Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 5:08 pm

Anda a circular um mail com este conteúdo:

Citação :
Como muitos devem saber e até ter protestado ,em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um
suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parece-te forte?

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centro-Americana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia

REENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTACTOS, POR FAVOR.

se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação.
Isto é arte? Torturar de tal maneira o animal, deixá-lo ali a morrer é arte? Barbaridades! Se aquilo é arte, então Picasso e muitos outros devem ser outra coisa!
Não podia deixar de meter isto aqui, pois tenho a certeza que partilham da mesma opinião que eu.
Eu já assinei. Já tem milhares de assinaturas e terá muitas mais com a vossa ajuda. Este selvagem bárbaro não pode ficar impune. É desumano fazer-se isto a um animal e ainda para mais chamá-lo de arte!

Assinem a petição, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:10 pm

já assinei e digo que é uma barbaridade, quase que chorei com as imagens do coitadinho do cão. deviam era de fazer o mesmo ao suposto 'artista' para ele ver o que era bom para a tosse. barbaridades contra animais é o que mais me irrita. ele devia era de sofrer o triplo do que ele fez sofrer o pobre animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:23 pm

arte? ARTE?! Isso é pura insanidade e barbaridade! Pobre do animal,que raio o cão lhe fez? Já nao bastava o pobre estar na rua que teve de lhe acontecer isso?

Eu adoro animais e estas coisas simplesmente erritam-me mais do que sei la o que..eu juro tou cá com uma vontade de partir a cara toda a esse gajo! Mad

concordo com a angeless,ele devia sofrer muito mais que esse pobre animal!

Podes contar com a minha assinatura e vou passar isso aos meus contactos! Arte?! Ou crueldade? 0717
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6164

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:31 pm

irrita-me*xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:38 pm

Ela está irritada. Quando se está irritado, escreve-se mal (pelo menos, eu falo por mim. É um atrás do outro xD).

E sim, é uma barbaridade autêntica.
Se é arte, vamos também virar artistas. E fazer o mesmo que o homenzinho fez, usando o homenzinho em vez de um cão. Então, é arte, não tem mal nenhum, pois não? Se o metermos no lugar do cão, continua a ser arte... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:41 pm

RVN escreveu:
irrita-me*xD

nao me corrijas senão levas ú.ú
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6164

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:50 pm

LOOOOL...aconselho calma!!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7224

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:12 pm

WTF? Arte? *assinando de imediato*

Cada coisa que eu vejo para ai que as vezes penso que so pode ser mentira... uma coisa é um gajo ficar gravido por ter feito uma operação com os orgaos da mulher -.-'...outra coisa é um gajo fazer uma operação para ser mulher porque quer ser lesbica...-.-... (tive uma converça com uma pessoa ontem sobre isso...lol) eles que fazem de si aquilo que querem que estou pouco me lixando, mas agora tratar os outros como os animais...para fazer arte? Não gozem please... *assinando novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6447

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:21 pm

Eu nem sou capaz de ver as imagens senão vou chorar. Odeio a crueldade nos animais, algo que me irrita até dizer chega. Fogo, só de ler, quase que me vêm as lágrimas aos olhos. É terrível o que fazem com os animais. É uma barbaridade terrível, não é aceitável mesmo. Fazer uma vida sofrer e acabar de uma maneira tão trágica? Quem vê beleza numa morte não natural de um animal que (alguns podem não ver desta maneira, mas esta é a maneira que eu vejo) foi torturado e massacrado por um homem que parece ter menos massa cinzenta do que o próprio animal? Agora, falta é pegarem num bebé, prenderem-no numa cruz e também vão chamar a aquilo de arte, é?!
Eu dedico a minha vida para em breve ter algum futuro na parte de artes, mas eu sei o que é arte e arte não é aquela tortura e insatisfação do animal. Fazê-lo morrer de fome e sede e ainda por cima, ser exposta a sua morte à frente da população! E ainda fazer em breve a mesma experiência?! Porque não fazem eles com a sua própria vida?! Se querem arte, cortem-se todos e pintam um quadro com o vosso próprio sangue mas não vão sacrificar uma vida só para fazerem algo a que dão o nome de "arte".
É que nem existe nome ao ódio que tenho pela humanidade actual! Já existe os filmes e as séries protagonizados por animais, casacos, lenços e todos o tipo de coisas que possa existir feitos unicamente por pele de animal e agora, vamos fazer arte matando-os e causando dor e agonia para as suas almas!
Acordem! Isto é a nossa realidade! Os humanos estão a deixar de ter sentimentos só para ponderarem nos seus bens. Pragas para o desumano!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Chuunin
Chuunin
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 34
Localização : Ctarl-Ctarl
Hobbies : Assim muito de repente... muitos, mas principalmente alguns
Data de inscrição : 25/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5891

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:10 pm

Eu vi isso na tv... epah eu matava o gajo... fazia-lhe o mesmo que ele fez ao cão... mas amordaçava-o pa não o ouvir gritar... FDP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Hokage
Hokage
Sasuke


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 3950
Idade : 32
Localização : No mesmo sítio de sempre...
Hobbies : Ver e ler Naruto
Data de inscrição : 18/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6169

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:17 pm

Já assinei...isto era pegar num pau meter-lhe pelo......
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Chuunin
Chuunin
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 34
Localização : Ctarl-Ctarl
Hobbies : Assim muito de repente... muitos, mas principalmente alguns
Data de inscrição : 25/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5891

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:25 pm

Nãhhhh, ele acabava por pedir mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6447

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:03 pm

Por favor, sejam mais sérios com esta questão. Querem ser as próximas vítimas do homem? Ele daqui a nada pega numa criança abandonada e faz a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:22 pm

olha é isso e aquilo dos chineses tirarem as peles aos animais. eles tiram as peles aos animais em sangue frio. eu fiquei horrorizada ao saber disto.. eu vi as imagens do cão e por pouco não chorei, tenho o coração fraco para estas coisas. e ainda por cima como o cão tava quase que me partiu o coração. por mim os humanos todos podiam morrer comigo incluida, para deixarmos de ser bárbaros e crueis para animais que não fizeram mal nenhum. não vou falar mais, porque estou deveras irritada e zangada com a humanidade..
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6164

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:27 pm

cuidado com a linguagem.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:31 pm

vá, vamos lá ver, isto pode ser uma barbaridade mas acham que a petição faz alguma coisa? eu acho que as petições só servem para ver se conseguem juntar muitos nomes e mails para guardar ou sei lá -.- se as petições servissem para alguma coisa assinavamos todos uma contra a crueldade nos animais e fechavam o mcdonalds... mas cada um ilude-se da maneira que quiser. Quanto ao homem ser considerado um artista, a culpa não é nossa se ainda existem pessoas estupidas a face da terra...e em massa :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:33 pm

Então irritem-se com a humanidade. Nem toda a gente é assim. Eu apenas odeio as pessoas que fazem isto, que são desumanas. Eu retiro-me desse grupo. Não tenho coragem de fazer mal aos animais. Não consigo mesmo. É macabro. É como matar um filho. Por algum motivo, queria ser vegetariana, mas não consigo. Mas não era esse o ponto a que queria chegar. Queria mesmo dizer que ao referirem estar chateados ou lá o que for com a humanidade, estão a incluir montes de gente inocente. E é isso que eu não gosto que façam... Não quero que levem isto a mal, mas a verdade é esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:35 pm

eu cá não disse coisa nenhuma má por isso, isso não deve de ser para mim rvn. kakashi não sabes, talvez com um nº enorme de pessoas ele seja destituido de ser o suposto 'artista', ou mesmo ser vá algo preso/expulso, ou não poder estar ao pé de animais pela atrocidade feita. eu cá se podesse arrebentava-o todo >_>
edit: shibiusa não sei se sabes, mas essas supostas pessoas inocentes muitas delas tem casacos de pele verdadeira. existe muito pouca pessoa que nunca tenha feito mal a animais, ou outras coisas. se fossemos a matar essas pessoas todas, ou se morressem essas pessoas todas, aposto que nem 1000 pessoas sobravam na face da terra >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:41 pm

Não sei se fazes ideia do quanto custa um casaco de pele verdadeira. Nem toda a gente tem dinheiro para isso. Eu falo por experiência própria. Sei bem que é caríssimo e nem tenho nenhum. Tenho uns quantos a imitar, mas são sintéticos. Aliás, muita gente é enganada assim, pensa que é verdadeiro e não passa de uma imitação.
E também não diria matar essas pessoas cruéis. Isso era descer ao nível delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Demoins
Nukenin
Nukenin
Demoins


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1243
Idade : 34
Localização : Vila do Conde
Hobbies : Ver Naruto
Data de inscrição : 23/09/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6082

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:46 pm

va... é uma barbaridade mas temos de moderar a linguagem pessoal... ^^'

DEU ME LIVRE! nao se faz isso... o socio devia ter um coração de pedra... epá há limites... sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ajpostiga.pt.vu
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:52 pm

eu cá acho que não houve problema nenhum de linguagem. se existe gostava de saber onde, enfim.. sim muitos são enganados e são caros, mas existe pessoas ricas que tem muitos e muitos casacos de pele, se não houvesse muito não existia neste momento animais extintos por causa disso. os elefantes não estão extintos por sorte senão estariam, porque houve a altura de caçar os elefantes por causa do marfim. mas isto já é outro assunto >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:59 pm

E ate parece que as pessoas que têm dinheiro mais que suficiente para comprar montes de casacos de pele estão interessados nos animais (ok, pronto, 10% até está). Eu estava a falar de uma pessoa normal. Uma pessoa de classe média/baixa não tem dinheiro para isso. E são como aquele tal 'artista'? Não me parece. A minha casa parece um zoo. Tenho 3 gatos (mais os pequenitos que nasceram esta semana e que vão ser dados, visto que não tenho espaço nem condições para todos eles), duas cadelas e montes de pássaros. Nunca faltou comida nem condições para os animais, apesar de não sermos uma família rica nem nada que se pareça.
Agora, pegar num animal abandonado (abandonar? Isso também é muito mau) e deixá-lo morrer de fome e sede, dizendo que é arte... -.-'

Já agora, onde é que está o problema com a linguagem? Eu não disse nenhuma asneira nem nada assim... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6059

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:03 pm

Por um lado é outro assunto, mas por outro não
Isso é do mesmo assunto, porque as pessoas aproveitam-se dos animais para ficarem melhores, mais bonitas (peles, marfim) Eu assinei e estou super indignado, a unica certeza que eu tinha desde a infantil era que queria ser veterinario, ao longo destes anos todos não mudei, e acho que nunca vou mudar. Isto simplesmente é uma pouca vergonha... a arte seria muito mais bonita se ele tivesse feito o contrario, e mostrar um animal feliz, em paz e harmonia.

E quanto às opinioes de o matar, esfolar, cortar aos pedaços...... apoio-as todas
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:04 pm

Por acaso... Essa de mostrar o oposto... Concordo, isso era arte. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:08 pm

sim, mas não sei se sabes shibiusa quem costuma a matar e caçar esses animais são os da classe baixa/média porque necessitam de dinheiro, mas isso não os torna mais humanos por causa disso. sim é e não é outro assunto, porque fala da crueldade do ser humano para com animais que não lhes fizeram mal nenhum. se aquilo é arte preferia matar-me, do que ser artista só por causa de fazer coisas assim que pelos vistos são chamadas de 'arte' '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arte?! Ou crueldade? Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade