Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 25 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 25 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:31 am

Eu estou a ver que vou ter que ler a mangá toda outra vez do inicio.

Houve muitas coisas que me passaram, ao lado e quando vi no anime tive de voltar a ler e la reparei na parte que eu não tinha notado na primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5155

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:53 am

Gali escreveu:
Eu estou a ver que vou ter que ler a mangá toda outra vez do inicio.

Houve muitas coisas que me passaram, ao lado e quando vi no anime tive de voltar a ler e la reparei na parte que eu não tinha notado na primeira vez.

Força aí Very Happy

Eu também tive que ler duas vezes os capítulos todos para começar a entender melhor a história e todos os seus detalhes. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:55 am

Nunca li a mangá toda do inicio.

Comecei a ler só da parte da Shippuden, por isso acho que tenho muito que fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5155

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:59 am

Gali escreveu:
Nunca li a mangá toda do inicio.

Comecei a ler só da parte da Shippuden, por isso acho que tenho muito que fazer agora.

Ai eu li tudo desde o início Manga Shippuden - Página 25 268456

Mas também, como gostava do que lia, acabei bem rápido Manga Shippuden - Página 25 336337

Espero que também aconteça isso contigo Manga Shippuden - Página 25 58232
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:03 pm

Eu o que li da Shippuden até agora tenho gostado bastante.

Agora vou começar do inicio, quero ler as batalhas do Sandaime Hokage com o Orochimaru e a primeira do Naruto com Sasuke, devem estar brutais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5155

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:06 pm

Gali escreveu:
Eu o que li da Shippuden até agora tenho gostado bastante.

Agora vou começar do inicio, quero ler as batalhas do Sandaime Hokage com o Orochimaru e a primeira do Naruto com Sasuke, devem estar brutais. Very Happy

Fazes bem :naruto2:

Vais gostar, vais ver :gaara^^:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:08 pm

Eu também acho que vou gostar

Pois se Kishimoto até agora, para mim, fez um bom trabalho com Shippuden então Naruto também está bem contruido. :naruto_tongue:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:56 pm

O manga neste momento está na melhor fase possível...
O kishi ao ínicio habituou-nos a pequenos segredos que eram desvendados antes de passar a outros segredos e isso era bastante fácil de seguir, mas agora surgem todas estas perguntas com várias possibilidades, e quer as situações quer as personagens estão-se a tornar mais violentas com o tempo, estou a adorar Manga Shippuden - Página 25 625684

Eu passei batalhas á frente á medida que ia lendo o Shippuden lol. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:03 pm

Pois, o Kishimoto tem feito um óptimo trabalho, tem conseguido controlar bem a mangá.

Cada vez mais deixa um fã louco por saber o que vai acontecer, obrigando-nos a tentarmos desvendar o que posso a vir acontecer a seguir.

Sempre que vem um novo capitulo, é sempre a vinda de várias perguntas e cada vez mais confusão para nós, mas cada vez ficamos mais ansiosos e sempre que o novo capitulo sai vamos a correr para ver se alguma das nossas questões e respondida.

O kishimoto está sem dúvida de parabéns, ele e a sua equipe. Neste momento a mangá está no topo e parece que vai ser por muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:23 pm

Mesmo xD
Já vi bons animes de diferentes contextos, mas definitivamente Naruto é um dos mais bem conseguidos ever, tudo por causa dos pequenos pormenores!xD
O kishi não investe só num único objectivo...adoro completamente tem uma originalidade tremenda, o tipo é simplesmente demais! Manga Shippuden - Página 25 842744
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:30 pm

Mesmo e são os pequenos pormenores que fazem a mangá ter o nome que é. São os pequenos pormenores que fizeram esta historia de Naruto um sucesso mundial, está mesmo muito bem organizada.

E tem um tema que não e muito comum, que e ninjas, mas nesses ninjas o Kishimoto utilizou a sua criatividade para os tornar diferente, para os tonar no sucesso mundial de Naruto para que todos gostem do que estão a ler e que sejam cativados ao ponto de pensarem no que vem a seguir.

Para mim toda a mangá de Naruto e a melhor que está cá fora, não estou a dizer que os outros mangás não valem nada, mas Naruto tem tudo.

Considero que Naruto seja a mangá mais completa em termos estruturais e escritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:50 pm

Apesar de manter a tradição esperada deste contexto, ele criou ninjas modernos no estilo pessoal e paisagens anormais...E o facto de ele ter integrado a cultura japoca no anime é demais. . . isso mostra um enorme respeito pelo seu património!xD
Sim porque a maior parte do pessoal quando houve falar de anime pensam em bonequinhos aos saltos e quando ouvem falar de japoneses pensam em chineses de mão de obra barata a comer cães com pauzinhos. .. "B) Manga Shippuden - Página 25 59244
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:55 pm

É verdade.

Há pessoas quando vêm alguém com olhos em bico diz logo que é chines.

Eu cá não gosto da cultura chinesa, mas a cultura japonesa e muito interessante, e só ele ter posto a cultura japonesa na mangá e mostrar o seu patriotismo a todo o mundo deixa qualquer pessoa interessada no que lê.

Kishimoto teve muita imaginação quando se lembrou de criar a mangá naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:36 pm

Isso qualquer um que cria manga tem de ter bastante imaginação, não é só o Kishimoto Razz

Eu também só comecei a ler manga do Shippuuden. Sei que fiz mal mas agora não me apetece ler tudo para trás...

Eu quero é descobrir mais sobre o Zetsu. A seguir ao Madara vem o Zetsu, outra personagem cheia de segredos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gali
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gali


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5067

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:38 pm

Pois eu também quero saber mais do zetsu, mas creio que só vamos saber mais sobre ele na 4º Guerra Ninja.

Tanto ele como Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 7:04 am

Sim mas sabes que há os mangas mais clichés lol....daí o ênfase há imaginação particular dele...BD

Ora bem, o Zetsu....tipo simpático ele não? ^^ Humm, também acho que só mais para a frente é que podemos vir a saber algo dele e mesmo assim não sei...O seu propósito dele deve ser tornar-se o Mistério Permanente do anime BD :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5439

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:52 am

Muito bom o ultimo capitulo, adorei ver o passado do Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5155

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:00 pm

Bem, Zetsu é enigma puro, mas também já sabemos um pouco dele. No outro dia vi isto num site...uma compliação de coisas que sabemos do Zetsu:


1º- Ele é canibal. Embora não tenha mostrado o momento em que ele comeu qualquer um dos que ele teve que apagar o rastro, mas isso já foi por deveras mencionado. É um dos grandes motivos para ele estar na Akatsuki, afinal de contas, devorar um corpo é a melhor forma de apagar o seu rastro, e isso é o que a Akatsuki precisava para crescer, apagar seu próprio rastro. Mas esse não seria o único motivo que ele sempre teve, afinal de contas, em uma organização com ninjas do nível dos Akatsukis, apagar o rastro não é problema.

2º- Ele tem dupla personalidade. E quando falamos em dupla personalidade, não falamos da forma como normalmente ocorre. Não é um problema da mente dele, ele não é um louco que fala consigo mesmo, nem ao menos sofre com esse problema em seu subconsciente. Ele tem, de fato, dois seres vivendo em seu corpo. Como vimos atualmente, ele se separou em dois, independentes, provavelmente cada um com seu próprio sistema vital. Eles pensam independentemente, eles agem independentemente, e talvez, disso eu não sei, eles possam viver independente um do outro. São, para todos os fatores, segundo minha suposição, dois seres vivos diverentes.

3º- Ele vem de uma vila em um país pequeno, o país da grama. Sua vila é a vila da grama. Até agora somente outros três ninjas da vila da grama já apareceram. São os ninjas que o Orochimaru matou antes de penetrar no exame chuunin, sendo que ele tomou a pele de um deles para se disfarçar. Eles são, no geral, bem desconhecidos, até, provavelmente, bem fracos, mas dentre eles surge esse Missing Nin poderoso, ou ao menos valioso, que se torna um membro da Akatsuki, notavelmente mais importante para o líder “Tobi/Madara” do que o próprio Pain já foi.

4º- Zetsu possui uma habilidade de infiltração superior a de, possivelmente, qualquer outro ninja que já tenha aparecido na história. Ele assistiu de camarote uma luta entre os dois irmãos Uchiha, ambos com seus sharingans ativados e agindo ao máximo, e nenhum demonstrou ter percebido a sua presença. E agora novamente invadiu a reunião dos Kages, onde um KAGE tinha um sharingan, e outro membro possuía um byakugan, e nenhum deles percebeu a presença dele, até ele se apresentar…

5º – O Kisame parece uma vítima de experiências de sua vila. O Suigetsu parece vítima de experiências também. Os personagens com selos amaldiçoados são, declaradamente, vítimas de experiências. O dono do selo, Juugo, é alguém com uma doença rara ou Kekkei Genkai. E Zetsu? Zetsu parece só uma aberração. Não me perguntem se é Kekkei Genkai ou experiência, mas eu acho que sua habilidade foi dada a ele pela própria Natureza. To só chutando…

Mas claro que ainda queremos saber mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:28 pm

Lol...Parece que não mas já é muita informação acerca dele xD
Realmente é uma aberração mas isso dá-lhe uma grande vantagem, só com a capacidade de conseguir ocultar o seu chakra e infiltrar-se em qualquer lugar, bem como os seus clones especiais, o Zetsu pode brincar com quem quiser BD É uma mais valia para a Aka mas realmente a caracteristica da sua dupla personalidade não tem grande razão de ser...pelo menos por enquanto BD

Omg eu ainda não acredito o quanto o Kisame é um s.o.b do caraças oO matar os companheiros pa evitar fugas de informação muahahaha tá boa. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:45 pm

Isso é coisa pouca. Essa informação praticamente é o que toda a gente sabe sobre ele.

Eu cá só não sabia que ele era da "Vila da Grama". Nunca tinha ouvido sequer o nome dessa vila. Manga Shippuden - Página 25 53202
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5796

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:56 pm

serpa10 escreveu:
3º- Ele vem de uma vila em um país pequeno, o país da grama. Sua vila é a vila da grama. Até agora somente outros três ninjas da vila da grama já apareceram.

Apareceram 5, para ser mais preciso Wink Esses três mais dois na fase do torneio do Exame Chūnin.

Killerboy_10 escreveu:
Isso é coisa pouca. Essa informação praticamente é o que toda a gente sabe sobre ele.

Eu cá só não sabia que ele era da "Vila da Grama". Nunca tinha ouvido sequer o nome dessa vila.

De facto quase nunca se ouve falar na "Vila Oculta da Erva" Razz E ainda que existam sítios onde se aponta que essa é a vila originária do Zetsu o facto é que na Narutopedia a origem do mesmo é dada como desconhecida. Agora não sei se isso já foi revelado na manga, eu não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 11:36 am

Isso são spoilers dos brasileiros Manga Shippuden - Página 25 649301
Muito gostam eles de inventar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:20 pm

Bem oficialmente não foi revelado, mas aparenta ser um bocado óbvio. . .Vila da Erva + Homem planta carnívoro = lol!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 9:59 pm

Citação :
7. O tamanho das assinaturas não pode ultrapassar os 600x300px. Na assinatura, podem colocar uma assinatura. O resto terá de ser colocado em spoiler para que não haja deformação da página.

Jenny, edita a tua assinatura ou redimensiona-a, pois o formato está fora do limite que o fórum aceita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5538

Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:03 pm

Ups sorry oO
Vou tratar disso..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manga Shippuden - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade