Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5760

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:37 pm

Isso e' que foi trabalho de pesquisa v_v
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:40 pm

Aqui não há pesquisa nenhuma, está tudo dentro da cabeça xD

Pode não parecer, mas para um aluno de Artes não há nada mais previsível que um artista. Já somos ensinados a ver estes significados escondidos nas obras. Mesmo quando mais ninguém os vê, estão lá os de Artes para se armarem em maluquinhos e começarem a desbobinar o significado de tudo o que o artista representou. Mais ou menos como os stores de Português fazem com os poemas que nos obrigam a estudar xD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:42 pm

whatever.. vidas sao vidas e eu n gostava de ser preso assim a nhum lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:43 pm

Nem tu nem eu... Mas mesmo que não o vejas ou não te apercebas disso, estás tão preso como aquele cão. Tal como eu e o resto do mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6059

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:49 pm

mas os animais que estão na rua... se for preciso ainda sobrevivem, mas ninguem tem culpa deles estarem assim, e mesmo assim vão continuando a lutar, para tentar sobreviver...

Isto era a mesma coisa que pegar num mendigo, fechá-lo num quarto até ele morrer, é a mesma coisa, "ele não ia sobreviver e não" eu acho que isso não cabe a ninguem

E depois quando um animal está na rua, ninguem é responsavel por ele. Mas a partir do momento em que pegam nele (como se fosse uma coisa) ele deveria ter cuidado do cão...

A Humanidade é mesmo assim, trata-se de animal é igual a um objecto inanimado, sem hipotese de escolha... nenhum mendigo, em que lhe dissessem vais morrer se continuares na rua, e depois lhe dissessem que ele podia morrer fechado... acho que ninguem iria aceitar, porque mesmo indo morrer, uma pessoa/animal tem de lutar ao maximo, para sobriviver (e é o que se passa no mundo animal, eles apostam tudo o que têm para sobreviver) mas a partir do momento em que Habacuc tirou a oportunidade do cão lutar, pela sobrevivencia "assassinou" o cão. E isso é simplesmente muito frio.

Eu compreendo o que é Arte, e nunca disse que não era arte, mas a verdade é que fazer um animal sofrer, e depois querer fazer outro (isto tambem é desumano pedirem para repitir o feito! que eu saiba a mensagem já está na primeira vez que ele fez) coisa que eu sempre comparei é a vida dos animais, com a dos humanos, desde cedo os animais, começam a lutar pela sua sobrevivencia, os Humanos ficam dependentes!

Isto é o que eu acho... e dispenso arte dessa, que me enoja, em vês de mostrar o quão grande é o Homem por criar obras de arte. Custava muito ser um Salvador Dalí? ou Um Miguel Angelo?...
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:04 pm

Concordo plenamente com o que dizes, Jorg3, por muito ambíguo que possa parecer.

E sim, tocaste num ponto essencial: Habacuc podia muito bem ter feito o que fez de outro modo, usando um ser humano em vez de um cão. A mensagem seria a mesma, sem tirar nem pôr, e o escândalo seria maior. E por aqui podes já ver a hipocrisia das pessoas, e o quanto elas se acham mais superiores aos animais: foi usado um cão, tudo bem. Agora, imagina que ele tinha usado um ser humano? Por esta altura, já estaria na cadeia (mais uma mensagem que se pode acrescentar a todas as outras).

Quanto à última frase... Bem, arte é inovação e busca de novas técnicas. A maluqueira de Habacuc levou-o a usar um cão vivo na sua instalação. Pensar nisto desta forma fez-me lembrar do teatro Romano privado, feito em honra da morte de alguém importante, em que um dos actores era sacrificado no final. Já aí a morte de outro ser vivo era vista como arte. Mas o modo de pensar mudou muito desde os tempos romanos republicanos, e fazer algo que mexa com a vida de outro ser vivo é considerado atroz. Eu própria considero isso atroz, e uma falta de respeito de todo o tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6059

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:13 pm

Sim, a verdade é que pode ser arte pode ser o que lhe quiseres chamar, mas simplesmente não é a arte que eu gosto (acredita que eu já vi muitas artes, tipo desenhos feitos com pregos, esculturas de madeira, em ferro, pedra, não vi algumas ao vivo) mas isso é arte, e eu desde pequeno gostei de arte por ser uma forma de uma pessoa se libertar dar asas á imaginação. E sim pode ser arte, mas quem comparar essa arte, (tou a falar do projecto) à arte daqueles que se evidenciaram no mundo (Leonardo Da Vinci, Picasso) está a bater mal da cabeça

Compreendo perfeitamente, que tu estudando arte (presumo eu ^^) aprendas a ver como se classifica arte, mesmo não tendo de gostar dela, mas eu simplesmente acho arte naquilo em que o artista se empenhou de fazer, e mostrar aos outros a forma como se "libertou" eu não tenho mais nada a dizer, simplesmente acho aquilo um absurdo, pois existe uma frase que serve para toda a humanidade (isto para quem é catolico) que é: "Deus é o unico que pode tirar a vida, pois é só ele que a dá"

Eu sinceramente fico repugnado sempre que escrevo o nome de Habacuc, sendo eu um amante da beleza do mundo animal, um exemplo a minha mãe acha que existem cães feios( tipo boxers e sharpei's) para mim esses cães são bonitos. Posso não gostar de insectos, mas mesmo assim admiro-os, e acontece o mesmo com o resto da Natureza que me envolve ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:17 pm

Acredita que as nossas opiniões coincidem mais do que provavelmente estás a pensar neste momento. Certas coisas não posso partilhar, porque para falar de religião ia sair muito do assunto do tópico, e isso é completamente desnecessário.

E é como disseste: compreendo o trabalho de Habacuc, percebo porque ele o fez e tudo o mais, mas não quer necessariamente dizer que goste do que vejo. Já encontrei muitas obras de arte que me repugnam, e esta é uma delas (sem sombra de dúvida, a pior que já vi até hoje).
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6447

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:19 pm

Citação :
(...) mas entretanto, há gente que ainda considera aquilo verdadeira arte.

Estes comentários não concordo pela simples razão que um artista sofre pela arte. E não apenas isto, como uma arte é criada por um ser humano, não por um homem que faz esta cena desumana e... e... desonesta para o animal!

Um quote de uma coisa que escrevi noutro fórum sobre este mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5760

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:24 pm

Annie's right v_v
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:40 am

Shibiusa escreveu:
Então irritem-se com a humanidade. Nem toda a gente é assim. Eu apenas odeio as pessoas que fazem isto, que são desumanas. Eu retiro-me desse grupo. Não tenho coragem de fazer mal aos animais. Não consigo mesmo. É macabro. É como matar um filho. Por algum motivo, queria ser vegetariana, mas não consigo. Mas não era esse o ponto a que queria chegar. Queria mesmo dizer que ao referirem estar chateados ou lá o que for com a humanidade, estão a incluir montes de gente inocente. E é isso que eu não gosto que façam... Não quero que levem isto a mal, mas a verdade é esta.

nunca mataste um mosquito ou uma formiga ou uma mosca.. ou isso n são animais? ou deixas as melguinhas vivas para te sugarem o sanguinho todo? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ino-shika-chou
Chuunin
Chuunin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 194
Data de inscrição : 08/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5937

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 10:13 am

Apesar de não gostar muito de animais e não ser nem um pouco ambientalista nem sentimentalista é um pouco dificil ficar indiferente a esta situação então eu assinei a petição.
Não sei se é de mim, mas este mundo tá a ficar completamente trocado e cada vez se confundem mais as coisas. Desde quando é que isto é arte? Parece que já não há limites...Para todos os efeitos é uma vida (não que eu dê muito valor a isso de "uma vida" até porque sou ateu) que acaba de modo trágico. O homem devia-se colocar no lugar do cão... Estar esfomeado e praticamente a morrer já é mau, mas se for na rua ao menos tem uma certa liberdade! Eu não tolero é o homen ter interferido na vida do cão e o ter restringido a apenas uns míseros 2metros (talvez menos). Já para não falar das pessoas que estão a ver um animal sendo turturado e não fazem nada! (O que toda a gente diz que quer é paz, amor e felicidade, no entanto o que realmente querem é não arranjar problemas para eles - cambada de hipócritas!)
Desde quando é que abuso é arte? Como disse a CuteFantasy "Agora, falta é pegarem num bebé, prenderem-no numa cruz e também vão chamar a aquilo de arte, é?!". Não basta já o abate de animais para vender peles/marfim (elefantes)/etc, agora faz-se arte com isto? Uma coisa é matar animais por necessidade (para comida, o que é necessário). Isto é...irracional. E limites, não? Epá é que isto de torturar seres vivos...não me agrada.
A atitude do homem, "para abrir os olhos às pessoas e tal" para mim não é nada porque ele, ao chegar a extremos, é o pior de todos. Tá de querer mudar o mundo se se mudar a ele mesmo. E seja como for, a única coisa que ele conseguir fazer foi, talvez, traumatizar alguns transeuntes que por lá passavam.O que me choca, como sempre, são mesmo as pessoas que, ao passar pelo animal, não disseram nem fizeram nada. E o Habacuc esse, mesmo sabendo que o bicho iria morrer de qualquer jeito, não tem a liberdade para lhe tirar uma certa liberdade e reduzi-lo a uma estúpida e simples "campanha". (artes não é algo que combine muito comigo mas, por mais "não objectiva" que seja, têm de haver limites).
"Habacuc podia muito bem ter feito o que fez de outro modo, usando um ser humano em vez de um cão". Lá está, transformar seres vivos, traumatizando e torturando-os em simples coisas, em objectos de campanhas publicitárias de algo que UM homem pensa ser mais correcto.

E pronto...isto é o que tenho a dizer por agora e peço desculpa por qualquer coisa que eu tenha escrito ou não escrito porque ainda tou meio a dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7224

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:42 pm

Concordo planamente contigo ^^, é abusar dos limites, nem os animais que são mortos devido a carne devem sofrer tanto como esse coitado...
Eu adoro animais e sim, mato moscas e outras pragas, mas não tenho outra escolha, lol.
Mas sim...isso é mortes de gente inocente e como tal devia ser puribido e dar varios anos de prisao.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 6:17 pm

Concordo prefeitamente contigo ino-shika-chou mas este caso é um unico caso concreto estamos a falar de 1 animal... eu preferia que esse morresse e por troca milhares de animais que sao mortos por outros motivos nao morressem.. à gente que faz coisas bem piores.. e nao so aos animais.. até a nós proprios até AO PLANETA TODO!!!!!!!! e isto sim é grave... desde as desflorestações que destroem montes de habitats, até ao facto de poluirmos o ambiente todo!!!!! a raça humana não sei bem porquê todas as intervenções que faz no mundo, todas as evoluções que faz TUDOOO acaba sempre por prejudicar o mundo .. e isto porque? PORQUE OS HUMANOS SAO A UNICA ESPÉCIE COM UMA CARACTERISTICA QUE EU CHAMO GANÂNCIA... INVEJA... e daí o nascimento do dinheiro.. e do dinheiro tudo derivou.. guerras.. até a religião tem interesses financeiros.. e todos por muito que digamos que não temos uma finalidade para o bem pessoal.. tudo o que fazemos é para realizar um sonho próprio.. e acho que é isso que nao funciona bem com os humanos.. e não vale a pena negar.. nós colocamos sempre nós em 1º lugar, humanidade 2º e o resto do planeta em 3º. eu por mim ou se destruia a raça humana ou se destruia o dinheiro e assim não havia a necessidade de comprar, de gastar.. e todos partilhavamos, nao teriamos ganancia, iriamos pensar tudo de forma diferente.. enfim.. (falta-me aqui um argumento qualquer mas n m tou a recordar xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:05 pm

Nooblet, acabaste de subir 3 pontos na minha consideração =3

O problema reside também no que está a acontecer agora: Habacuc fez um erro, pára toda a gente e revolta-se tudo contra ele. Digam-me para quê? Isso vai ressuscitar o cão?

Pronto, isto não me saiu muito bem. Neutral
O que eu quero mesmo dizer é que o ser humano, à mínima coisa, imobiliza-se para prestar atenção ao que se está a passar, e não pensa em mais nada. Neste caso, Habacuc matou o cão e revolta-se tudo contra ele: mas continuam todos a tratar os cães da rua a pontapé como faziam antes. Os Estados Unidos abrem um novo buraco na camada de ozono, pára tudo para dizer mal deles e tentar fazê-los parar: mas não olham para os CFC's que emitem em casa, para a água que não poupam e para o lixo que não reciclam (se todos fizessem isso, já era uma grande ajuda. Apesar de não ser suficiente T-T). Basicamente, as pessoas revoltam-se, choram, berram, batem com os punhos no peito... E agora? O que é que isso vai mudar? Não seria mais útil e humano prestar atenção ás pequenas coisas que temos à nossa volta e fazer algo para as modificar? Eu penso que neste caso a desculpa de "Uma só pessoa não vai fazer a diferença", porque, se pensarmos todos assim, ninguém faz nada e ficamos todos aqui a morrer aos pouquinhos (notem que é o que já está a acontecer).

Anda tudo a falar de Habacuc e do seu acto de crueldade com vista artística (que não passa mesmo disso, arte cruel), até nos telejornais já falaram disso (pelo que me disseram, que eu não posso confirmar por não ver muita televisão)... Mas não prestam atenção a mais nada.

E sim, Habacuc fez isto muito provavelmente para abrir os olhos às pessoas. Foi desumano, foi cruel, mas não se pode dizer que Habacuc não o fez com motivos. Acreditem, se ele tivesse feito uma escultura ou um quadro, ninguém ia querer saber.

Mesmo assim, isto não é válido o suficiente para justificar o que Habacuc fez. O que eu disse há uns posts atrás não quer dizer que eu concorde com o que Habacuc fez: apenas disse o que disse porque ninguém se tinha dado ao trabalho de ver o ponto de vista de Habacuc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:13 pm

as tantas vamos a ver e Habacuc é um héroi xD pronto não exageremos, mas ao ponto a que o mundo chegou começa a ser preciso tomar medidas drásticas não?
ps- tópico movido para artes por se tratar de uma discussão de arte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:41 am

Mas agora gente que n precebia nada de artes ja sabe o nome dele XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
KZFol
Jounin
Jounin
KZFol


Masculino
Número de Mensagens : 444
Idade : 34
Localização : Pombal de Ansiães
Hobbies : Naruto, BTT, Naruto, PC Gaming, Naruto.
Data de inscrição : 04/05/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5849

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:32 pm

com a minha assinatura da petição o site ja tem 2436458 asiinaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:58 pm

possas! =X
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:06 pm

já sao bastantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 8:05 pm

acho que já são mais que suficientes até
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 11:21 pm

sim... penso que sim não quantos necessitavam mas estes já chegam e sobram
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Hokage
Hokage
Sasuke


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 3950
Idade : 32
Localização : No mesmo sítio de sempre...
Hobbies : Ver e ler Naruto
Data de inscrição : 18/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6169

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 5:05 pm

fogo agora ando a receber mais deste assunto e daquele dos furões para por lá a minha assinatura xD
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Chuunin
Chuunin
marko


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 33
Data de inscrição : 27/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5805

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 5:01 pm

Ja assinei a petição...com a minha faz 2563219. petições assinadas....
Mandem esse artista(ou la o k for) pra prisão e atem-no a uam corda ate ele comprir a sua pena... os animais fariam um mundo muito melhor.....A puluição é tudo graças aos humanos , ta a estourar a camada de ozono toda , olhem k a culpa e nossa e nao dos animais...
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Banido!
Cybork


Número de Mensagens : 457
Data de inscrição : 30/06/2008

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5789

Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:57 pm

Lembram-se há uns anos de uns putos portugueses que pegavam em gatos e atiravam-nos de uma torre, filmavam e punham no Youtube ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade