes, nem sequer uma imitação barata de Twilight (a sério, quem dera à Stephenie Meyer conseguir um enredo assim). Um thriller romântico e sobrenatural, bem adaptado a um público mais adulto, com vários toques de fábulas conhecidas (quem tiver uma boa cultura geral, acabará por se aperceber destas e do quão bem foram colocadas no enredo) e com um mistério bastante empolgante (acrescento também que não estava à espera da resposta ao tal mistério xD). Não o recomendo a toda a gente por causa do romance, que se pode tornar bastante maçador para quem não goste do género.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MauroCruz


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Portugal @ Algarve ,
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]
Data de inscrição : 18/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4684

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:39 am

O último filme que vi foi o Insidious e dou-lhe a nota de 65/100, o que não é lá muito bom... O que eu gostei foi do contraste das sound tracks com o filme ;]
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rango (2011)
IMDB - 7.5
Pessoal - 8.0
[img]

Após um acidente de viação, um pequeno camaleão fica por sua conta no meio do deserto enquanto vagueia no seu "Eu" interior, quando dá de caras com uma pequena vila Western no meio do deserto em risco de ficar deserta pois nela há escassez de água, que é a moeda local. Para sobreviver nesta terra hostil, ele cria uma nova identidade para ele mesmo a qual chama de Rango
Um filme muito bom com uma animação espetacular e uma banda sonora bastante agradável ao ouvido e personagens bastante originais e divertidas. Não concidero propriamente um filme para crianças visto que a presença da morte está bastante presente durante todo o filme
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5339

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:48 pm

Pfff! O Rango.... que show! xD Foi muito bom! xD

O ultimo filme que eu vi: "The Lovely Bones".
Aconselho mesmo. Simplesmente vou fazedr copy e paste do que está no IMDB.

"Centers on a young girl who has been murdered and watches over her family - and her killer - from heaven. She must weigh her desire for vengeance against her desire for her family to heal." (podia traduzir, mas acho q o pessoal já sabe todo inglês... xP)

Um filme muito bom.

IMDB - 6,6
Pessoalmente, acho q merece um pouco mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 1:02 am

Ora bem... sao 2 da matina e eu acabei de ver mais um filme Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12 Angry Men (1957) - Doze Homens em Fúria
IMDB - 8.9
Pessoal - 9.0

No final do julgamento de um jovem acusado de homicídio, nem todos os membros do júri estão de acordo com o desfeche final que obrigaria o rapaz a uma viagem sem retorno a cadeira elétrica, por isso um dos júris decide começar a mostrar provas de maneira a convencer os seus colegas a nao serem tao precipitados nas suas decisão.

Adorei este filme e a sua atmosfera... sinceramente tava a espera de muito pior e que fosse até um pouco aborrecido, mas estava bem enganado.

Vejam este filme pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4763

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:13 pm

lol! Harry Potter

IMDB-8.3
Pessoal-9.5

Adorei,está um espectáculo na história ,banda sonora... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:41 pm

Sabes que Harry Potter ha 8 filmes nao sabes xD
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4763

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:22 pm

AtomAnt escreveu:
Sabes que Harry Potter ha 8 filmes nao sabes xD
O último.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rukka12


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Porto
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...
Data de inscrição : 08/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4633

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:44 pm

O ultimo filme que vi foi Dream House a casa dos sonhos, com Daniel Craig o actor que faz agora o 007.

Um bom thriller.


Sinopse:

Will Atenton, um publicitário de sucesso, demite-se do seu trabalho em Manhattan para se mudar com a sua mulher e as suas duas filhas para uma cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, descobrem que a sua casa perfeita foi palco do assassinato de uma mãe e dos seus dois filhos, e que a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente. Quando Will começa a investigar, as suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Juntos, Will e Ann, terão de descobrir quem assassinou a família da casa dos sonhos de Will.


RLNRTO
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Chuunin
Chuunin
Tixa


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Garvancity
Hobbies : Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime
Data de inscrição : 11/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5629

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:16 am

Eu também vi esse filme, fiquei um pouco desiludida porque estava à espera de algo mais dark e de terror. Mas vi o Daniel Craig na banheira e fiquei feliz. Basicamente o que mais me arrepiou era a gaiatinha a dizer: "Everyboy who live in this house gets killed". Jeez.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5339

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:33 pm

Tchi... eu queria mesmo ver esse e o insidious. *.*

Ultimo filme visto! The Borrower Arrietty! ^^ Muito bom... adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rukka12


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Porto
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...
Data de inscrição : 08/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4633

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:54 pm

Já vi o insidious vale a pena é um verdadeiro filme de terror. Gostei. =)

RLNRTO
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5339

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:10 pm

Rukka12 escreveu:
Já vi o insidious vale a pena é um verdadeiro filme de terror. Gostei. =)

RLNRTO

Gosto, gosto. Tenho q o ver então! C: Já me estou a imaginar rodeada de almofadas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rukka12


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Porto
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...
Data de inscrição : 08/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4633

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:25 am

Citação :
Gosto, gosto. Tenho q o ver então! C: Já me estou a imaginar rodeada de almofadas! xD

Se gostas de filmes de terror estreia para a próxima semana o verdadeiro Atividade Paranormal 3 adorei os outros dois este não deve ficar atras estes filmes assustam mesmo. xP

Deixando um pouco o terror de lado vi hoje no cinema o Contágio e o Regresso de Johnny English recomendo os dois.

Almofadas? E as pipocas? =P


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5339

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:25 pm

Rukka12 escreveu:
Citação :
Gosto, gosto. Tenho q o ver então! C: Já me estou a imaginar rodeada de almofadas! xD

Se gostas de filmes de terror estreia para a próxima semana o verdadeiro Atividade Paranormal 3 adorei os outros dois este não deve ficar atras estes filmes assustam mesmo. xP

Deixando um pouco o terror de lado vi hoje no cinema o Contágio e o Regresso de Johnny English recomendo os dois.

Almofadas? E as pipocas? =P


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nunca vi nenhum deles! O_o não sei porquê. Tenho que resolver isso. Vou meter na minha lista esses três! *.* Pipocas... para mim lembram-me cinema! xD O que é bom! Mas só como pipocas quando estou a ver filmes com o people! Razz

Sorry pelo off topic! :/
Ir para o topo Ir para baixo
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4605

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:43 am

Dois últimos filmes vistos: Actividade Paranormal 3 e Amor estúpido e louco.

Aconselho o Actividade paranormal 3 mas como Adoro filmes de terror, sou suspeita. Para quem quer ver este e ainda não viu os primeiros, aconselho a que os vejam antes porque pode ficar meio confuso sem o seguimento.

No Amor estúpido e louco estava á espera de mais, um pouco porque as minhas expectativas em relação ao actor principal são altas. Mas, consome-se bem Último Filme Visto - Página 11 643602


Última edição por HELENARUTO em Qui Out 27, 2011 4:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:45 am

Vi tantos filmes recentemente que nem sei onde começar xD vamos por alto xD

Thor - IMBD - 7.1
pessoal : 8.0

Mais um tipico filme da marvel e como não pode deixar de passar gostei imenso ! Nunca fui fã do thor, estava céptico e relutante a ver este filme porque achei que ia ser secante no entanto, adorei xD

Arena - IMBD- 5.0
pessoal- 4.9 xD

Epá, um filme com o Samuel L. Jackson pensei "só pode ser bom.." vi o filme e é uma imitação de death race só que com dois tipos a lutar ..secante a todos os minutos..


Capitão América - IMBD - 7.1
Pessoal - 7.5

Mais um filme da marvel e tal como o thor nunca fui fã do capitão américa nem nunca gostei muito, porém após ver o filme fiquei logo fã dele xD para além de que a MArvel ou quem anda a fazer os filmes deles andam a colocar elementos de outros super herois, tudo para culminar nos The Avengers que quero ver xD

Transformers 3 - IMBD - 6.5
Pessoal - 6.5

Duas horas e meia a aturar isto..sempre o mesmo..
Muito fraquinho para um filme de longa duração..

Red (2010) - IMBD - 7.0
Pessoal - 7.5

Quando a vida pacífica de Frank Moses ( Bruce Willis) é ameaçada por um assassino da empresa onde trabalhou, o ex-black-ops agente Frank Moses remonta sua antiga equipa, num último esforço para sobreviver e descobrir seus agressores Um filme bastante bom em termos de comédia xD aconselho xD

Noite de Medo - IMBD 6.8
Pessoal 7.0

Um filme com vampiros meio zombies -.- Um adolescente suspeita que o vizinho é vampiro e decide investigar, acontece que até a namorada é transformada em vampiro ...

Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8
Pessoal - 7.5

Mais do mesmo, quem já viu, sabe o que esperar, a história é praticamente a mesma mas continua a ter piada a loucura destes 3 xD com Mike Tyson à mistura xD

Panda do kung fu 2 - IMBD - 7.6
Pessoal - 7.5

sinceramente já não me lembro bem da história do filme, mas foi bom e parecido ao primeiro como não podia deixar de ser xD

Na sequencia da morte do steve jobs vi o

Pirates Of silicon valley (1999) - IMBD - 7.0
Pessoal - 7.0

Um filme interessante, mostrando como as duas grandes empresas ( microsoft e apple ) foram fundadas, sinceramente penso que apesar de o Gates e do jobs serem génios, originalmente a ideia do interface gráfico ou seja, as windows, não foram ideias deles, o jobs roubou a empresa Xerox e o Gates roubou ao Jobs...isto segundo o filme e após pesquisa comprova-se.

Green Lantern ( Lanterna Verde) - IMBD - 6.1 PEssoal - 6.0

Epá, um filme fraco sobre este herói..mas muito fraco..
Nunca gostei dele e após o filme o sentimento continua o mesmo xD

Your Highness ( real desatino ) - IMBD - 5.8 PEssoal- 5.5

Um filme cheio de comédia, mas comédia estúpida..só isso..

epah e já chega XD

Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4605

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:45 pm

Vi metade dos filmes que disseste. Alguns não são nada de especial.
Realço apenas o transformers 3 (brutal), o hangover 2 (brutal), RED (bom).
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4763

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:31 pm

Os três investigadores e o castelo do terror.

Imdb-5,5

Pessoal-8,25

Bom mas um pouco antiquado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5339

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:03 pm

Fui hoje ver as aventuras de tintin. Último Filme Visto - Página 11 268456
Bem giro. Gostei imenso da história. Vi em 3D e dobrado em português (-.- deprimente... mas como o meu irmão tb foi... lá teve q ser...).

Fartei-me de rir, em 3D fica incrivel e a qualidade do filme está fabulosa.
Na minha opinião dou a este filme um 9. Gostei muito. Mas isso sou eu, claro, que adoro cenas deste genero. Tudo que tenha aventura é para mim. Aconselho a verem. MESMO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5681

Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:39 pm

Bem, fazendo um pouco o trabalho de Fábio (que já agora, o que é que andas a ver?? já não discuto filmes contigo há tanto tempo...), tentem seguir o modelo apresentado no tópico, sff... É que assim é mais fácil para os leitores verem os vossos tópicos...

Anyway, estou um pouco como o kiefer, vi imensos, portanto vou pegar em alguns teus =P


Thor - IMBD - 7.1
pessoal : 7.0

Eu vi o filme um pouco por acaso, e gostei bastante!! Não sigo muito os filmes da Marvel, mas gostei do filme...


Noite de Medo - IMBD 6.8
Pessoal 6.0

Epá fui ver o filme porque tinha o Colin Ferrel, e regra geral gosto dos filmes dele, então fui com algumas espectativas... O filme até tem um humor interessante, no entanto fiquei um pouco desiludida... Não é bem o que estava à espera, pensei que fosse mais satirizado, mas secalhar não percebi o objectivo do filme e aquilo era suposto mesmo ser uma história de vampiros xD No entanto até está fixe, mas não tem terror nenhum...

Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8
Pessoal - 7.0

Esta ressaca 2 achei demasiado exagerada nas piadas de teor sexual xD o humor desta já foi mesmo só para o exagero e para o sexo... Mas pronto tem a sua piada na mesma xD


Cowboys & Aliens - IMDb - 6.4
Pessoal - 5.0

Fui ver o filme por obrigação, mas como gosto do Daniel Craig até não foi muito mau... Estava à espera que o filme fosse pior, mais parvo e sem lógica, mas não gostei muito de qualquer maneira... Primeiro, eles não explicam nada em relação à história dos aliens, ou seja, o espectador é que inventa a história, e apesar de gostar de filmes assim, não gosto neste contexto. E para além disso achei deveras parvo eles virem cá buscar ouro... Anyway, não está horrível xD


A onda (Die Welle) IMDb - 7.5
Pessoal - 8.0

Devo dizer que adorei este filme... É um filme alemão (*.*) muito sugestivo... Basicamente a história é sobre um professor que demonstra aos aluos que é possível acontecer o que o Hitler fez (isto é um resumo muitooo resumido, mas é para não ser spoiler).
Aconselho vivamente a todos, é brutal e até nos põe a pensar um pouco sobre o assunto...


The Change-Up - IMDb - 6.5
Pessoal - 6.5

Uma comédia engraçada, e não totalmente parva, porque tem uma mensagem e não acontecem coisas parvas só porque sim. Gostei, mas não foi o dinheiro mais bem gasto de sempre xD


E acho que já chega... Peço desculpa por não pôr a negrito, mas dá trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Último Filme Visto - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Último Filme Visto - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade