Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:20 am

O Barcelona é simplesmente o melhor clube do mundo e ontem viu-se. Deram um ganda baile ao Man. United. Mas devo dizer que foi uma boa partida de futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:39 am

E agora dão 3 ou 4 ao Porto!


Em outras noticias, o Rodolfo + a agressora de 16 anos estão e prisao preventiva, e podem apanhar 5 anos de cana
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5225

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:17 pm

Fogo aquilo em barcelona ontem a meia noite foi um caos la com a vitoria de barcelona na liga dos campeões tipo houve 111 detidos e 132 salvo o erro, e eu que queria ir para barcelona.... pensar duas vezes é sempre melhor do que pensar uma....
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:42 pm

Claro que houve vivandi, eles estavam lá de manifestação e depois há noite esses andaram à pancada com a policia, é normal quando o barça ganha.

Bom, a Bola de Ouro vai outra vez para o Messi xD

Fábio, deixam homicidas e violadores em liberdade, mas uns putos que andaram só há pancada vão para a prisão? este país é o melhor que há em termos de justiça. Aposto que a gaja que levou nos cornos devia ser parente de alguem da comunicação social para ser tão falado nas noticias e agora haver estas decisões judiciais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:51 pm

É bem que tenham ido para a prisão. Não tenho pena nenhuma.
Epa isto tomou as porporções que tomou só porque foi divulgado nas redes sociais porque cenas destas devem aconter todos os dias por aí a unica diferença é que não divulgam na net.
E volto a dizer.. a miuda que foi agredida não é santa nenhuma.. é tão estupida como os outros. É tudo feito da mesma cena.
Por isso... desde que os problemas sejam entre os da laia deles estou-me bem lixando.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5225

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 2:00 pm

Essa história da pancada está a ser mais falada que a nossa senhora dos tremosos... sempre que ligo a tv aparece o raio da noticia, e também estou em concordância com a azumi pois a rapariga também só fazia asneiras, é claro que a pancada que levou foi muito exagerada..... mas como muitos disseram e muito bem isto deve ser o pão nosso de cada dia de alguns por isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 2:01 pm

Azumi escreveu:
É bem que tenham ido para a prisão. Não tenho pena nenhuma.
Epa isto tomou as porporções que tomou só porque foi divulgado nas redes sociais porque cenas destas devem aconter todos os dias por aí a unica diferença é que não divulgam na net.
E volto a dizer.. a miuda que foi agredida não é santa nenhuma.. é tão estupida como os outros. É tudo feito da mesma cena.
Por isso... desde que os problemas sejam entre os da laia deles estou-me bem lixando.
^ This.
Quem filma e não faz nada é tão culpado com quem bate. Quem agride merecia apanhar na mesma moeda. E a gaja que foi agredida é estúpida. -.-
Enfim, nem ligo ao assunto, sinceramente. Nem tive o cuidado de me informar sobre este assunto.
Bullying (se bem que duvido que seja isso e seja simplesmente violência) já existe desde o tempo de nosso senhor jesus cristo. Eu própria passei por isso. E só porque mandam para o Youtube já começam a dar atenção a isso? Já foi a mesma coisa com a gaja do telemóvel... E é incrível como só dão atenção aos casos que passam para o Youtube. O resto continua ignorado... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:07 pm

Toda a gente anda à pancada por amor de deus, agora ir para a prisão por uma coisa destas? Quando homicidas e violadores estão em liberdade? Como digo, a miuda agredida deve ser parente de alguem conhecido. Não digo que nao devam ser punidos, mas trabalho comunitário, suspensão ou expulsão da escola era o suficiente agora prisão? Nem percebo qual é o crime lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:23 pm

OmniSlash escreveu:
Toda a gente anda à pancada por amor de deus, agora ir para a prisão por uma coisa destas? Quando homicidas e violadores estão em liberdade? Como digo, a miuda agredida deve ser parente de alguem conhecido. Não digo que nao devam ser punidos, mas trabalho comunitário, suspensão ou expulsão da escola era o suficiente agora prisão? Nem percebo qual é o crime lol
Neste caso, suspensões e expulsões não funcionam, até porque as agressoras nem andavam na escola. Trabalho comunitário também não ia ajudar. Basicamente, são obrigadas a fazer as coisas, mas a mentalidade não muda. Portanto vai castigo máximo. Talvez assim aprendam o que está errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:41 pm

Shibiusa escreveu:
Neste caso, suspensões e expulsões não funcionam, até porque as agressoras nem andavam na escola. Trabalho comunitário também não ia ajudar. Basicamente, são obrigadas a fazer as coisas, mas a mentalidade não muda. Portanto vai castigo máximo. Talvez assim aprendam o que está errado.

Tudo o que eu ia dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:45 pm

Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
Toda a gente anda à pancada por amor de deus, agora ir para a prisão por uma coisa destas? Quando homicidas e violadores estão em liberdade? Como digo, a miuda agredida deve ser parente de alguem conhecido. Não digo que nao devam ser punidos, mas trabalho comunitário, suspensão ou expulsão da escola era o suficiente agora prisão? Nem percebo qual é o crime lol
Neste caso, suspensões e expulsões não funcionam, até porque as agressoras nem andavam na escola. Trabalho comunitário também não ia ajudar. Basicamente, são obrigadas a fazer as coisas, mas a mentalidade não muda. Portanto vai castigo máximo. Talvez assim aprendam o que está errado.

Diz-me só que crime cometeram.

Quanto ao que disseste, a vida não é perfeita nem o mundo é justo, get used to it. O que está em questão é que eles vão para a prisão porque isto se tornou num caso de telejornal, se não era mais um caso. E isso é parcialidade, é o controlo dos media sobre a justiça. É triste. Se os media nao tivessem intervido, a vida desses jovens tinha ido igual, a gaja espancada teria-se afastado (se fosse esperta) e os outros continuavam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:06 pm

Epá, mas eu estou a lixar-me se é só para este caso ou se é para todos. Para mim, este é um caso como os outros. Fazem porcaria, têm que pagar por isso. Só isso. Mesmo que não tivesse chegado às proporções que chegou (que acho ridículo), mereciam pagar pela porcaria que fazem para perceber que há limites. A tua liberdade acaba onde começa a dos outros. Seja quem for que faça porcaria, merece ser castigado por isso. Tão simples quanto isso. Se os castigos normais não servem, arranja-se outros. Mesmo que isso implique prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:30 pm

Porcaria? Epá, andaram à pancada, quem já nao andou? Foi violento, mas havendo razões ou não, não é um caso de prisão. Vê o exemplo, em Barcelona, centenas andaram à pancada com a policia, imagens deles todos ensaguentados, muitos foram detidos, mas achas que vão 5 anos para a prisão?

Não estou a dizer que nao merecem castigo nem punição, claro que sim, mas prisão penso que é algo exagerado, então 5 anos. A miuda tem 18 anos, quando tiver 23 sai cá para fora, e que aprendeu ela? Bateu numa gaja por causa do namorado e foi para a choça? Bela lição de vida. Mas o caso do gajo ainda consegue ser pior, aos 25 anos sai da prisão porque filmou uma cena de pancadaria e meteu na net. Esse então é uma anormalidade de lição de vida, não tem nada de crime nem de ilegal, apenas um puto estúpido e cobarde sem educação. Mas claramente é manda-los para a prisão que eles melhoram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:38 pm

OmniSlash escreveu:
Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
Toda a gente anda à pancada por amor de deus, agora ir para a prisão por uma coisa destas? Quando homicidas e violadores estão em liberdade? Como digo, a miuda agredida deve ser parente de alguem conhecido. Não digo que nao devam ser punidos, mas trabalho comunitário, suspensão ou expulsão da escola era o suficiente agora prisão? Nem percebo qual é o crime lol
Neste caso, suspensões e expulsões não funcionam, até porque as agressoras nem andavam na escola. Trabalho comunitário também não ia ajudar. Basicamente, são obrigadas a fazer as coisas, mas a mentalidade não muda. Portanto vai castigo máximo. Talvez assim aprendam o que está errado.

Diz-me só que crime cometeram.

Quanto ao que disseste, a vida não é perfeita nem o mundo é justo, get used to it. O que está em questão é que eles vão para a prisão porque isto se tornou num caso de telejornal, se não era mais um caso. E isso é parcialidade, é o controlo dos media sobre a justiça. É triste. Se os media nao tivessem intervido, a vida desses jovens tinha ido igual, a gaja espancada teria-se afastado (se fosse esperta) e os outros continuavam.

omni, o crime é ataque à integridade física de outra pessoa. é crime em qualquer lado..

epá cenas dessas via eu todas as semanas ! mas já andam a exagerar, eles na prisão vão apanhar grande susto..no entanto vão endireitar..

a justiça tem que mostrar que faz algo ...lol
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:01 pm

Então toda a gente do mundo estava na prisão lmao e o tipo que filmou? uma anedota da justiça portuguesa

Vão endireitar? claro, toda a gente que vai para a prisão endireita, até porque nas prisões aprendem-se sempre bons costumes lmao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:34 pm

Agora deu noticia que rapariga de 17 anos esfaqueou rapariga de 14 anos em Mem Martins.. Um rapaz de 21 anos que se meteu no meio também apanhou... Bar de Konoha - Página 4 59244
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:40 pm

OmniSlash escreveu:
Então toda a gente do mundo estava na prisão lmao e o tipo que filmou? uma anedota da justiça portuguesa

Vão endireitar? claro, toda a gente que vai para a prisão endireita, até porque nas prisões aprendem-se sempre bons costumes lmao

Uma anedota era este caso flagrante passar ao lado da justiça.
O Rodolfo já tinha uma série de crimes no cadasto.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5341

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:17 pm

Oh pá! Polémica! Amo! Razz

É assim... estou com a Shibi. Só vi nas notícias uma vez. Chegou-me. É violência? Sim, muita. A gaja merecia? Talvez, não sei, não a conheço não sei o que fez, nem quero saber, sinceramente.... Conclusão, os que estão na prisão, mereciam? Sim. Claramente! Como já disse, não sei o que a outra fez. Mas sei que, se por azar (porque tiveram sorte não ter sido muito mais grave que aquilo) acontecesse algo pior à rapariga, tipo traumatismo craniano, hemorragia, qq coisa partida ou algo fatal... o caso tomaria outras proporções. Como felizmente não aconteceu nada por aí além (apenas um trauma psicologico do caraças! O_o) acho que se deve fazer algo para que não se volte a repetir, pq quem faz uma vez, faz segunda, terçeira e quarta. E se para se prevenir significa prisão... então porra! Prisão será! Acho muito bem, são novas, têm a vida toda pela frente, então que endireitem já, para não terem maiores problemas no futuro! Certo? E os que estavam a filmar têm culpa no cartório! São de certo modo "cumplices" por simplesmente terem ficado a ver. Aposto que se (supondo, CLARO! LOL) se a miuda tivesse morrido, as que agrediram iam para a prisão e toda a gente diriam "muito bem!" e os que filmaram? Iam para casa como se não tivesse acontecido nada? Omni, acho que numa situação dessas não dirias a mesma coisa.... Estou errada?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:50 pm

Fábio Tavares escreveu:
OmniSlash escreveu:
Então toda a gente do mundo estava na prisão lmao e o tipo que filmou? uma anedota da justiça portuguesa

Vão endireitar? claro, toda a gente que vai para a prisão endireita, até porque nas prisões aprendem-se sempre bons costumes lmao

Uma anedota era este caso flagrante passar ao lado da justiça.
O Rodolfo já tinha uma série de crimes no cadasto.

De roubo e veio cá para fora. Filma e vai 5 anos para a prisão. clap clap

E se nao tivesse ido para o face era mais um, muito provavelmente seguiam as vidas. Agora provavelmente a miuda e familia vai tudo pelo cano.

Azumi, facadas é o que mais não falta neste país. Só os meninos é que acham que isto nao é normal lol ainda por cima nas zonas em que são.

Endireitar na prisão? yeah right, vão aprender muitas lições de vida na prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8035

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:03 pm

OmniSlash escreveu:
Azumi, facadas é o que mais não falta neste país. Só os meninos é que acham que isto nao é normal lol ainda por cima nas zonas em que são.

Oh really? v.v Isso sei eu..
Sou do Cacém.. o que não falta por aí são cenas destas, muito infelizmente. Ainda no outro dia numa escola daqui houve duas gajas que esfaquearam uma rapariga e um gajo que levou praí com as 10 facadas na cabeça... Felizmente vão sendo apanhados pela policia.
E mesmo sendo o "normal" não quer dizer que nos tenhamos de conformar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:06 pm

Vão sendo apanhados pela policia, vao para lá e tal, depois saem em liberdade ou andam a fazer trabalho comunitário se isso, mas estes vão para a choça durante 5 anos lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:07 pm

lol omni, são raparigas mesmo novas com a mania, na prisão vão ficar muito assustadas e quando saírem vão pensar duas vezes antes de voltar a fazer aquilo..

aquilo nem aconteceu dentro de uma escola pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:24 pm

Também és um bocadito tonho.

Tão amanhã apanho te ai na rua com + 2 manés, enquanto eles te dão um excerto( e não só uma tareia, porque isso é normal, é a violência e os sitios onde as meninas andaram a pesada), eu filmo e meto o video no facebook, milhões veem e ficam indignados, e queres que a policia não faça nada?

qual é a lógica? claro que existem milhares de casos do género, mas nenhum tão flagrante.
Neste caso nem era preciso haver queixa.


Acho que foi um bom caso exemplo, para os meninos armados do guetto pensarem 2 vezes antes de fazerem coisas do género.




E já agora, mesmo que não fossem para a prisão, iriam sofrer muito cá gfora, porque isto ficou entalado na gargante de milhoes.

Pralém das humilhações e páginas no facebook, com as ameaças de morte, com as tareias que muitos deles já apanharam...



Mas vá, liguem lá ao Juiz que o Omni quer o Santo Rodolfo cá fora, a ver se quando fores ao Colombo ele te rouba o telemóvel enquanto te aponta uma faca, NICE!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:36 pm

Fábio, és um bocado ingénuo. Achas que por meter no facebook milhões vêem? Provavelmente algum gajo da TVI tinha um filho ali na escola (Queluz lol) e apanhou o video no face e pimbas, meteu aquilo na comunicação social. Nem no youtube os videos se espalham assim tão rapidamente, quanto mais no face. Ou então uma amiga da vitima que pegou no video e mandou para a tvi.

E porque realmente milhões (lmao) de indignados com ameaças de morte (perfeitamente plausiveis) e que já andam a espancar (wut?) é que faz sentido. Porque a tipa que levou nos cornos tambem era uma santa e a vitima, e sabe-se lá o que aconteceu antes e o que aconteceria depois.

Que tal analisares a situação? porque eu só vi duas miudas a darem uma tareia noutra. Nao vi facas nem gajos a intervirem para o meio nem roubos nem nada.

Eles nao são santos, nada do género, mas se a justiça não é imparcial neste país (nunca foi, mas cada vez é um caso mais gritante), o que será disto? Se eu fosse espancado e roubado e até descobrisse o gajo, metiam-no cá fora. este caso traz agua no bico, não é à toa que as medidas foram tão pesadas.

Até mandaria o 'puto' para a choça, mas não era deste caso, mas dos 3 casos de roubo ou que foi que já teve (incrivel ainda estar cá fora hein, como tantos outros ainda piores) e a miuda ia para uma casa de correção que só tem 16 anos, até porque a de 15 safou-se. Para a próxima lembrem-se, metam pessoal -16 nos espancamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:42 pm

Ingénuo não, a origem foi no facebook, não disse que foi só ai que ganhou visibilidade -.- eu mesmo vi várias pessoas a dizer que tinham enviado para as estações televisivas.

E o que tem se a agredida não era santinha?
nenhum argumento serve para levar porrada(que isso nem me faz confusão, eu próprio já dei e levei), mas sim a violência da mesma.

E estás mal informado than, o Gordo Bananas já apanhou, e o outro que aparece no video também, e as ameaças de morte é o normal.

As medidas são pesadas pela força que o caso ganhou, pela visibilidade que felizmente teve, e pelas pessoas que tocou, foi um caso inéditamente julgado, e serve, muito bem, de exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade